Banners

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Você Não é um Acidente

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes uma ótima terça-feira para cada um de vocês estamos vivendo um tempo diferente na presença de Deus, a Campanha de 40 Dias de Propósitos já é um grande sucesso muitos são os e-mails e mensagens em meu celular de pessoas dizendo pastor eu estou junto com vocês nesta campanha de oração e creio que será benção para minha vida. Nada neste mundo se compara quando estamos na presença de Deus, por isso mais uma vez eu lhe convido e desafio a fazer esta campanha de oração de quarenta dias, mais uma vez lhe digo tenho a certeza de que Deus moverá as águas sobre as nossas vidas.

Em nosso segundo dia de campanha hoje iremos falar sobre um tema muito especial e acredito que muitas pessoas tenham este sentimento, ou acredito que você um dia teve este sentimento ou conhece alguém que passa por este tipo de sentimento, ela imaginam que são um acidente na vida, alguns até mesmo crescem ouvindo de seus pais que não eram para que elas viessem a vida, existem pessoas que já se acostumaram e acabaram aceitando que são um tipo de acidente, que nasceram por acidente.

Deus hoje tem para você uma palavra poderosa, uma palavra que trará libertação, refrigério em sua vida e de uma vez por todas você poderá caminhar de cabeça em pé, porque hoje Deus te fala de uma forma clara talvez como você nunca ouviu ELE te diz: você não é um acidente, Eu sou teu criador e você esta sob meus cuidados e antes mesmo de você nascer eu já te amava, e já cuidava de você, veja o que a bíblia diz em Isaías 44:2 "Assim diz o Senhor, aquele que o fez, que o formou no ventre, e que o ajudará: Não tenha medo".

Albert Einstein diz algo interessante: "Deus não joga dados",  por isso meu amado (a) leitor você não é um acidente, seu nascimento não foi um erro, ou um infortúnio ou atés mesmo como muitos dizem você não foi um acaso da natureza, seus pais podem até mesmo não ter planejado você, mas Deus certamente o fez e acredite ele não ficou nenhum pouco surpreso com seu nascimento. Alías ele esta o aguardando, e muito antes de você ser concebido na mente de seus pais, Deus já o havia concebido em sua mente, ele o desejava, ele pensou em você primeiro. Você não respira por acaso, por sorte, destino, você está vivo neste exato momento porque Deus quis assim e ponto final e eu aproveito a oportunidade para dizer quem sabe as situações terríveis da vida tem feito você pensar que és um acidente, que nem mesmo deveria ter nascido e lhe digo toda promessa leva um tempo para ser cumprida hoje as coisas podem não estar dando certo para você mas esta vindo um tempo novo um tempo diferente onde Deus mudará a história da sua vida. Você não é um acaso você plano de Deus, ele planejou onde você nasceria, e o fez para um propósito e este propósito será cumprido em sua vida, levante hoje a sua cabeça e rejeite toda mentira do diabo porque você não é um acidente, você é projeto de Deus e ele nunca errou, você é a melhor coisa que Deus já fez.

Um Grande Abraço.

André Alves