Banners

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Por Detrás das Malhadas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom poder falar com cada um de vocês neste momento e compartilhar que veio ao meu coração não somente hoje pela manhã, mas que tem estado em meu coração já algum tempo e que entendo ser muito oportuno compartilhar. A cada dia que passa tenho tido um entendimento que não importa o que as pessoas pensam de você, muito menos se elas entendem que você tem um chamado ou não, se elas vão reconhecer o seu chamado ou não. 

O que realmente importa e precisa importar em nossas vidas é o que Deus pensa ao nosso respeito, o que realmente importa é sabermos que mesmo no campo, em um lugar aonde ninguém nos esta vendo saber que Deus esta nos vendo, precisamos entender que Deus nos escolheu mas também nos escondeu e no momento certo irá nos tirar detrás das malhadas para sermos vencedores.

“… Samuel, não escolhi a nenhum desses, mas ao mais moço, manda chamá-lo. Levanta-te Samuel, unge-o, porque é este mesmo…”  I Sm 16:11,12

De acordo com a palavra enquanto os irmãos de Davi se apresentavam para Samuel, Davi estava no campo. Os olhos de Deus estavam sobre ele: E ali, perante toda sua casa, o jovem ruivo, de formoso semblante, desprezado pelos irmãos, se torna Rei de Israel! Um grande homem, de nobre coração, a quem sua família teimava em não conhecer.

Em nossa caminhada da fé, também nos deparamos com aqueles que reconhecem a unção de Deus em nossa vida e aqueles que duvidarão dessa unção. Porém esteja sempre com o seu coração guardado no Senhor, e siga preparando para combater um bom combate.

Estar junto com as ovelhas, significa estar ás ocultas só você e Deus. É aumentar sua intimidade com o Pai, um tempo de preparo e graça em sua vida, buscando em primeiro lugar a aprovação do Senhor, pois a aprovação dos homens será apenas conseqüência.

Davi, ao sair das malhadas, ainda precisou aprender muitas lições até assumir o trono. Se os homens ou quem quer que seja não consegue enxergar a nossa importância, não desanimemos. Deus reconhece! Ele é um Pai justo e perfeito, que jamais despreza seus filhos. Deus nos chamou para vencer. Tirando-nos de detrás das malhadas: Um lugar onde nossos corações são transformados para servir e adorar.

As vitórias, conquistas, não acontecem do dia para noite. É preciso tempo e preparo. Mas Deus tem a conta dos dias. Ele transforma a vida dos que se dispõe a manter um relacionamento íntimo e sincero com Ele. Que assim seja para com você. Que as malhadas, sejam o começo de uma duradoura vida de vitórias.


Um Grande Abraço.


André Alves