Banners

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O que Dirige a Sua Vida?

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria falar nesta tarde de Sexta-Feira com vocês estamos vivendo dias de grandes milagres, temos declarado que estes são os melhores dias que estamos vivendo, e precisamos acreditar nisto, ainda que tudo esteja difícil, ainda que ninguém acredite em nós e em nossos sonhos nós precisamos nos manter acreditando e declarando. Este é apenas o terceiro dia da nossa Campanha de 40 Dias de Propósitos e já podemos dizer que grandes coisas o Senhor Jesus já tem feito em nossas vidas e acredito, creio que assim também será em sua vida, e sabe porque? porque quando nos colocamos na presença de Deus e vamos á ELE em oração, ELE responde ao nosso clamor, por isso você que tem visitado este Blog todos os dias permaneça firme porque você também dará testemunho do que Deus fez em sua vida através destes 40 Dias de Propósitos.

Em nossa reflexão de hoje vamos falar de um tema que foi abordado no livro do Pastor Rick Warren, "Uma Vida com Propósitos", lembramos que estamos tomando nota de alguns pontos importantes deste livro e acrescentando algumas coisas que Deus tem nos dirigido a falar enquanto escrevemos, e o tema de hoje é "O que digire a Sua Vida? esta  também é uma grande pergunta para se fazer para grande parte das pessoas, e talves cheguemos a conclusão que boa parte das pessoas tem as suas vidas dirigida pela inveja, e por isso hoje se vê uma busca enlouquecida pelo sucesso.

Eclesiastes 4:4 diz "Descobri que todo o trabalho e toda realização surgem da competição que existe entre as pessoas. Mas isso também é absurdo, é correr atrás do vento". Homem sem propósitos é como um barco sem leme - um vira lata, um nada, um ninguém diz Thomas Carlyle. Todos nos precisamos ter a nossa vida dirigida por algo. Amado (a) leitor o dicionário ensina-nos bem o que significa a palavra dirigir: guiar, controlar, direcionar. Quem dirige a sua vida? existem muitas pessoas que hoje são guiadas pela culpa de erros do passado, não consegue se libertar das marcas do passado, pessoas assim passam a vida toda com remorso, se escondendo de todo mundo. Pessoas que são dirigidas pela culpa são manipuladas por suas lembranças, e estão sempre permitindo que o passado controle seu futuro.

A maioria das pessoas estão vagando pela vida sem propósito, sem uma direção não sabem o que fazer, que rumo tomar, nem mesmo sabem de fato qual a sua chamada mais forte dentro de si, precisamos entender algo poderoso somos todos produto de um passado, mas não temos que ser prisioneiros dele. O propósito de Deus para a sua vida não é te restringir pelo seu passado, veja ele transformou um assassino chamado Moisés em um líder, transformou um covarde chamado Gideão em um corajoso herói, pois bem ele pode fazer coisas maravilhosas no resto de sua vida se assim você deixar, sim deixe Deus dirigir da a sua vida, deixe ele tomar o controle da sua vida. A cada dia eu fico mais apaixonado por Deus porque ELE é especialista em dar as pessoas um novo começo, uma nova oportunidade, uma nova chance. Chega de ficar sendo e tendo a sua vida dirigida pela culpa, ah mais eu errei e todos ainda apontam o dedo, ainda falam comentam do que eu fiz, não importa meu amado (a) lembre-se todos temos um passado, mas não precisamos ser prisioneiros dele, nunca se esqueça Deus sempre te da uma nova chance, uma nova oportunidade.

Amado seguidore e visitante deste Blog a minha bíblia e a sua bíblia diz assim que feliz sim feliz é o homem que tem suas desobediências perdoadas e seus pecados descobertos. Agora preste atenção existem muitas pessoas também que tem a sua vida dirigida pelo rancor entenda o rancor machuca mais a você do que a pessoa que lhe fez algo, o que passaou passou esqueça, deixe pra e segui a sua vida sem magoas sem rancor. Deus tem para você uma melhor direção, um melhor caminho, uma nova caminhada por isso deixe ele hoje assumir o controle da sua vida, deixe hoje ele ser o seu guia o seu ajudador, e todo sentimento que não vem de Deus irá desaparecer da sua vida de uma vez por todas acredite nisto.

Um Grande Abraço.

André Alves