Banners

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Série Vencendo a Insegurança

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e  Visitantes bom afim de terminarmos a nossa série de mensagens neste domingo estou postando duas mensagens hoje, já que nesta quinta-feira tivemos um compromisso e por isso ficamos atrasados, mas estamos colocando em dia.

Pois bem a insegurança tem sido um grande tormento na vida de muitas pessoas impedindo elas de assumirem as suas responsabilidades, seja na família, trabalho, ministério, enfim na vida. "Alguém faça para mim; eu não quero assumir a responsabilidade". Vivemos hoje em meio a uma geração muito insegurança e não só por algum tipo de bloqueio que aconteceu no passado não muito distante como também muitos estão envoltos em uma doença psicológica que as impede de avançar e conquistar um melhor lugar na sociedade. 

Fico pensando quantos estão morrendo sem viver o esplendor da vida por conta da insegurança, eu quero hoje declarar e te motivar que hoje toda insegurança em sua vida será rompida e você conquistará o seu lugar ao sol, sim você foi chamado para viver bem, você foi chamado para vencer, para conquistar e vais romper com toda insegurança que tem se colocado diante de você.

Existem pessoas que se sentem inseguras em relação a coisas novas, novos desafios, uma nova etapa da vida, mas as novas etapas devem nos motivar, devem nos mover para o alvo proposto por Deus para cada um de nos nesta vida. É preciso entender de uma vez por todas que uma responsabilidade pessoal jamais pode ser delegada, o que é para tu fazer ninguém mais pode fazer por ti. 

Se aproxime de Deus, das coisas de Deus e de pessoas positivas, motivadoras e tu terás uma segurança que nunca tivestes antes em sua vida. Uma pessoa insegura não chegará a nenhum lugar, não fará grandes coisas na vida, mas uma pessoa segura do que quer na vida, do que esta fazendo e aonde quer chegar esta alcançará grande coisas nesta terra.


Um Grande Abraço.


André Alves