Banners

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Fazendo a Luz de Cristo Brilhar na Europa

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos, hoje estamos completando 1 ano de Implantação do Nosso Projecto na Europa e somos Gratos a Deus por esta oportunidade e gratos por poder compartilhar convosco deste nosso desafio.

Sozinhos não podemos fazer muita coisa, mas juntos podemos muito mais e temos a certeza disto por isso junte-se a nos neste projecto e vamos fazer a luz de Cristo Brilhar na Europa. Adquirindo alguns dos nossos materiais de edificação ou enviando-nos um oferta Missionária. Romanos 10:14 e 15 diz assim "Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? 15 E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas-novas!" 

Que Deus possa Tocar em seu Coração neste Domingo e durante esta semana para nos enviar um Semeadura, quero compartilhar com todos uma linda Canção de Marcos Witt e que Deus possa ministrar em seu coração e que através da compra todos nossos materiais ou enviando-nos uma oferta possas nos ajuda a finalizarmos a nossa implantação aqui na Europa.


Contamos Consigo de Alguma Maneira.

Banco do Brasil
Agência. 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2

Um Grande Abraço.

André Alves