Banners

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Jogue a Pedra Fora - Parte 2

Boa Tarde!!!

Deus já te perdoou então volte a caminhar: 
Olá Seguidores e Visitantes uma ótima segunda-feira para você que visita nossa página neste momento, estamos vivendo dias de muitas bênçãos realmente e a nossa Campanha 40 Dias de Propósitos é uma grande realidade, Deus tem feito coisas tremendas através deste projeto de oração aqui pelo nosso Blog. Tenho recebido muitos pedidos de oração e também palavras de agradecimento por algumas postagens e um dos assuntos que mais tem falado com as pessoas que visitam nossa página e as que mais tem sido lidas é sobre "Perdão", e realmente temos sido ensinados através destas mensagens que não nós cabe julgar ninguém por mais que seja grave os seus erros, na realidade nunca nos caberá porque quem tem o direito o único direito é Deus.

Sabe glorificamos a Deus por tudo o que ele tem feito em nossas vidas nesses últimos dias, ELE tem feito coisas tremendas através deste novo CD Teu Olhar, neste sábado que passou estive a convite de um amigo em uma Igreja muito abençoada e após a reunião fomos todos para a casa do Vinicios juntamente com seus pais e ali fiquei por algumas horas conversamos todos em volta da mesa e também comiamos cachorro quente (que maravilha), mas estavamos ali e falavamos da palavra de Deus e comecei contar que estava feliz com os testemunhos que vinham chegando a respeito das postagens sobre perdão e julgamento, quando ouvi umas das histórias mais fascinantes e que vem de encontro ao que temos falado aqui durante algum tempo. A história nos fala de um homem cheio do poder de Deus mas que em algum momento da sua vida passou a realizar, fazer coisas que outrorá não fazia, cada igreja que ele pastoreava ele acabava caindo em pecado com alguma moça da igreja o tempo foi passando e aquilo passou a ser uma pratica constante em sua vida até que ele foi pego, descobriram o que ele fazia e a igreja se reuniu, contaram o pecado dele para toda igreja e é obvio que toda a congregação o massacrou, o condenou então o conselho da igreja se reuniu para ver quais seriam as ponições que dariam aquele homem, o pastor presidente então disse a todo conselho e aquele homem pecador e já condenado por todos que iria orar a Deus para saber de Deus qual seria o castigo daquele homem.

Ficou acertado que em alguns dias eles voltariam a se reunir para então se falar o que seria feito, os dias passaram, e num noite Deus veio até aquele pastor presidente e começou então uma conversa com Deus, ele disse à Deus tudo aquilo que aquele pastor havia feito, e Deus lhe perguntou e o que você vai fazer? vocês já o condenaram, vocês já descidiram que ele não tem mais jeito, porque vem a mim se vocês dentro de seus corações já sepultaram este homem, para você é mais fácil jogar fora do que cuidar, do que recuperar, do que tratar, então aquele homem constrangido por tudo aquilo que Deus estava lhe falando disse o Senhor não faria o mesmo? Não se engane mas esta conversa é mais comum do que podemos imaginar entre muitos lideres, o grande problema é que em sua maioria eles escutam o que Deus diz, mas ainda é mais fácil destruir alguém que caiu do que recuperá-la.

Em respota a pergunta feita pelo pastor presidente Deus disse recupere a vida deste homem não o jogue fora, não destrua a sua vida, mas restaura a sua vida, sua família, que Deus maravilhoso nos temos querido (a) leitor, um Deus que sempre nos dá uma nova chance, uma nova oportunidade. Chega então o dia da reunião final e o pastor diz a todos que aquele homem pastor pecador será tratado, será cuidado, eles passam a enviar pastores para cuidar deste homem, ele passa a viver apenas de cestas básicas e tem que recomeçar tudo denovo, após um bom tempo este homem tem a sua vida restaurada, sua família está restaurada também, ele está novamente pregando a palavra cheio do fogo de Deus, e é chamado pela igreja sede e todos querem que ele seja pastor de uma grande igreja, mas ele recusa e todos se perguntam se ele esta com medo do comentário das pessoas, e ele diz que não, ele diz que aceita pastorear uma igreja mas escolhe a igreja mais afastada e pequena porque entende que se Deus o fez crescer uma vez poderá fazer novamente então quer voltar ao ministério começando de baixo.

Deus está ouvindo a sua oração meu querido irmão, irmã, Deus sabe quem você é, e eu o que deve passar, os pensamentos de que Deus não escuta mais sua oração e não lhe perdoou, talves as acusações tem feito você desistir de tudo, da vida, família, dos sonhos, projeto enfim de tudo, mais ELE hoje esta nos mostrando, ensinando qual deve ser a nossa atitude em meio a queda, um erro de alguém, não viemos aqui para julgar ninguém, viemos aqui e estamos neste mundo para levantar levantar pessoas e não derrubar, estamos aqui para ajudar recuperar vidas e não destruir suas vidas, muitos líderes deveriam conhecer está pequena história que lhes contei, ou melhor muitos quando consultam a Deus deveriam ouvir aquilo que Deus diz e não desobedecerem a Deus. É melhor cuidar do que destruir, é melhor restaurar do que jogar alguém fora por conta de um erro, voltemos urgentemente para própria palavra de Deus, ele mesmo disse quem não tem pecado que atire a primeira pedra, será que o pecado deste pastor que estava em adúlterio e pior do que aquele que rouba? do que aquele que mente? do que aquele que desvia dinheiro da igreja? do que aquele que fala mau da igreja A, B ou C? ou aquele que vai para televisão e se acha um justiceiro de Deus e fala em nome de Deus para atacar outros pastores e diz que tudo é em nome do Reino? o Reino de Deus o verdadeiro Reino de que tanto falamos não é feito de julgamentos por mais que a pessoa tenha errado, não defendemos o pecado, o erro mas precisamos defender a vida, não somos ninguém para dizer eu falo eu julgo porque ele ou ela não presta e não tem recuperação você não é Deus para saber se a pessoa tem ou não recuperação, e o próprio Deus deixou grande exemplo de amor, se não tem erro que jogue a primeira pedra, e a coisa mais triste que temos hoje é ver pessoas jogada nas ruas, outras que tiraram as suas vidas ou que abandonaram as igrejas porque não encontraram um pingo de amor, de compaixão depois que cairam. Que Deus nos ajude.

Um Grande Abraço.

André Alves