Banners

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Novo CD Teu Olhar Está Chegando

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes entramos numa semana toda especial, realmente uma semana cheia de alegria em primeiro lugar porque temos feito está Campanha de Oração e Deus tem respondido a nossa oração e clamor e acredito que em sua vida alguma coisa já esteja acontecendo. E também uma semana de muita alegria pois o CD Teu Olhar enfim está pronto e chega já esta semana, foram muitos meses de dedicação, noites quase que dias e noites em que estivemos em estúdio, mas tudo tem uma recompensa e sabemos que os frutos virão, vidas em diversas partes do Brasil serão tocadas pelo poder de Deus.

Apartir desta semana estará chegando o CD Teu Olhar o meu mais novo cd com 7 canções inéditas e 4 regravações. O CD conta com muita adoração Intima e Celebração no estilo Pop Rock Congregacional em que o tema central se refere ao olhar constante em nossas vidas do nosso Pai Todo Poderoso, o olhar dELE nós conquista, o seu amor arrebata o nosso coração e quando estamos juntos dELE somos completos.

Por ser um CD todo feito em estúdio tem um diferencial de uma produção mais complexa e contemporânea mas ao mesmo tempo congregacional onde se alinham e harmonizam pianos, cordas e riffs de guitarras marcantes. Mesmo com toda a tecnologia de gravação a simplicidade marcada por músicas compostas em meio a adversidades regadas pela presença de Deus com certeza tocarão a Igreja do Senhor no Brasil. Creio firmemente que a Igreja está entrando em um Novo Tempo em que a intimidade com Deus e o caráter mostrará ao mundo que Jesus Reina, é e será para sempre Senhor de tudo e de todos.

Um Grande Abraço.

André Alves