Banners

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo Começa com Deus

          Pois tudo, absolutamente tudo, nos céus e na terra, visível
e invisível [...] todas as coisas começaram nele e nele
encontram seu propósito.
Colossenses 1.16; Msg
A menos que se admita a existência de Deus, a questão
que se refere ao propósito para a vida não tem sentido.
Bertrand Russell, ateu
A questão não é você: Precisamos entender amado (a) leitor que o propósito de sua vida, é maior que as suas realizações pessoais, sua paz de espírito ou até mesmo sua felicidade. É muito maior que sua família, sua carreira ou até mesmo seus mais ambiciosos sonhos e aspirações. Se você desejar saber realmente porque foi colocado neste planeta, e a maioria de nós ou todos nós temos este desejo em algum momento das nossas vidas de saber porque viemos a terra, qual o propósito da vida agente se pergunta.

As pessoas de todas as classes sociais se perguntam o que devo fazer da minha vida?, quais são os sonhos para o futuro? quem sou eu ? e de onde eu vim? Por isso meu querido (a) seguidor ou visitante se você quer realmente saber a respostas a estas perguntas, porque você foi colocado neste planeta, você deverá começar com Deus. Você nasceu de acordo com os propósitos dele, e para cumprir os propósitos dele. Não podemos de maneira alguma fazer com que a nossa vida se concentre em nos mesmo, porque se assim acontecer jamais desvendaremos o verdadeiro propósito para as nossas vidas, lembre-se tudo começa em Deus.

As pessoas dizem que para descobrir quem somos e quais os propósitos que temos que cumprir temos que olhar para dentro de nos mesmo não é? mas isto é errado você não pode olhar para dentro de si mesmo porque você não criou a si mesmo, para descobrir quem você, e o que você veio fazer nesta terra tens que olhar é para dentro das profundezas de Deus, pois é lá que você encontrará todas as respostas para tudo que você precisa em sua vida. Somente o criador ou o manual de fabricante poderá mostrar a sua verdadeira utilidade, a grande verdade é que todos nós fomos criados para um propósito e a melhor maneira de se descobrir e indo para Deus, pois tudo começa com ELE, se errados em nossa caminhada da vida, ou em nossa chamada é porque certamente começamos da forma errado, o fato de você achar que tem utilidade para isto ou para aquilo não quer dizer que o seu propósito nesta terra seja este por isso comece a forma certa, corra para Deus e deixe com que o fabricante lhe diga o que realmente você deve fazer, e depois de ouvi-lo apenas obedeça, não questione, não reclame, ah mais eu gosto disto, ah eu adoro fazer aquilo, o fabricante sabe o que é melhor para você afinal foi ele quem te criou, ou seja ele sabe qual a sua verdadeira utilidade nesta vida.

Você foi feito por Deus e não o contrário, viver é deixar Deus usá-lo para os seus propósitos e não você tentar usar Deus para o que você deseja, muitas vezes as pessoas ficam fixadas em algo que acaba não deixam Deus fazer aquilo que ele deseja e passam então a viver a vida toda dando murro em ponta de faca, sempre a mesma vida, os mesmo problemas, as mesma guerras, ainda existe tempo de você mudar esta situação e entender que tudo começa com Deus e se ELE te chamou para fazer algo então faça, mesmo que ninguém acredite em você, Deus te deu uma utilidade e te colocou nesta terra para cumpri-lo.

Atenção!!!
Durante estes 40 Dias de Propósitos estarei compartilhando trechos do livro "Uma vida com Propósitos" com cada um de vocês e vou estar acrescentando algumas coisas que Deus colocar em meu coração, no mais junte-se a nós e escolha qualquer horario do dia para orar, clamar e lembre-se tudo começa com Deus.

Um Grande Abraço.

André Alves