Banners

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Série Vencendo o Medo

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom que você esta acompanhando a nossa Série de Mensagens aonde estamos falando sobre alguns assuntos que acreditamos ser de muita importância tratarmos.Você precisa vencer as adversidades da vida e lutar para ser feliz neste ano de 2014, precisas vencer o medo que te impede de alcançar a vitória que Cristo tem para si.

Controle o medo e vencerás qualquer coisa em sua vida, você não pode ter medo de ser diferente, de ousar ser diferente nas coisas de Deus, perca tudo mas não perca a sua confiança em Deus pois ELE é recompensador daqueles que o buscam de todo o coração.  O medo é um sentimento de ansiedade e agitação causado pela presença ou proximidade de perigo.  e a Saúde Mental, disse o seguinte: “ O medo é uma reação emocional conscientemente reconhecida, estimulada em geral por alguma ameaça real.” 

Eu me lembro de 3 homens que foram jogados na fornalha de fogo ardente e que sem temor ficaram de pé diante de toda cidade e não se renderam diante da crise, diante dos problemas, eu falo hoje para homens e mulheres que podem estar passando por algum tipo de problema que esta tentando fazer você parar, existem situações que se levantam para nos deixar temerosos e quantos de nos perderam a esperança, deixaram os sonhos, projectos de lado por conta do medo de ficarem de pé diante das lutas? e se curvaram e hoje se tornaram escravos das adversidades. 

Hoje Cristo te livrará de todo o medo, hoje Cristo te libertará de todo medo que te impede de alcançar a promessa que Cristo tem para a sua vida, eu oro agora e libero a palavra e declaro que Deus irá produzir algo SOBRENATURAL em sua vida, Deus irá produzir algo poderoso em você e através de você e o medo não mais te deterá, creia nisso em o nome de Jesus.


Um Grande Abraço.


André Alves