Banners

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Atravessando Fronteiras

Informativo Luz de Vida - Portugal

André Alves Atravessando Fronteiras Mais Uma Vez - Teu Olhar Abençoando Muitas Vidas

Despontando em todo o Brasil como Ministro de Adoração e Pastor, André Alves deu ínicio a divulgação do seu mais novo CD "Teu Olhar". Além de ministro de adoração André é também apresentador do Programa Rompendo Limites que irá ao ar em seu site pessoal, escritor, compositor e produtor musical experiência que teve pela segunda vez ao produzir o seu mais novo CD. André tem proclamado o nome de Jesus por onde tem passado e gerado novas oportunidades para ministérios que estão começando na área da música através de suas conferências de adoração e milagres. Nascido na cidade de Rio Claro -Interior de São Paulo, mora de criança em São Paulo -Capital. 


Luz de Vida: Como Nasceu o Ministério André Alves? Há quantos anos ministra como cantor e pastor?
André Alves: Como sempre é escrito em nossas apostilas de seminário o ministério nasceu inicialmente em função de ajudar novos ministros de adoração e até mesmo aqueles que já estavam na caminhada, e logo depois vieram as canções e os cd's que hoje temos, poxa eu comecei muito cedo e tenho saudades daquele começo foi um tempo muito lindo ali na ADBR sede, pode crescer no meio de tantos ministros que ministravam e ministram até hoje ali e poder desfrutar de suas amizades até do dia de hoje, lá se vão 13 anos já e como pastor pregador da palavra à 7 anos.


Luz de Vida: Como foi a experiência de gravar este novo CD Teu Olhar?
André Alves: Bom a experiência foi e tem sido maravilhosa porque este projeto já está em meu coração desde 2010 quando Deus me deu a canção tema do cd "Teu Olhar", os testemunho já são muito pois tenho cantado uma das canções deste cd desde 2010 "Ainda Este Ano Colherás", e o processo do estúdio os dias que passamos dentro do estúdio produzindo muitas vezes até a madrugada tem tido a sua recompensa maior não nas vendas, mas sim em vidas transformadas isso pra mim é o mais importante. Então "Teu Olhar" é um sonho um filho que nasceu e tem dado muitos frutos já em tão pouco tempo de lançamento e fico feliz pelos testemunhos que tenho ouvido.

Luz de Vida: O Pastor teve a experiência de visitar a Europa, conte-nos como foi e quando voltará à Portugal novamente?
André Alves: Fico muito feliz de falar com vocês mesmo que seja por e-mail essa nossa entrevista porque me trás lembranças maravilhosas do tempo que estive ai na Europa, e claro as experiência foram muitas desde as espirituais como também as engraçadas e por isso guardo as mais belas recordações. Cheguei na Europa por Milão logo já fui para Verona e fui muito bem recebido pelas igrejas onde estive na Italia Deus fez coisas tremendas e claro tive a oportunidade de visitar alguns pontos importantes tanto em Milão quanto em Verona como a casa de Julieta, e ver de perto o local de onde ela aparecia para falar com Romeu, mas me lembro com muito carinho de Portugal foi o local que passei menos tempo pois já estava com a minha volta marca para o Brasil mas foi muito especial estar em Lisboa, conhecer cascais, ir até um local verdadeiramente lindo chamado "Mar do Inferno" e as igrejas em Portugal guardo todas elas em meu coração e até hoje tenho contato com os pastores e com amigos que lá fiz, e quanto a voltar a Portugal como já disse em uma outra entrevista espero voltar sim em um tempo oportuno, seria lindo, seria muito bacana voltar à este país que tão bem me acolheu.

Luz de Vida: Quanto aos planos para o futuro, o que vem para 2011 ainda tanto na carreira ministerial, na música, nas mídias e como pastor?
André Alves: O que posso adiantar aos leitores que receberam este informativo em suas igrejas ai em Portugal é que temos muitas coisas para fazer em 2011, primeiro vamos aprimorar o nosso site que hoje já conta com uma Rádio Web 24 horas transmitindo música de qualidade e em breve as nossas mensagens também, também estamos trabalhando forte para colocar no ar o nosso programa de Televisão que será transmitido na Web, e muitas outras novidades os leitores poderão acompanhar pelo nosso site http://www.andrealvesministerio.blogspot.com/ , mas tudo sempre com equilibrio sempre digo que o mais importante é manter a visão que Deus nós deu, a essência de Deus precisa prevalecer em nossas vidas, antes de ser um cantor eu sou Pastor e meu objetivo sempre foi e sempre será as vidas em primeiro lugar por isso todas as nossas frentes de trabalho: Rádio, Site, CD's de mensagens, CD's de Louvor, Apostilas e DVD's de mensagens servem para que possamos viajar para muito lugares e melhorar nosso site afim de que possamos transmitir a verdade da palavra de Deus, o nosso Ministério tem um compromisso com a verdade e está verdade só pode ser encontrada em sua palavra e estamos procurando caminhar pelo caminho mais excelente: O Amor. Muito obrigado por me abrirem este espaço para que pudessemos falar do nosso ministério, que Deus abençoe a cada leitor do Informativo Luz de Vida e também os nossos seguidores e visitantes pois com certeza colocarei esta entrevista com vocês em nossa página também. 

Equipe André Alves