Banners

domingo, 5 de junho de 2011

Enxergando a Vida do Ponto de Vista de Deus

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes uma ótima tarde de domingo, e que alegria não me canso de dizer isto e é uma verdade, como diz um banner que estamos colocando junto com a nossa campanha de oração nesses 40 Dias de Proppósitos já estamos vivendo os melhores dias. Neste domingo quero compartilhar uma palavra especial, se entendermos os textos que o Pastor Rick Warren usou em seu livro todos os temas podemos ir para vários pontos e direções e isto é muito bom, e a reflexão de hoje não é diferente e por isso eu dou ínicio como uma pergunta, você enxerga a sua vida do seu ponto de vista? ou do ponto de vista de Deus?

Se passarmos a vida olhando com o ponto de vista de Deus tudo pode ser mudado, tudo pode ser transfomado, as guerras que enfrentamos elas deixam de existir, e você sabe que Deus está sempre nós observando, estamos sempre sendo testados e ele quer ver qual será a nossa reação diante de pessoas, problemas,sucesso, conflitos, enfermidades, decepções, Deus até mesmo observa qual a nossa reação quanto ao clima, ELE observa a mais simples reação que temos, isso mesmo quando você abre a porta para alguém, quando você vai levar o lixo, ou quando pega o lixo que deixarão cair no chão, ou quando você é educado com a pessoa que lhe atendeu bem.

Sabe amado (a) leitor não conhecemos todos os testes que Deus irá fazer, que ele vai aplicar em nossas vidas, mas podemos prever alguns deles, baseados na própria bíblia. Você será testado por grandes mudanças, promessas retardadas, problemas impossíveis, orações não respondidas, críticas imerecidas e até mesmo tragédias sem sentido, você tem sido aprovado ou reprovado em seus testes? Enxergue com os olhos de Deus pois quando você o faz assim nada mais importa, você fica firmado pois sabe, entende que a visão de Deus é completamente diferente e quando olhamos do ponto de vista dELE não existe derrotas.

Fique firme e não desista desta campanha de oração eu acredito de todo o meu coração que você terá respostas de Deus durante esses dias, creio que Deus moverá todas as coisas em seu favor, porque este ano é um ano de colheita, é ano de crescimento, será um ano sobrenatural em sua vida o melhor ano da sua vida, por isso aproveitas os ensinamentos desses 40 Dias de Propósitos e os coloque em prática, enxergue a vida com o ponto de vista de Deus.

Um Grande Abraço.

André Alves