Banners

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Geração do Comodismo Aonde Não se Faz Nada, Mas se Quer Tudo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, esta semana vamos estar falando sobre alguns assuntos que acredito serem de muito valor para os nossos dias e para estarmos bem atentos. Stress, Ansiedade, Medo, Pânico, Insegurança e Angustia são os assuntos escolhidos para falarmos esta semana. 

Mas antes quero compartilhar algo que passou pela minha cabeça neste fim de semana de chuvas e ventos terríveis aqui na Europa aonde estivemos sobre um grande alerta de segurança por conta dos mares e ventos. E mais uma vez me vi pensando "Uma Igreja Comodista ou uma Sociedade comodista"? o que de facto estamos vivendo? e aonde queremos chegar com tudo isso?.

Um Evangelho do comodismo aonde não se faz nada mas se quer tudo? tenho visto cada vez mais as pessoas serem influenciadas a viverem no comodismo esperando tudo cair do céu, sem o menor esforço e o que é pior isso tem invadido a Igreja de Cristo, aonde as pessoas estão sendo influenciadas a viverem do mesmo jeito, não fazem nada, não lutam mas querem grandes resultados, querem tudo do bom e do melhor para as suas vidas.

Vale lembrar que o comodismo levou uma geração inteira a ficar no deserto e morrem por la sem poder entrar na terra prometida, eles escolheram reclamar, murmurar do que continuar seguindo as ordens de Deus através do seu líder. Lembre-se o comodismo te levará a estagnação, te levará a ficar perdido, parado no meio do caminho e não é isso que Deus tem para sua vida, hoje é importante você se levantar em fé e deixar o comodismo de lado e passar a lutar a sério pois somente vencerá nesta vida quem luta, que não se acomoda em nenhum momento da vida.


Um Grande Abraço.


André Alves