Banners

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Billy Graham - O Amor Incondicional de Deus

Boa Noite!!!

"Não importa quais pecados você comete, Deus nunca vai te odiar, ele te ama e vai te perdoar"Billy Graham

Olá Seguidores e Visitantes que dia maravilhoso de feriado tivemos e ainda estamos tendo não é verdade? que você tenha aproveitado esse dia para descansar, colocar a leitura em dia, sair com a família, viajar. Bom hoje o dia foi de descanso e recuperação mas já estamos trabalhando firmes aqui pois em breve vamos lançar alguns livros também. Mas não podia deixar passar esta grande oportunidade de postar está palavra abençoadora de um dos maiores líderes que ainda vive e damos Glórias a Deus por isso, o Pastor Billy Graham respodendo à perguntas feitas por seus leitores falou sobre o Amor Incondicional de Deus por nós, e quero compartilhar com você querido (a) leitor. Como vocês sabem nos últimos dias tenho falado muito sobre a questão de perdão, acusação e pecado e digo mais uma vez para que não fique nenhuma dúvida, assim como Jesus não amamos o pecado, mas amamos as pessoas, amamos a vida e assim como Jesus que quando alguém caí e não importa se ela é um líder da sociedade ou não, um líder na igreja devemos procurar restaurar a suas vidas e não jogar fora, descarta a pessoa e sim amar essa vida.

A pergunta foi: “Eu pensei que estava fazendo a escolha certa quando deixei minha esposa por outra mulher há muitos anos, mas agora percebo que eu estava pensando apenas em mim mesmo. Deus irá me perdoar? Eu gostaria que ele perdoasse porque me sinto muito culpado, mas duvido que Ele o fará. – N. McC.”
A resposta do evangelista foi que “é isso exatamente o que Deus quer fazer na sua vida,” ressaltando que “Deus não te odeia”.

“Ele te ama tanto que Ele quer você passe a eternidade com Ele no céu. E Ele tornou isso possível, enviando Seu único Filho ao mundo para tirar o seu pecado.”

Graham citou 1 Timóteo 1:15 “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.”

Ele explicou que Deus nos ofereceu perdão e a salvação como um dom gratuito, livre, porque Jesus já pagou pelos pecados. “O que Jesus Cristo fez por você? Ele era o Filho de Deus sem pecado -, mas na cruz todos os nossos pecados foram colocados nele, e Ele voluntariamente tomou o julgamento que eu e você merecemos”. Mas, como qualquer dom, ele afirma, devemos recebê-lo. é isso o que ele exorta a fazer, “através de uma simples oração de fé que confesse seus pecados e peça a Cristo para vir e entrar em sua vida e tirar seus pecados. Ele Ele o fará”.

“Então agradeça a Deus que você agora é Seu filho e que algum dia você vai estar com Ele para sempre”.

Um Grande Abraço.

André Alves