Banners

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Série Vencendo o Stress

A globalização trouxe ao mundo uma nova ordem mundial. A competitividade entre empresas e indivíduos, e transformou o planeta numa grande arena, onde todos lutam por seus ideais. Na vida espiritual não tem sido diferente. Hoje vemos o surgimento de novas “igrejas e líderes”, que, infelizmente, não estão comprometidos com o reino de Deus (II Tm.3:1-5). Além do mais, quando surge uma nova denominação decorrente de dissidências, dificilmente se encontra uma harmonia entre os membros, que querem impor suas idéias a todo custo. Essa nova realidade tem levado muitas pessoas ao stress, questionando a Obra de Deus (Mc.9:38-40).

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, vamos começar de hoje até Domingo uma Série de 6 Mensagens falando sobre alguns assuntos e espero abençoar a sua vida, aonde quer quer você esteja que Deus lhe alcance poderosamente.

Tenho tido o entendimento de que 99% dos problemas da sociedade é de ordem psicológica e não espiritual por isso precisamos entender algumas coisas que até mesmo o próprio Jesus entendeu, e senão entendermos ficaremos pelo meio do caminho. A agenda e o Stress Jesus se dá, mas também respira, ELE se da o momento de interrupção, de ter uma pausa na vida, e tem pessoas que não se dão este momento de dar uma pausa, vivem de trabalho em trabalho, vivem resolvendo problemas dos outros, só respiram atividade e não descanso e acabam estressados, cansados, acumulam doenças e morrem porque não lhe permitiram dar uma pausa na vida.

Amados (a) se você não descansar o seu trabalho não vai render, e o próprio Deus deixou um exemplo de descanso na sua palavra e eu quero lhe dizer nesta hora que todo stress, todo cansaço em sua vida pode e vai ser curado quando você deixar Deus trabalhar em você e através de você e o único que pode lhe curar é a palavra de Deus, ela somente ela pode trazer a curada para uma mente cansada, para uma mente estressada.

A globalização trouxe um espírito de competição muito grande, aonde as pessoas não param, correm o tempo todo, aonde se tem que provar o tempo todo, quantos líderes que você conhece que vivem atarefados tendo que provar as pessoas que suas igrejas são boas, ou pelo número de pessoas, ou pelo tanto que arrecadam e acabam não descansando. Deus não quer que vivamos em competição, Deus não quer que vivamos  uma corrida desordenada por provar uma coisa que não tem o menor cabimento. Precisamos estar comprometidos verdadeiramente com o Reino de Cristo e o Reino de Cristo não é nada disso de que estamos vendo. Eu não preciso morrer porque ELE já morreu por mim, eu não preciso terminar minha carreira Estressado porque ELE já pagou o preço por mim e por você, eu não preciso entrar num jogo de competição, porque Deus não esta em nada disso.


Um Grande Abraço.


André Alves