Banners

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Quando Você Entende o Seu Chamado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde e que alegria falar com cada um de vocês neste momento. Hoje estamos iniciando um Novo Tempo, uma nova etapa para este ano de 2014 e por isso quero compartilhar com o coração aberto esta palavra. "Quando Você Entende o Seu Chamado", quando você entende a chamada de Deus para sua vida, o que de facto você veio fazer nesta terra você não fica andando em circulo mas corre me direção a tudo aquilo que Deus tem para si.

Cada um de nos nesta vida precisa entender qual o propósito que Deus tem para a sua vida, para cada um Deus tem um chamado, um propósito para se cumprir e você precisa entender qual é o seu chamado nesta terra. Desde muito cedo eu entendi o meu chamado, eu entendi o que Deus desejava da minha vida, e eu quero declarar que você também entenderá que o Reino de Deus precisa de você. Sim isso mesmo no Reino de Deus tem aqueles que vão aos 4 cantos do mundo e vão levando a palavra, vão anunciando e propagando o evangelho de Cristo ao Mundo e já existem outros que vão de outra maneira contribuindo, enviando homens e mulheres ao redor da terra para anunciar Cristo ao Mundo.

O meu trabalho é servir o Reino viajando ao redor do Mundo e implantando igrejas em diversas partes do Mundo e desde que entendemos isso tenho vivido na total dependência de Deus, é ELE quem dará o sustento, é ELE quem vai enviar todo o recurso de que nos precisamos para manter o Ministério, Deus nos levantou para ATIVAR pessoas ao redor do Mundo, e por isso todos os meus materiais de edificação foram colocados a disposição do Reino para que possamos avançar a cada dia, mas somente os materiais não tem sido o suficiente e por isso hoje eu quero ATIVAR você, quem sabe você que esta lendo esta palavra quer ir, mas derre pente o seu chamado é enviar, quem sabe Deus tem te dado o dom de adquirir riquezas, ser um grande empresario, ou tem te dado a oportunidade de iniciar um negocio, para que você venha manter, ajudar e apoiar homens e mulheres que tem o chamado de IR ao redor do Mundo para levar a palavra. Coloque o seu Coração no Reino meu amado (a) levante-se  hoje como um ajudador do Reino de Cristo, este mês de Fevereiro vamos completar 1 ano da nossa implantação e os desafios são grandes e somente os recursos que entram dos nossos materiais não são suficientes por isso hoje precisamos de homens e mulheres que entendam o seu chamado de ajudador de apoiador do Reino e nos ajude a pregar o evangelho.

Creio que Deus pode e vai tocar em seu coração para Semear uma Oferta de amor ao nosso Ministério oro e clamo a Deus que até o dia 15 deste mês Deus levante homens e mulheres em qualquer parte do mundo para semear sobre o nosso Ministério uma oferta, O Reino dos céus esta dentro de você e ELE não vê placa de igreja, ELE vê o reino e é o Reino dELE que importa e não uma placa, por isso eu creio que juntos faremos o Reino avançar e saquearemos o reino de inferno. Temos tido um alcance Mundial com esta página e creio que ela chegará e será lida por corações férteis que vão semear -nos uma oferta, se você pode oferte o que você pode, mas se você pode envie a totalidade do que precisamos. Deus vai te usar a sua vida para fazer muitos nesta Nação e na Europa se achegar a Cristo. Deus lhe dará 100 vezes mais, 2014 é o Ano da Honra e eu no nome de Jesus lhe declaro que Deus irá te surpreender nesta semeadura, pois estará semeando em terra fértil. 

Até o dia 15 de Fevereiro Precisamos Levantar 500 Euros - 1600 Reais
O Deus que fez no passado ainda fez hoje, o mesmo Deus que fez através de George Miller e tantos outros a bíblia diz que ELE é o mesmo ontem, hoje e eternamente.
Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2

Um Grande Abraço.


André Alves