Banners

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Só Vence Quem Tem Coragem e Corre Riscos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria é compartilhar todos os dias aquilo que Deus tem colocado em nosso coração, são muitos os testemunhos que nos tem chegado através dos nossos e-mails. Creio que o alto número de e-mails contando testemunhos se deve também a nossa Campanha de 40 Dias de Propósitos, chegamos hoje à vinte e dois dias de oração, clamor e acredito que muitas coisas ainda estão para acontecer. Acredito firmemente que até o final deste propósito de oração Deus fará coisas tremendas em sua vida, em sua casa coisas novas o nosso Deus irá fazer em sua vida pode ter certeza.

Eu sei que falo todos os dias para pessoas em diversas partes do Brasil e do Mundo e falo para pessoas que sonham e sonham coisas grandes, falo para pessoas que buscam o sucesso, que buscam vencer na vida e não importa a área estão correndo atrás de uma grande vitória. Sabe as vezes passamos por lutas, adversidades, guerras, tempestades mas não podemos desistir dos nossos sonhos, a vida é marcada por desafios e só marca a história aqueles superam os obstâculos, isso mesmo somente aqueles lutaram até o fim ficam marcados na história. Para vencer na vida você precisa superar as pressões, atravessar turbulências, e se pararmos para pensar existem muitos homens e mulheres que nós dão um grande exemplo de superação, suas atitudes foram tão fortes e superaram tantas coisas que poucos suportariam.

Poderiamos falar de vários homens que nos dão grandes exemplos seja dentro da bíblia ou não mas que nos ensinam muito, como sempre digo Deus fala de muitas formas, maneiras, veja muitas vezes batemos no peito e declaramos a nossa fé em Jesus, mas muitas vezes desistimos tão fácil das coisas não é verdade? quando na realidade devemos ter coragem para para correr risco. Quando olho um homem de 92 anos de idade que mantém em seu rosto um lindo sorriso vejo que somos um privilegiados por viver e mesmo que não tenha tanta lembranças de seus feitos a história está ai para que possamos nos atualizar e ter a honra de poder ver em vida um homem que lutou boa parte de sua vida por um sonho e realizou isso é lindo demais. O segredo deste grande homem chamado Nelson Mandela e de tantos outros que conhecemos que marcaram a história porque entenderam que só chegariam onde queriam se tivessem coragem de correr risco, os maiores riscos para quem sonha são as pedras do caminho, e se existem pedras no meu caminho eu tomei uma decisão de juntar todas elas e construir o meu castelo.

Muitas vezes tropeçamos nas pequenas pedras e não em grandes montanhas, Augusto Cury diz em seu livro "Nunca Desista do Seus Sonhos" algo importante "Quem é controlado pelos riscos e pelos perigos das jornadas não tem resistência emocional, e cedo recua, e vou mais além a bíblia diz que Deus colocou em nós um espírito de coragem de ousadia e não de medo. Mandela de tantos outros que marcaram a história nos mostram que é possível destruir o sonho de um ser humano quando ele sonha para si, mas é impossível, completamente impossível destruir seu sonho quando ele sonha para os outros, lute por seus sonhos, lute não desista. Durante 27 anos Mandela ficou preso e mostrou ao mundo todo uma resistência emocional muito grande e por isso venceu, você tem essa resistência?

Um Grande Abraço.

André Alves