Banners

domingo, 5 de junho de 2011

Criado Para Ser Eterno

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria voltar a nossa comunicação neste Sábado gelado pelo menos aqui em São Paulo, mas mesmo assim um grande dia estamos vivendo dias de muita bênção por conta da nossa Campanha de Oração 40 Dias de Propósito que esta sendo feita aqui mesmo pelo nosso Blog, ao que para nós é fantastico pois o resultado tem sido muito bom, várias pessoas se manifestaram dizendo que estão fazendo a campanha, acredito também que aqueles que não enviaram os seus pedidos de oração estão fazendo o propósito junto conosco e lendo cada postagem nossa, e sendo abençoados em igual, e sabe isto é o mais importante.

Ontem fomos muito tocados por Deus com aquela postagem especial da Campanha de 40 dias de Propósitos com o tema quem dirige a sua vida, lembramos sempre que estamo seguindo alguns trechos do livro do Pastor Rick Warren e incluindo alguns comentários que achamos importante também afim de que sejamos ainda mais abençoados durante estes dias. Deus tem plantado a eternidade na vida do homem, ele jamais nós criaria para vivermos apenas por um dia, existe um propósito maior de Deus em tudo isto. O homem foi feito para imortalidade. Uma das pessoas que mais admiro pela sua história de vida Abraham Lincoln disse assim certa vez "Está vida não é tudo o que há. A vida é apenas um ensaio geral, antes da verdadeira e grande produção". Precisamos entender algo passaremos muito mais tempo na eternidade do que nesta vida, estamos aqui somente de passagem, estamos aqui apenas emprestados, ensaiando para vivermos um lugar que está nos sendo preparado e este lugar e na eternidade ou seja somos criados por Deus para vivermos a eternidade com Deus.

Não é desejo de Deus que você passe a sua eternidade do lado do sofrimento mas que seja aprovado e passe a sua eternidade desfrutando de sua presença Bendita. Por isso aproveite bem está vida, tenha bons relacionamentos, ame mais as pessoas, ao inves de odiar, criar inimizades, criar contendas, fofocas seja daquele que cultiva o amor e a palavra Deus, seja daquele que anseie pela eternidade com Deus, e só pode passar a eternidade com Deus aqueles que rompe com o pecado, aquele que rompe com a língua que somente sabe acusar, e arrastar as pessoas para o chão.

A morte não é o fim, isso mesmo a morte não é o fim mas sim a transição para eternidade, por isso meus amados leitores (a) existem consequências eternas para tudo aquilo que você faz na terra. Cada ato de nossa vida toca um acorde que soará na eternidade, pense nisso, reflita sobre esta pequena reflexão de hoje, somo uma família, um corpo mais as vezes ou muitas das vezes não vivemos como família e muito menos como corpo, e muitos daqueles que se dizem donos da verdade ou que pensam estar indo passar a eternidade com Deus passaram a eternidade com o diabo porque agem nesta vida sem amor, falam de amor mas não vivem o amor, falam de compaixão mas nas suas atitudes não existe compaixão, falam de perdão quando na realidade não sabem perdoar estes são apenas alguns exemplos e poderiamos ficar aqui falando muitas outras coisas que podem nós fazer passar a eternidade com o inimigo, mas lembre-se Deus plantou a eternidade dentro de nós e ELE está nos esperando.

Um Grande Abraço.

André Alves