Banners

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Jesus O Mestre do Amor - Série Perdão

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes o dia hoje por demais corrido resolvendo algumas questões de agendas e viagens mas tudo resolvido e por isso vamos ter a nossa conversa diária somente agora, mas creio que Deus continuará ministrando em nossas vidas mais uma vez. Deus tem nos levantado no meio de uma geração e creio que ELE tem colocado em nós o chamado do "socorro, ajuda", por isso nossas mensagens são tão vivas e realistas, e acredito que Deus tem curado, sarado, transformado, restaurado muitas vidas através da palavra que ele mesmo tem gerado em nosso coração para transmitir a você querido (a) leitor.

Senão tiver enganado esta é a quinta ou sexta vez que escrevo sobre este assunto e cada vez que escrevemos ficamos supreendidos com o número de pessoas que tem lido está série de mensagem sobre perdão. O tema de hoje é bem especial e fiquei pensando nele hoje o dia todo em quanto resolvia algumas coisas na rua, Jesus é o Mestre do Amor, ele é o mestre dos mestres, e a bíblia diz que recebemos o mesmo espírito que habitava em Jesus hoje habita em nós, ai me vem uma grande e importante pergunta, porque em determinados temas, momentos, situações esse mesmo espírito de Jesus não excluimos das nossas vidas? digo nossa porque como pastor não posso me excluir, mas entendo que a cada dia precisamoa aprender mais com Jesus, acredito que a cada dia temos que nos assentar na escola de Deus e aprender dELE, como amar mais as pessoas.

Hoje quero me dedicar também aqueles que estão neste momento lendo este artigo e de alguma forma você está ferido, machucado, achando que não tem mais solução para sua vida, por ter errado, por ter em algum momento fracassado, hoje Deus te visita através deste texto e lhe diz que ele escuta a sua oração e que existe perdão sim para você nele, e uma vez que ele te perdoa meu amado (a) leitor ele nao se lembra mais e lança agora tudo no mar do esquecimento e te faz uma nova vida, as coisas velhas passaram e tudo se faz novo quando existe arrependimento. Quem sabe você foi publicamente humilhado, por pessoas, líderes despreparados, e você se afastou dos caminhos de Deus  e hoje está ai pensando que não tem mais direito a vida, quem sabe por conta do seu erro e da exposição dele você perdeu tudo, eu quero lhe dizer que o arrependimento lhe trará da parte de Deus honra, sim Deus mudará a história da sua vida, ele mudou a vida da mulher adúltera porque não mudará a sua? ela encontrou em Jesus amor, algo que não encontrou nos mestres da lei e nos fariseus, na realidade eles a colocaram em posição de vergonha por aquilo que havia feito, quem sabe fizeram o mesmo com você, e você se sente o pior dos piores, e que nem mesmo mais merece o perdão, Jesus não condenou aquela mulher, na verdade se temos o mesmo espírito de Jesus a nossa posição diante de um irmão, um obreiro, um pastor ou seja lá quem for não é condenar, não é acusar, podemos não concordar com o erro mas nunca apedreja-los, a nossa posição é amar, cuidar e restaurar essas vidas.

Eu posso ver pelos olhos da fé em várias parte do Globo Terrestre vidas neste momento recebendo o mesmo que aquela mulher recebeu, o amor de Jesus, mesmo que hoje estejam lhe apontando o dedo e acusando e falando em todos os lugares o que você fez de errado, mas eu quero que você escute Jesus neste momento lhe perguntando o mesmo que perguntou para aquela mulher, onde estão os seus acusadores? você pode até dizer eles estão ali falando de mim, mas vai ouvir de Jesus, mas eu não lhe condeno, vai siga a sua vida e não peques mais.

Oração: Eu quero orar com você nesta hora, Pai em nome de Jesus, quantos são os irmão em todo o mundo que estão sofrendo não somente com o peso do pecado que já cometeram, mas pela acusação e a falta de perdão da família, dos amigos, e até mesmo daqueles que deveriam dar o exemplo maior do perdão as nossas igrejas, os nosso líderes, eu neste momento oro para que recebam de ti Senhor o perdão verdadeiro, e que possam ter a alegria de viver de volta, que possam voltar a sorrir e sentir a paz verdadeira que excede todo o entendimento.

Envie -nos seu Testemunho se esta mensagem lhe tocou: contatosandrealves@gmail.com

Um Grande Abraço.

André Alves