Banners

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ATITUDES CORAJOSAS E CONFIANTES

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com Cada um de Vocês neste momento, espero de todo o meu coração que esta postagem possa lhe ajudar, enriquecer grandemente a sua vida e lhe por a crescer neste ano de 2014.

Quem não tomar atitude, viverá com a dúvida por não saber o efeito que poderia causar.
Não espere mais as oportunidades caírem do céu, nem reconhecimento, nem ajudinhas.
Você é uma pessoa perfeita e capaz de conquistar tudo o que quiser. 
Sonhar, supor, refletir, imaginar e visualizar são coisas boas que muitas vezes nos preparam. Mas aquele que age com carinho e desapego não se preocupa nem se precipita, pois tem o coração livre e aberto para tudo e todos.
Pequenas coisas do dia-a-dia ou grandes atitudes. O que te impede?
Sinto aperto no coração quando vejo o Universo oferecendo novos rumos e poucas pessoas tendo a ousadia de aceitar. Muitas temem e recusam, eu fui uma delas. Mas um belo dia eu realmente quis a paz!

O tempo inteiro você emite frequências com pensamentos, palavras e atitudes e o retorno sempre está ai.
Independentemente do que você emite o Universo sempre lhe propõe um caminho arriscado do qual você teme mas não faz idéia de que é uma nova porta aberta para suas realizações.
Deixe de se mover por razão. Deixar alguém passar por cima da sua felicidade e dizer que isso é amor só mostra dependencia emocional, sentimento de culpa, cobrança interna de favores e carência.
O coração é sensitivo. Percebe tudo o que seus sentidos não capitam.
Já perguntou a ele o que ele realmente quer?
A confiança é gerada quando se existe amor próprio. Alguém que se ama conhece o equilibrio e a cada dúvida analisa todos os lados otimistas e positivos não se deixando levar por chantagens, egoísmo, egocentrismo, superioridade, autoridade, etc.
Quando você leva felicidade à alguém sem que seu coração esteja quente e alegre, você se rebaixa e se anula Quer as pessoas felizes? Então emane isso! Seja alegre e ame-se incondicionalmente.
Depois que geramos o amor a confiança brota.
As atitudes são a base da conquista, sem ela você não realizará seus profundos desejos.
Pensamentos positivos, palavras confiantes e atitudes corajosas.
Só irá fracassar aquele que não praticar acreditando nisso.
Se você emana energias positivas e aquilo não cabe a você, representa que o Universo te encaminha para uma nova estrada.
Não pense mais em desistir, nem desacredite na Lei de Causa e Efeito. Procure agir desta forma e esperar pacientemente as reações.
Esperar que alguém mude por você, que reconheçam sua coragem por tudo o que fez e passou, que te acolham e compreendam não é vibrar na frequência do amor.
Você sente suas dores por não ver o lado bom, significa que é você quem tem que lutar.
As pessoas que chegam a conquistar o mundo são repletas de ousadia e humildade.
Ao mesmo tempo que elas se amam e arriscam com garra procurando a satisfação, elas se colocam no lugar das outras e se doam.

Revise o que você quer. Solte as pessoas para que elas vivam suas próprias lições.
Não conte seus planos. Tome grandes atitudes sempre na esperança de conquistar. Caso não ocorra da maneira desejada observe o lado bom e refresque-se de paz compreendendo a aprendizagem que lhe foi concebida.
Acredite que você é uma pessoa perfeita e maravilhosamente intuitiva e racional. Você escuta seu coração e toma grandes atitudes porque você se ama e tem tanta humildade e compaixão que quer compartilhar sua emoção rica e alegre.
Por Babi Puchy


Um Grande Abraço.

André Alves