Banners

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Tempos Melhores Estão Por Vir


Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes quero lembrar que estamos hoje completando 13 dias de Campanha de Oração, estamos vivendo 40 Dias de Propósitos e crendo sempre que Deus irá nos responder, como já tem feito por esses dias, por isso não desanime, não baixe a guarde continue firme como um guerreiro de Deus e avance, lute por seus sonhos e projetos até o fim.

Sabe não me canso de dizer isto muitas vezes a nossa vida não é do jeito que imaginamos, muitas vezes o dia não começa do jeito, maneira que pensamos, e as vezes as guerras e adversidades da vida podem nos fazer pensar, imaginar que tudo vai dar sempre errado, que não vamos conseguir sair desta luta, mas este é com certeza um ótimo momento para lhe dizer que "Tempo Melhores Estão por Vir" em sua vida pode acreditar. A única coisa de que Deus precisa é que você se mantenha acreditando, que você se mantenha lutando por seus sonhos sem deles desistir jamais.

Quero mais uma vez desafia-lo à não desistir dos seus sonhos, e motivá-lo a continuar fazendo a Campanha 40 Dias de Propósitos e se você ainda não começou ela junte-se a nos neste grande mover de oração e clamor, acredito que coisas novas e tremendas Deus fará em nossas vidas.

Um Grande Abraço.

André Alves