Banners

domingo, 30 de junho de 2013

Covil de Sentenciadores 1 Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, em primeiro lugar quero desejar um ótimo domingo para todos e também quero a sua atenção e compromisso em divulgar não só este blog mas este artigo.

Sabemos que a bíblia diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria, e que também nos últimos dias surgiriam muitos falsos profetas mas acredito também que nos últimos dias a "igreja" não a igreja verdadeira mas uma igreja nos últimos dias ficará cada vez mais cheia de pessoas não só líderes mas de pessoas julgadoras, difamadoras, pessoas que nos últimos dias cada vez mais se colocaram no lugar de Deus para derrubar as pessoas. A Igreja verdadeira que eu conheço e sirvo é uma igreja que perdoa, uma igreja que restaura o caído, uma igreja que ama o pecador, pode não amar o pecado mas acima de tudo ama aquele que errou, uma igreja que exerce o poder da restauração e que luta por isso.

Mas infelizmente o que temos visto nestes últimos anos é se levantar uma geração que se acha com as suas atitudes acima de Deus, acham que tem o direito de julgar, condenar, difamar quem quer que seja e o fazem com gosto, com vontade e se acham donos da razão e advogados de Deus ou delegados do Reino, como eu disse em outro artigo só se esqueceram de combinar isso com o próprio Deus que é perdoador. Quando você erra ELE o perdoa, quando ninguém mais o quer ELE continua te querendo,quando ninguém mais queria estar ao seu lado por conta das suas falhas ou doenças ELE sempre esta lá e sempre para lhe ajudar.

Com o avanço da informatica o mundo todo hoje esta conectado, hoje não precisamos mais de palavras para levantar alguém ou derrubar alguém, pela internet mesmo se pode fazer isso hoje é muito fácil você inflamar alguém contra outra pessoas mesmo estando bem distante, estamos vivendo um tempo que estou chamando de "Covil de Sentenciadores" esta praga já chegou em todos os lugares do mundo e acredito que sempre existiram e sempre vão existir e essas pragas você reconhece facilmente por que todo sentenciador, difamador ele primeiro se aproxima dos líderes de uma igreja, levam para almoçar, jantar, querem estar o mais próximos possíveis do líder, querem passar os "podres" da igreja para o líder, estão sempre difamando alguém, e se dizem grandes homens e mulheres de oração e o mais incrível é que oram tanto, jejum tanto que a língua mesmo não muda como pode ser isso possível?.

O cerco esta apertando cada vez mais sim ele esta, a vinda de Cristo esta cada vez mais próxima sim ela esta e com isso o Covil dos Sentenciadores também esta aparecendo cada vez mais e em todos os lugares hoje é difícil você encontrar uma igreja que não tenha uma especie dessas. O que precisa ser analisado com muito cuidado é que com este avanço dos "Sentenciadores" quem esta perdendo é o Reino de Deus, pois quantos líderes, quantas pessoas que erram em algum momento da vida e hoje estão no mundo sem um rumo? quantas pessoas não pensam mais em voltar não para "Igreja" porque não é a igreja que salva mas sim Cristo Jesus, quantas pessoas não deixaram e deixaram de entrar numa igreja por conta dos sentenciadores?, pessoas que estão acusando, levantando falsos testemunhos de líderes e de pessoas dentro das igrejas, quantas pessoas tiveram e vão ter seus Ministérios encerrados por conta de uma calunia, difamação, quantas pessoas vão perder o espaço que antes tinham por um erro que cometeram? Não devemos amar o pecado, mas sim quem pecou, quem errou, não somos juízes de nada e nunca seremos, defender o Reino de Deus não é e nunca será enterrando pessoas.

O facto de você ser membro do corpo de Cristo ou um líder não quer dizer que Deus tenha te dado uma procuração para acabar com a vida de ninguém. Fico vendo alguns líderes que também se colocam como sentenciadores, quando na verdade o único ministério para o qual Deus te chamou foi o da Restauração. Hoje assim como no Mundo o que vende mais é o fracasso de um líder, ou de uma pessoa, a queda de alguém vende muito mais do que a Restauração, por isso muitas pessoas dentro da igreja e até mesmo muitos líderes estão levantando uma bandeira dizendo que Deus os chamou para falar abertamente sobre quem caiu ou deixou de cair, quem errou ou quem deixou de errar. Hoje as pessoas se alegram muito mais em falar da vida das pessoas e falar dos seus erros, fazer a história crescer, dar mais importância ao fracasso do que se unirem para restaurar, levantar alguém, EU REALMENTE TENHO NOJO DE PESSOAS ASSIM E IGREJAS QUE PRATICAM ISSO, "Portanto, você que julga os outros, é indesculpável; pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas". Romanos 2:1

Estes dias recebi um convite para Ministrar em um lugar e ao postar em minha página no Facebook um líder logo me chamou para me aterrorizar acerca da onde eu estava indo e me dizendo se você for vai queimar seu ministério porque a fama deles não é boa, de pronto eu o repreendi e disse não me interessa o que se passou no passado deles, se é passado é passado não faz parte do futuro. A bíblia diz que aquele que pecou é perdoado e Deus diz vai e não peques mais, você não pode julgar ou condenar alguém pelo passado que ele teve, e a igreja esta se tornando profissional nesta área, talvez porque muitos querem ocupar o lugar daqueles que acabaram caindo então aproveitam a oportunidade para destruí-los.

Continua ........

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 29 de junho de 2013

Reflexão

A Vida Não é Perfeita, Mas o Deus ao qual Servimos ELE sim é perfeito. Independentemente das circunstâncias, não há desculpas para não correr e lutar e enfrentar a corrida da vida.
Pr. André Alves.


Eu Declaro nesta Hora que os Seus Olhos vão se abrir e tu vais começar a ver e entender que o que se passou passou e não podes perder tempo com o que já se foi. Você vai entender sim o que vai se passar, sim existe uma maneira de entender que Deus tem algo mais grande para ti, muito mais do que estas vivendo e vendo no dia de hoje. Seu Futuro será de Bênçãos mesmo que ninguém acredite.
Pr. André Alves.

Você é Produtivo ou Improdutivo?

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês mais uma vez, mais um fim de semana que chegou não é mesmo. Bom por aqui foi dito que o Verão só chegaria por volta de Setembro ou Outubro e que o verão seria o mais frio dos últimos 200 anos, mas pelo jeito se esqueceram de combinar com Deus o calor é tanto que precisei sair para fora de casa as 7 da manhã (risos).

Estava eu estudando estes dias sobre a Parábola dos Talentos e comecei a pensar e a pensar e a pensar um pouco mais no que teria levado aquele homem que recebeu um talento a fazer o que fez e me peguei pensando se nos dias de hoje também possa existir alguém deste tipo. Diz Mateus 25:28 a 29 "Tirem o talento dele e entreguem-no ao que tem Dez. Pois a quem tem, mais será dado, e terá em grande quantidade. Mas a quem não tem, até o que tem lhe será tirado. E lancem fora o servo inútil, nas trevas, onde haverá choro e ranger de dentes".

Chego a conclusão de que existem pessoas deste tipo nos dias de hoje que não conseguem produzir, multiplicar o que lhe foi colocado em suas mãos, pessoas que ao invés de lutarem pegam os seus talentos e enterram e dão as mesmas desculpas ou piores do que este homem deu. Aquele que produz sempre receberá mais e mais, e tudo o que ele fizer vai render, agora aquele que não produz nada até o que ele tem lhe será tirado. Agora eu quero que você pense muito bem nisso, porque esta parte nos faz entender o poder de uma aliança, o poder de caminhar com pessoas certas, pessoas positivas, pessoas influentes, pessoas que pensam em grande, pessoas que tem espírito de luta.

Não foi por caso que os dois primeiros multiplicaram os seus talentos, pare um pouco e pense além do dom natural para multiplicar aquilo que vinha em suas mãos estes dois que a bíblia nem mesmo fala os seus nomes eles certamente caminham com pessoas positivas, pessoas que tinham outros conhecimentos, pessoas que tinham a mente diferente daquele que recebeu apenas um talento. Veja o que recebeu apenas um talento certamente recebia a influência de pessoas negativas, de pessoas que pensam pequeno, pessoas que se preocupavam em não crescer e ai eu fico me perguntando será que existe alguém que se preocupe em não crescer? Enquanto você tiver a mente pequena, mente negativa você jamais crescerá na empresa aonde você trabalha, sua empresa jamais crescerá, seu ministério jamais terá os resultados que precisam ter, enquanto você caminhar com pessoas que só lhe puxam para baixo você jamais conseguirá voar tão alto como um águia.

"Por fim veio o que tinha recebido um talento e disse: Eu sabia que o senhor é um homem severo, que colhe onde não plantou e junta onde não semeou. Por isso, tive medo, saí e escondi o seu talento no chão. Veja, aqui está o que lhe pertence".

Toda pessoa com mente pequena ela sempre vai cavar um buraco no chão para se esconderem, elas sempre vão pensar pela mente dos outros não conseguem ter os seus próprios pensamentos, veja a ousadia deste homem quando ele diz para o seu senhor eu sei que és um homem severo e que colhe aonde não plantou e que junta aonde não semeou, pense comigo quem foi que lhe deu autoridade para se dirigir ao senhor desta maneira? ele em nenhum momento parou para pensar a posição em que ele estava, e se esqueceu que o senhor dele era o dono, o patrão. Hoje não é diferente tem muita gente colhendo maldição na vida porque não sabe se por no lugar, entra na empresa e quer ganhar o mesmo que o dono, ou o que é pior não produz nada para empresa por pensar "ah eu vou ficar aqui ralando o dia todo, me esforçando para que? no fim o lucro vai para o meu patrão, o lucro vai todo para empresa". Para de pensar assim tudo na vida tem um começo, tudo na vida tem um principio e se você for fiel no pouco então Deus poderá te colocar no muito, mas jamais ELE fará isso se você já no pouco só sabe é reclamar, se no pouco você não faz multiplicar.

Tire da sua cabeça este pensamento pequeno de que eu não vou produzir mais porque esta empresa é pequena e mesmo que ela fosse grande também não faria mais porque no final o lucro não é meu, pare com isso se a empresa crescer tu também crescerás, se ela vencer tu também vencerás, se ela multiplicar tu também multiplicarás e quando isso acontece a recompensa sempre veio, aconteceu com aquele que recebeu 5 talentos, aconteceu com aquele que recebeu 2 talentos acontecerá com você também. Hoje fico vendo pessoas cavando buraco no chão poderiam ser grandes, ter grandes coisas mas não conseguem por causa de suas alianças, suas escolhas, escolheram ter o pensamento daquele que recebeu um talento, mas eu lhe garanto se você tiver o pensamento igual daquele que recebeu 5 ou 2 tudo mudará em sua vida. 

Você quer ser abençoado, quer ter a prosperidade em sua vida, mas não faz nada para alcança-la nem mesmo trabalha, nem mesmo corre atrás, não existe ao menos um esforço, quer tudo de graça, quer que tudo venha a sua mão sem nenhum esforço, quer trabalhar mas só se for de chefe, o seu ordenado tem que ser maior do que o dono da empresa. Eu tenho uma notícia para você se você é deste tipo, um tipo improdutivo um tipo que enterra os seus talentos, você não chegará a lugar nenhum, e a grande verdade que a própria bíblia vai dizer "vai ter com a formiga preguiçoso", se você é do tipo que não produz nada até o que você tem lhe será tirado e todo aquele que estiver do seu lado será afetado ou seja passar ser maldição.

Consegue entender isso? faça alianças com pessoas certas, porque se ele esta multiplicando você também multiplicará, agora se a tua aliança é com quem não produz nada e até o que ele tem já esta sendo tirado, se ele já não tiver mais nada, a vida se encarregará de tirar de você pura e simplesmente por sua aliança com um tipo desse. Pense nisso.


O QUE VOCÊ TEM FEITO COM OS SEUS TALENTOS?


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 28 de junho de 2013

André Alves e Você Juntos Fazendo um Lindo Projecto

O Reino de Deus ele é formado não somente daqueles que vão, mas também por aqueles que ajudam a construir um grande projecto, entendemos que sozinhos não podemos chegar mais lugares por isso o Ministério André Alves Faz um Convite Especial e acreditamos na força da página que a anos vem abençoando vidas ao Redor do Mundo. Acreditamos que podemos levantar um grande Povo que vai se unir em um só propósito, em um só projecto que é ganhar vidas, abençoar vidas, ver pessoas se levantando em diversas partes do Mundo e entendendo que podem ser felizes, que nasceram para vencer e que vão vencer as lutas da vida.

Lembramos a todos vocês alguns dos nossos projectos aqui na Europa Rádio Novo Tempo, Casa de Oração que é hoje o nosso grande projecto afim de levantarmos uma igreja forte que vai impactar gerações, e distribuições de materiais bíblicos em prisões e para isso contamos com a sua ajuda através de orações e também da sua contribuição seja adquirindo alguns dos produtos de André Alves ou até mesmo enviando a sua oferta de amor para o sustento deste projecto.

Saiba Mais Entrando no Link Mantenedores nesta mesma página.


Assessoria André Alves

Aproveite a Super Promoção


Você Pode Adquirir os Livros de André Alves agora mesmo por um Super Preço de Lançamento "Adoração e Despertamento", Nascidos para Vencer" e "Vencendo em Tempos de Crise" que no Valor atual sai por R$60,00 Reais o Kit agora você pode comprar os 3 Livros por R$40,00 Reais Super Promoção do Mês de Julho e por Tempo Limitado, Corra lá e Garanta Já o seu.



Faça o Seu Pedido Agora mesmo: rompendolimitesrecords@gmail.com


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reflexão

Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam muitos dias, e são muito bons;
Há homens que lutam muitos anos, e são melhores;
Mas há os que lutam toda a vida, esses são os imprescindíveis!
Bertold Brecht
Quanto tempo você é capaz de lutar por seus sonhos?

Reflexão: Caminhe com Pessoas Certas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia a todos quero de todo o coração agradecer a tantas visitas que temos recebido em nossa página oficial vocês realmente são demais. Ontem tive mais uma vez a prova de que os Milagres realmente acontecem e a certeza de que precisamos confiar somente em Deus. Mesmo que ninguém acredite em nos, mesmo que todos duvidem da sua integridade, honra você tem que se manter firme e forte na certeza de que Deus vai lhe abençoar.

Aos 31 anos de idade eu cada vez mais entendo que não preciso provar nada a ninguém, preciso é provar para mim mesmo que sou capaz, que consigo, que posso me levantar a cada queda, a cada luta, a cada obstáculos que a vida nos apresenta. Passar a vida se justificando ou tentando provar alguma coisa para as pessoas ou que você fez ou não fez é deixar sua vida bloqueada, é anular a sua vida. Infelizmente as pessoas querem cuidar da vida das pessoas e se esquecem de cuidar das suas próprias vidas e se você for da atenção para este tipo de pessoas a sua vida ficará presa.

Se você quer ter uma vida feliz, alegre e viver mais caminhe com pessoas positivas, faça alianças com pessoas que tem pensamentos grandes, pare de caminhar com pessoas que não acredite em você, que não acredite nos seus sonhos ou até mesmo na sua honra, não caminhe com pessoas que te acusam sem nenhuma prova ou simplesmente porque alguém disse algo ao seu respeito, alias as pessoas nos dias de hoje mesmo caminhando consigo por anos basta alguém que elas não conhece, nunca viram de lado nenhum falar algo negativo ao seu respeito para que acreditem e se isto acontece não fique triste é porque de facto elas não deveriam caminhar mais consigo ou nunca deveria ter começado.


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comunicado Importante - Faça Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, aos despertar hoje pela manhã lembrei-me de uma palavra que ministrei algum tempo atrás e senão me engano no ano de 2011 e nesta ministração o tema foi "Toda Visão tem uma Provisão" eu aprendo que os resultados que mudam a vida não ocorrem sem "Recurso". Quantas grandes idéias morreram por causa da ausência de recursos?

A Visão ela torna-se realidade quando um suficiente corpo de recursos humanos, financeiros, espirituais, intelectuais e físicos foi acumulado para ser aplicado na busca da visão. Como Líder de um Ministério que tem alcançado as Nações tenho também por obrigação compartilhar os projectos que Deus tem posto em meu coração para realizar, e acredito com toda a força que você pode e fará parte desta Visão de Deus. "Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente. Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que demore, espere-a porque ela certamente virá e não se atrasará". Nesse tempo aqui na Europa estamos focados num projecto para ganhar vidas para o Reino de Deus e chegamos em um ponto importante da nossa Missão e este ponto, exatamente este ponto é necessário um grande recurso mensal e que queremos compartilhar com todos vocês. 

Nosso Ministério tem alcançado muitos vidas e esta obra que demos inicio não pode parar e acredito que todo o recurso que precisamos Deus pode usar você para nos abençoar e consequentemente a sua vida e família também será ricamente abençoada. Você pode nos ajudar por diversas maneiras pois todo recurso que entra em nossa conta esta destinada para esta missão, por isso ao comprar os nossos produtos de edificação você nos ajuda, ao se tornar mantenedor deste ministério também estará nos ajudando a escolha é sua.

Contamos com a sua Oração e apoio para nos ajudar comprando os nosso produtos envie um E-mail para rompendolimitesrecords@gmail.com faça o seu pedido e após a confirmação do pagamento você receberá o produto desejado, lembramos que são CDs de Adoração e os nossos Livros que estão Disponíveis.

Já a outra forma de ajudar este Ministério é através da sua contribuição e para isso você precisa ir ao link mantenedores nesta página ver os valores e fazer o Deposito no Banco do Brasil 
 A/C André Luiz Alves
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2


JUNTOS MAIS FORTES DEUS ABENÇOE A TODOS.

Reflexão

"Os Líderes têm de Ajudar as Pessoas a Acreditar que elas podem ser Eficazes, que as metas são atingíveis, que há um futuro melhor ao qual elas podem chegar por esforços próprios". John Gardner

terça-feira, 25 de junho de 2013

Você Não Pode Perder Amanhã um Grande Devocional

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês quero convida-los para amanhã estarmos juntos num grande Devocional é muito importante que você esteja comigo amanhã e nos ajude a divulgar para todos os suas redes sociais.


Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

"É Importante Perceber que o Despertar Depende de Você" Roberto Shinyashiki

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Seja um Mantenedor Deste Ministério - Saiba Mais

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite quero além de desejar a todos uma grande semana, quero convidar você a visitar o Link nesta página sobre Mantenedores, isso mesmo lá você ficará sabendo como ajudar o nosso Ministério. Lembramos que Juntos somos mais fortes e Juntos podemos Caminhar um Pouco mais Longe.


Um Grande Abraço.


André Alves

Já Usou a Nossa Loja Virtual?

A Página Oficial de André Alves Tem Recebido Diariamente um Grande Publico e sabendo disto o Ministério André Alves junta-se a Rompendo Limites Records que se torna mais um Braço do nosso Ministério afim de nos ajudar a levar o Evangelho Salvador de Jesus Cristo as Nações.

Você pode Adquirir Todos os Produtos de André Alves em nossa Loja Virtual, é Fácil e Rápido você escolhe o produto e recebe o mesmo em sua Caixa de E-mail após a confirmação do pagamento. Viu só como é fácil. E para Facilitar ainda mais André Alves disponibilizou uma conta no Brasil uma conta direta
 aonde você pode fazer o pagamento do seu produto desejado sem nenhuma taxa de envio internacional

Os CDs e Livros de André Alves já tem Tocado Vidas não só no Brasil como na Europa e você não pode deixar de ter esses produtos consigo. Fazemos Votos para que você Adquirira os Novos Lançamentos do Ministério em Livro.

Faça Agora Mesmo o seu Pedido pelo rompendolimitesrecords@gmail.com ou contatosandrealves@gmail.com















domingo, 23 de junho de 2013

Reflexão

"O prazer de Deus não é o juízo. O prazer de Deus é a misericórdia." Pr. Márcio Valadao

Adquira os Nossos Produtos e Faça Missões

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, já noite de domingo em  Portugal, quero aproveitar para desejar uma semana de grande conquistas para todos. Bem meus amados (a) como vocês sabem estamos a viver na Europa e temos tido alguns desafios por aqui para manter e investir na obra que Deus tem colocado em nosso coração e para continuar esta obra e assim propagar o Reino de Cristo precisamos cada vez mais da sua ajuda. 

Lembramos que você pode nos ajudar de várias maneiras, seja orando, intercedendo, adquirindo os nossos produtos e também sendo um mantenedor do nosso Ministério contribuindo mensalmente com esta chamada de Deus para as nossas Vidas. De Todo o meu Coração eu quero convida-lo de alguma forma contribuir com o nosso Ministério, disponibilizamos uma conta no Brasil para que fique mais fácil a contribuição e também o pagamento dos materiais, assim que levante-se em ousadia, coragem e venha fazer parte desta chamada que tem abençoado vidas não somente em Portugal como na Europa.


Para se Tornar Mantenedor deste Ministério
Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2
 Pedimos que entre no  Link nesta mesma página para obter mais detalhes sobre os valores, por questões de estarmos na Europa.

Ao Comprar Qualquer Produto do Nosso Ministério estará nos Ajudando.


Reflexão

Hoje é aguinha ungida, lencinho ungido, papel ungido, beijo ungido, um tapa ungido, alguma coisa ungida pra que elas permaneçam na igreja.

sábado, 22 de junho de 2013

Bom Fim de Semana

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa noite para todos quero mais uma vez expressar a minha alegria em ver que passamos de 30 Mil Visitas e é claro deseja a todos um ótimo fim de semana. Aproveitem bem o Sábado e este domingo, descansem, leiam bons livros, sejam felizes.


Um Grande Abraço.

André Alves

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia para todos passando para desejar a todos um grande dia na presença de Deus. #Rompendo Limites# sempre.

Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Agradecimento Chegamos a 30 Mil

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, quero muito agradecer a todos vocês por tantas visitas em minha página oficial, chegamos a 30 Mil Acessos. Deus abençoe a todos e mais uma vez obrigado.

Um Grande Abraço.


André Alves

Reflexão

Toda Conquista Passa Invariavelmente por 3 Processos Fundamentais: Foco, Imersão e Agenda Programada.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reflexão

O que Você Conseguir Visualizar no Sobrenatural é o que Você Irá Materializar no Natural. Pense Nisso

terça-feira, 18 de junho de 2013

Mudanças na Agenda Brasil- Saiba Mais

Agenda de André Alves sofreu algumas mudanças para os seus eventos no Brasil e por isso estaremos alterando as datas. Agradecemos a todas as igrejas e organizadores pela compreensão e paciência. Deus abençoe a Todos e obrigado por continuarem confiando em nosso Ministério.


Assessoria André Alves

Billy Graham último sermão - Vale a Pena Assistir

KENNETH HAGIN - AUTORIDADE DO CRENTE

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Grande Semana Começando

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde a todos, passando para desejar a todos uma grande semana. Deus abençoe a todos.

Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 16 de junho de 2013

Se Torne Seguidor do Blog André Alves

Atenção!!!

Super Promoção vai Acontecer no Blog André Alves e para Você Participar e Ganhar os CDs e Livros do Ministério você precisa se Cadastrar no nosso blog assim você poderá ganhar prêmios. Não Deixe de se Cadastrar. Estamos a Sua Espera.


Assessoria André Alves

Compre Agora Mesmo os Produtos de André Alves

Lembramos da Parceria entre André Alves e a Rompendo Limites, você pode Comprar Agora os Produtos de André Alves de um Modo Fácil e Rápido. Você Pode Adquirir CDs e Livros e Receber em sua Caixa de E-mail em Formato MP3 e em Formato PDF para os Livros.

Para Fazer o Seu Pedido Entre em Contato pelo rompendolimitesrecords@gmail.com
                                                                                                                                                                                            
Esta é a Nossa Dica para Semana um dos Livros Mais Esperados do Pastor e Cantor André Alves "Nascidos para Vencer vai te levar a uma jornada, um caminho sem volta para um lugar de Vitória e Bênçãos que Deus tem Reservado para si.

Domingo Abençoado

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que Alegria Falar com Cada um de vocês neste momento, quero apenas deixar uma palavra de agradecimento por tantas visitas e também desejar a todos um domingo abençoado.

Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Reflexão

É Muito Fácil Pregar Sobre Algo que Não se Pode ser Testado, Porque Assim Você Não Prejudica a sua Reputação. No Entanto Cada Vez que o Reino é Pregado Deve Haver uma Demonstração Visível do Poder de Deus para Curar os Enfermos, para Libertar Cativos, Oprimidos e Salvar o Perdido. O que Você esta Fazendo para o Reino?

CDs e Livros Disponíveis

Lembramos que Todos os Produtos de André Alves estão Disponíveis para compra Através da Rompendo Limites, São CDs de Adoração e os Novos Lançamentos 3 Livros de Autoria de André Alves que não podem faltar na sua prateleira. 

Agora Você pode Adquirir Todos os Produtos de Forma Fácil e Rápida basta escolher o produto desejado através do rompendolimitesrecords@gmail.com você efetuará o pagamento ao fazer isso você receberá em sua Caixa de E-mail o produto desejado, tudo isso sem taxas de envio e sem mesmo a taxa de internacional que estava deixando os produtos com os valores mais elevados.

Assessoria André Alves



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Reflexão

Sucesso não é um acidente, ele é resultado de uma estratégia e deve ser algo esperado!!! 1 Cor 9.24b Portanto, corram de tal maneira que ganhem o prêmio.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Reflexão

Hoje é aguinha ungida, lencinho ungido, papel ungido, beijo ungido, um tapa ungido, alguma coisa ungida para que as pessoas permaneçam na igreja. A Igreja precisa rever muitas coisas. Portugal e a Europa precisam Urgentemente de um Avivamento Verdadeiro

terça-feira, 11 de junho de 2013

Reflexão

Quando Você Dá um Passo em Direção a Deus, ELE dá 2 ou 3 em sua Direção. Prepare-se Deus vai te Pegar.

Reflexão

A Obra que Deus Começou a Fazer em Sua Vida ELE ainda Não Terminou, O que ELE começou a Fazer vai terminar com ELE a Obra é Completa e nunca Vida Inacabada, por isso Glorifique a Deus. 
Pr. André Alves.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Reflexão

Não importa o rótulo que o mundo colocou em você, a palavra de Deus será cumprida em sua vida.

domingo, 9 de junho de 2013

Grande Dia

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com vocês neste momento. Quero apenas Desejar a todos um grande Domingo e que esta sua Semana seja de grandes conquistas em o nome de Jesus. #Rompendo Limites#

Um Grande Abraço.

André Alves

sábado, 8 de junho de 2013

Reflexão

A Promessa de Deus é que a Bondade e Fidelidade do Senhor nos acompanharão todos os dias das nossas vidas. Esta é a Promessa. O Problema é que tem muita gente que vive de problema em problema, confusão
em confusão, ou seja gente que não amigo da Presença de Deus e sim amigo dos problemas, já esta tão acostumado ao problema que se naquele dia não tiver problema ele cria um só pra não ficar sem problema naquele dia.

Produtos André Alves


Agora Ficou Fácil e Rápido Adquirir os Produtos do meu Ministério Enviando agora mesmo um e-mail fazendo o seu pedido assim que for confirmado o seu pagamento você receberá em sua Caixa de E-mail os Livros em Formato PDF e os CDs e m Formato MP3. Adquirindo Qualquer produto do nosso Ministério você estará nos ajudando a realizar a obra aqui na Europa. Conto Consigo.


Não Deixe de Visitar o Link Mantenedores.

Unidos Venceremos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento quero muito pedir a sua ajuda já somos mais de 29 Mil Acessos e neste momento eu conto consigo. Você sabe que tantos os nossos CDs como os Livros que são os meus Novos Lançamentos podem ser Adquiridos através da empresa Rompendo Limites. Cada material adquirido por você me ajuda a continuar a divulgação das nossas palestras e também me ajuda a ajudar outras pessoas por onde temos passado.

O Coração esta batendo cada vez mais forte precisamos da sua ajuda para que possamos construir tudo o que desejamos e você pode fazer parte disto de duas maneiras, como? Primeiro você pode torcer para que venhamos alcançar todos os objetivos e eu acredito muito no poder da oração. Segundo Divulgando... e Terceiro comprando os nossos materiais esta semana. E Como sempre eu conto consigo.

Faça o Seu Pedido Através : rompendolimitesrecords@gmail.com

Reflexão

'O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis.' José de Alencar.

Bom Sábado

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, passando para desejar um grande fim de semana, um sábado abençoado para todos.


Um Grande Abraço.


André Alves

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Reflexão

Homens Geracionais Não Trabalham para Encher os Templos, Mas Buscam Transformar as Gerações.

Seja Um Mantenedor

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com você nesta manhã de Sexta-Feira, bom em primeiro lugar desejo a todos um grande dia e um fim de semana cheio das bênçãos de Deus. Quero convida-lo também a Visitar aqui mesmo na minha página o Link de Mantenedores lá você fica sabendo um pouco mais daquilo que temos feito e queremos fazer. Sabemos que você pode nos ajudar de várias maneiras e a maior e principal delas é a sua oração, o seu clamor e outra forma de nos ajudar e se tornando mantenedor fiel seja enviando-nos uma oferta ou adquirindo qualquer material do nosso Ministério assim você estará nos ajudando na propagação do Evangelho aqui na Europa e por onde Deus nos tem enviado.

Um Grande Abraço.

Conto Consigo..

André Alves

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rios de Águas Vivas

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes tenho nos últimos dias visitado muito mais a minha página e compartilhado algumas coisas com todos vocês e por isso quero compartilhar algo mais neste momento. Enquanto olhava a escrituras me peguei lendo um texto de João 7:37 e 38 que diz assim "No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão Rios de Águas Vivas".

Veja Jesus ele é bem claro ele diz que o que vai fluir são Rios de Águas Vivas, não são garrafas ou tijolos ou qualquer outro tipo de coisas que tem se inventado para poder ter a fé do povo em um ponto alto, ainda que eu acredite em atos proféticos, em manifestações proféticas, mas é preciso entender que nos últimos dias a igreja tem vivido de modismos, de misticismos e tem se esquecido de viver da glória de Deus. Tenho visto muito isto aqui na Europa, o misticismo tem tomado conta de algumas igrejas, são revelações que não são revelações mais sim revelamento, e muitas outras coisas e o "Rio de Águas Vivas" mesmo nada, pregar a palavra de Deus mesmo nada, o negócio para muitos é viver de enganar as pessoas com coisas que Deus nunca falou.

Não garrafas, mas rios, frescos, vigorosos, cintilantes, abundantes e sem fim. Algumas pessoas vivem pro que sai de uma garrafa. Os supermercados do mundo têm poucas coisas frescas. Prazer pré-embalado é um grande negócio, com música, filmes, discos e livros enlatados. A televisão dá os pontos altos da vida de milhões de pessoas, só assistindo outros viverem ou fazendo de conta que vivem, até para crianças, que esquecem como brincar. Pessoas sempre “vão” viver... quando as coisas mudarem, depois do horário do trabalho, quando tiverem mais dinheiro, quando se casarem, aposentarem ou sairem de férias. Jesus veio para nos dar vida AGORA. CHEGA DE ESPERAR, onde quer que você esteja, o que quer que esteja fazendo. Ele faz a vida viver. Prepare-se para Viver o Rio de Deus para Viver o Novo, o Fresco.


Um Grande Abraço.


André Alves

Comunicado Importante - Ajude-nos - Envolva-se

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes temos um comunicado importante para vocês, em primeiro lugar que Deus é maravilhoso em todo o tempo. Temos recebido muitos pedidos para adquirir os nossos produtos e também de pessoas que querem se tornar Mantenedoras do nosso Ministério ajudando com suas orações e ofertas aos projetos que temos aqui na Europa, mas a alta taxa para envio internacional fez e faz com que muitos não ofertem e não confirmem a compra dos nossos materiais. Lembramos que desde que iniciamos no Ministério o nosso foco tem sido e sempre será vidas e por isso investimos fortemente no Reino seja os valores adquiridos pela venda dos nossos produtos ou por ofertas de amor.

Assim temos a partir de hoje uma conta direta no Brasil aonde você pode Ofertar Mensalmente e também Adquirir os nossos produtos, lembramos também que os produtos serão enviados por e-mail tanto no Formato MP3 ou no Formato PDF para os Livros por conta de estarmos fora do Brasil, caso queiram os produtos no formato normal será acrescido os valores de envio internacional.

Para Se Tornar Mantenedor desta Obra você pode efetuar o seu Cadastro Através do e-mail: contatosandrealves@gmail.com entre no Link Mantenedores na nossa página e veja os valores que podem ser enviados.

Em caso de Comprar os nossos Livros ou CDs escolha o produto desejado efetue o pagamento e assim que fizer a confirmação receberá o produto desejado.

Se Tornando Mantenedor ou Comprando alguns dos nossos produtos você estará ajudando em todos os nossos projetos na Europa e nos ajuda a avançar um pouco mais, levando assim a Palavra de Deus.

Esta Conta Abaixo servirá tanto para os Mantenedores quanto para Adquirir os nossos produtos
Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente:25.090-2


Um Grande Abraço.

André Alves

Uma Onda de Milagres

Quando Lázaro estava enfermo, Jesus chegou ao local 4 dias depois . Mas o próprio Jesus havia declarado que aquela enfermidade não era para morte mas sim para que o filho de Deus fosse glorificado. Por isso crendo nesta palavra eu quero te pedir se você tem algum familiar, amigo ou até mesmo você esta enfermo, eu quero orar por você e declarar conforme a palavra de Deus esta enfermidade não é para morte, Existe um Poder de Cura disponível, escreva-nos para contatosandrealves@gmail.com e estaremos orando.

Pr. André Alves.

Cuidado para que o Ego não se Torne Maior que o Reino

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. Bom hoje vamos compartilhar algumas coisas com vocês e a primeira delas é sobre a Manifestação que se realizou ontem no Brasil em Favor da Família, mais de 100 Mil Pessoas nas ruas clamando pelas famílias e contra o Aborto, além do direito de imprensa o ato também mostra a força do povo Evangélico. 

Eu mesmo aqui da Europa me coloquei em oração e acompanhei boa parte da Manifestação pela Net e algumas coisas me chamaram a atenção, a primeira que tivemos várias religiões juntas num só propósito e também vários líderes e cantores evangélicos num mesmo lugar, focados num só objectivo não se importando com placas de igrejas, vale lembrar ela é o que menos importa e acredito que isto de facto é o Reino de Deus todos unidos, com um só objectivo de orar pela Nação, orar pela Família foi para isto que Cristo nos chamou. ELE nos chamou para trabalharmos em unidade. 

Durante o tempo de adolescência e juventude eu ouvi Pastor Jabes Alencar falando sobre Unidade e fiquei feliz ao ver tantos líderes juntos. Mas também temos que dizer que alguns nunca entenderam esta palavra Unidade e nunca vão conseguir se colocar em um ambientante sem querer promover o próprio ministério e por ai vai, como se diz é muito Ego no mesmo lugar. Acredito de todo o coração que precisamos urgentemente entender que o Ego nunca pode tomar o lugar do Reino, o Reino de Deus sempre será maior e tem que ser maior que o Ego. Eu realmente não consigo entender o que faz uma pessoa ir naquele lugar de Manifestação aonde o propósito do Pastor Silas Malafaia, Pastor Jabes, Pastor Fadi Faraj e tantos outros era promover a Unidade, o Reino de Deus em Favor da Família, anunciar a palavra de Deus, se posicionar contra o pecado, contra tudo o que Deus diz que é pecado. 

Me desculpem a franqueza mas penso que o Anuncio feito ontem durante a Manifestação dizendo que a igreja A estava lançando naquele momento uma nova Gravadora, a mais nova gravadora do Brasil, não era o lugar e nem o momento de fazer aquilo, quero apenas usar um exemplo simples que ocorreu ontem para dizer que as vezes precisamos entender o momento certo de fazer ou falar qualquer coisa, mas o Ego muitas vezes acaba com agente, infelizmente o Ego tem impedido que o Reino de Deus avance um pouco mais.
A unidade é a coisa mais linda do Reino de Deus e nada pode tomar o lugar do Reino. Quero dizer parabens pela organização e por tudo o que foi feito, apenas deixo o contributo por ser alguém que observa as coisas e que no momento em que vi e ouvi o anuncio fiquei feliz por mais uma gravadora nascer, mas entendo que aquele não era o momento, foi claramente uma auto-promoção, ego puro e o ego não pode ser maior do que o Reino, e naquele momento o Reino de Deus, a Família estava e esta em jogo. Que possamos orar para que esta mesma liberdade e posicionamento chegue na Europa também aonde foi aprovado e vocês já devem ter visto que foi realizado o casamento gay. 

Um tempo atrás na Alemanha estavam discutindo aprovar uma lei para que não houvesse mais pedofilia ou seja quem é ou tem o instinto para pedófilo pela lei ser aprovada ninguém mais teria coragem de abusar de uma criança porque agora já não era mais um crime, então o governo na Alemanha através de alguns psicólogos entendiam que era melhor aprovar esta lei, veja aonde nos podemos parar, por isso não deixe de clamar pelo Brasil mas também não deixe de clamar pela Europa.


Um Grande Abraço.


André Alves 

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Reflexão

Ei Caminhar com Alguém sem Visão é o pior erro que você pode cometer. Porque quem não tem Visão pode deixar quem tem visão, Cego. 

A Visão te Levará Mais Longe. A Chuva de Deus Será Derramada sobre a tua Vida. A Fé não pula no escuro. Pense Nisso.

Pr. André Alves.


Um Deus que nos Surpreende

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, quero apenas dizer que Deus nos surpreende sempre, por isso eu quero que neste ano de 2013 você se prepare para ser surpreendido por Deus em todos os momentos de sua vida. Mesmo que as situações estejam difíceis tens que acreditar que o milagre vai acontecer. Não desista, não recue siga enfrente porque Deus vai operar um Milagre em sua vida.


Um Grande Abraço.


André Alves

terça-feira, 4 de junho de 2013

Reflexão

"A Principal Característica dos Líderes Cristãos é Humildade, não Autoridade, Bondade, e não Poder". John Stott

O Reino de Deus não tem Espaço para Líder Perna

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês e compartilhar tudo aquilo que tem acontecido conosco e também artigos importantes afim de promover um crescimento para as nossas vidas. Acredito de todo o meu coração no crescimento através da leitura e a nossa intenção é exactamente esta promover o crescimento espiritual, mental. 

Tenho tido a oportunidade de viajar por diversas partes do Mundo, mesmo com toda a dificuldade da Europa tenho tido o privilegio de estar conhecendo muitas pessoas diferentes, culturas diferente e isso tem me dado a oportunidade também de crescer como pessoa. Como tenho dito nos últimos artigos acredito de todo o meu coração que a igreja evangélica precisa urgentemente de uma reforma, como se diz no Mundo do Futebol quando um jogador esta querendo aparecer, ficou metido é que ficou "Perna ou Marrento", e você viajar por ai e você acaba vendo que muitos dentro da igreja tem sido perna, marrento, sim você não esta lendo errado não tem muito líder que ficou perna, marrento depois do crescimento do ministério, depois que a igreja cresceu, depois que começou a fazer sucesso com o Cd acabaram deixando o coração mudar.

A marra é tanta que tem muitos que pensam ser donos da cidade, do bairro, país e não querem o crescimento de outro, muitos até dizem "eu oro para que mais igrejas sejam abertas", mas quando alguém vai abrir um ministério perto do dele logo se levantam contra, amados (a) o Reino de Deus precisa crescer, e não podemos mais ter crente ou líderes marrentos ou pernas, não temos mais espaço para isso, precisamos de uma Nova Geração, uma Nova Mentalidade. O crescimento do seu ministério, igreja não é e nunca foi e será motivo para você se achar dono de tudo e todos, pisar em alguém, nunca se esqueça que você chegou até aonde chegou por causa da graça e misericórdia de Deus na sua Vida.

Não deixe o orgulho tomar conta do seu coração, não deixe o seu coração se afastar da simplicidade do evangelho verdadeiro que é simples, somos nos que complicamos as coisas, não fique um líder marrento, ou perna porque eu e você sem Deus não somos nada, sem a Presença de Deus não somos ninguém, a honra não é nossa nunca será a honra é de Deus e tudo é para ELE por isso não fique marrento ou perna. O Reino de Deus não tem mais espaço para este tipo de pessoas na verdade nunca teve. Volte a simplicidade.


Um Grande Abraço.


André Alves

Conferência Rompendo Limites -Brasil


“Talento, vocação, amor e desejo não são suficientes para fazer um projeto dar certo.” É Preciso Preparação. Tem muita Gente que já poderia ter Vencido na Vida, mas não o Fez por falta de Preparação. É por isso que preparamos a Conferência Rompendo Limites, quem sabe tudo na sua vida já poderia ter dado certo mas tem faltado a preparação, Venha participar de 3 Dias de palestras que vão mudar a história da sua vida. Se és Líder não deixe de agendar este evento na sua cidade, igreja, lembramos que as datas estão limitadas mas ainda existe a possibilidade de agendamento.


Para Agendar Este Evento : contatosandrealves@gmail.com




Reflexão

“Talento, vocação, amor e desejo não são suficientes para fazer um projeto dar certo.” É Preciso Preparação. Tem muita Gente que já poderia ter Vencido na Vida, mas não o Fez por falta de Preparação. Pense Nisso

Reflexão

Minha Oração Neste Dia de Hoje é que você tenha Fé não só para Obter Coisas, mas muito mais para Alcançar a Deus, Caminhas com ELE. Coloque a sua Fé nestes dias para ter mais de Deus em sua vida. Que o seu foco não seja obter as coisas mas sim ter a presença de Deus em sua vida.
Pr. André Alves.

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Reflexão

A Mudança Deve Acontecer de Dentro para Fora. Os Seus Pensamentos Determinarão Diretamente a forma que você vê o mundo. Pense Positivo! Pense que você pode e que você é Capaz de Coisas Maiores. #Rompendo Limites#

sábado, 1 de junho de 2013

O Problema não é Comigo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e quero desejar um grande fim de semana para todos. A poucos minutos eu estive vendo um video que me fez pensar e refletir um pouco mais sobre um assunto que tenho falado muito aqui. E quero usar um nome que penso eu ser bem apropriado "O Problema não é comigo". Eu tenho me mantido quieto a cerca de alguns assuntos que tem sido muito falado no Brasil na questão do Pastor Marco Feliciano, depois com o Pastor Silas Malafaia e agora com o Pastor Marcos Pereira, com relação a este último eu tive a oportunidade de conhece-lo e estar com ele em um evento em Santa Cataria.

Fico pensando aqui comigo como é fácil julgar, condenar sem saber o outro lado, quando o problema não é nosso, não é dentro da nossa casa somos rápidos em condenar, julgar, difamar a pessoa. Quando um líder ou irmão cai as pessoas vibram, comemoram condenam, falam sem nenhum temor com a desculpa "só estou falando a verdade ou estou falando o que todo mundo sabe", mas é realmente interessante que quando o erro ou não é dentro da nossa própria casa não falamos, escondemos, não julgamos e o erro passa até mesmo ser legal ou presente de Deus já reparou? já parou para pensar que os que mais falam depois sempre passam por aquilo que sempre criticaram, condenaram, chamo isso de lei da semeadura. Por isso oremos "Antes de Atirar a Pedra Lembre-se" assim escrevi em minha página oficial um tempo atrás. Cuidado com seu julgamento. Deus é Deus de segunda chance. Oremos pela Vida do Pr. Marcos Pereira e sua família e por todos aqueles que precisam e que neste momento estão sendo julgados sem o direito de mostrarem a sua verdade.

A Igreja evangélica em todo o mundo também precisa de uma grande reforma, é preciso reformar o pensamento, renovar as atitudes e aprender realmente com Deus, será que Deus faria o que muitos líderes hoje fazem? será que Deus tomaria a mesma atitude que você tomou ou toma quando ouve falar do erro de alguém? me desculpem a franqueza mas este "Reino" que estamos vivendo não é o Reino de Deus. Quando o problema não é com agente condenamos, falamos, mas quando é dentro da nossa casa não falamos nada, a verdade é que muitos eu tinha a vontade de falar o nome seja aqui da Europa ou do Brasil, mas acredito que faço parte de uma GERAÇÃO NOVA, uma geração perdoadora, uma geração restauradora e não cabe a mim julgar, cabe a mim é usar a palavra para curar, aconselhar, cuidar, tratar, proteger e não expor.


Um Grande Abraço.

Amo Vocês.


André Alves

7 Hábitos Dos Perdedores

Nossos hábitos têm grande influência sobre nosso comportamento. Não adianta apenas adquirirmos os hábitos dos vencedores, sem antes nos livrarmos dos hábitos dos perdedores.
Abaixo, 7 hábitos dos perdedores:

1. Reclama quando chega a 2ª feira e torce para chegar a 6ª feira - Os perdedores odeiam trabalhar. Tudo em suas vidas resume-se na busca de um novo par para uma aventura sexual de fim de semana. Por isso, a balada é sagrada e é assim, de noite em noite, que eles gastam suas vidas.

2. Não gosta de assumir compromissos em nenhuma área da vida - Os perdedores têm uma aficção por independência. Assumir compromissos, entregar-se a um relacionamento, comprometer-se no trabalho e lutar por uma meta, sacrificando-se em prol de um objetivo maior, faz com que ele se sinta escravizado.

3. O medo de perder influencia suas decisões muito mais do que sua vontade de ganhar - Os perdedores, diante do medo natural que todos nós sentimos, ao invés de enfrentá-lo, eles se acovardam. Resultado, não se frustram de imediato, porém não conquistam nada. A longo prazo sentem-se vitmas do sistema ou que não tiveram oportunidades.

4. Desistem diante das primeiras dificuldades - Os perdedores são especialistas em manipular a si mesmos, criando teses convincentes para desistirem de seus objetivos. Tudo isso para fugir das dificuldades. Uma das teses preferidas é: “Não me sinto feliz fazendo isso”. Toda atividade profissional que promove crescimento é desafiadora. E os desafios geram desconfortos. Diante do desconforto, os perdedores usam suas teses para correrem dos desafios. Resultado, não crescem.

5. Como os perdedores não realizam nada, a única coisa que lhes resta é a auto-afirmação - Perdedores são orgulhosos, falam e defendem suas convicções sem nenhuma autoridade e na hora H, fogem da raia. Não é pouco comum ver os perdedores se auto-afirmando sobre suas grandes habilidades e competências que nunca colocam em prática.

6. São refém de seus sentimentos - Nossos sentimentos, uma vez não gerenciados, tonam-se controladores de nossa vida. O desenvolvimento de uma inteligência emocional faz com que dominemos essas demandas de maneira a fazermos as melhores escolhas. Os perdedores são jogados de um lado para o outro por seus sentimentos. Uma das frases preferidas dos perdedores é: “Eu não controlo o que está em meu coração”.

7. Perdedores acreditam em sorte - Acreditar na sorte é uma das maiores anestesias para a consciência de um perdedor, pois sendo controlado por hábitos de perdedor, por consequência lógica, seus resultados jamais poderão ser resultados de vencedor. Neste caso, sentir-se sem sorte é o mais confortador para se acreditar, pois alivia a dor e desenvolve um sentimento de auto-piedade típico dos perdedores: “Eu não tenho sorte”. Quando ouvem de alguém que seus resultados são consequência de suas próprias escolhas, sua resposta preferida é: ” Não é bem assim”. Os perdedores são especialistas na relativização do absoluto ao mesmo tempo que generalizam o relativo.

Qualquer um de nós pode desenvolver esses hábitos, seja influenciados por amigos que nos cercam, por nossa família ou por gerado nossas próprias fraquezas. O problema é que uma vez desenvolvidos, esses hábitos funcionam como um virus de computador, atuando silenciosamente no “sistema operacional” de nosso cérebro, influenciando nosso comportamento decisões, ações e reações. Nesta hipótese, não será por acaso que teremos fracassos como consequência.

Costumo dizer: Previna-se! Coloque um bloqueio em seu cérebro contra o vírus mortal da mediocridade. Ele tira a sua imunidade, mata seus sonhos, faz você definhar sem ter forças para lutar.
Você é inteligente. Pense comigo, se existe uma estatística, por mais difícil que ela seja, ela é possível. Se não fosse, não existiriam centenas de histórias de quem venceu todos os obstáculos e chegou lá. Alcançar o sucesso é uma questão de perseverar até se tornar um ponto fora desta curva, mas para isso, é fundamental que seus hábitos e comportamentos também estejam fora da curva. Este é o X da questão!

Texto de Flávio Augusto
Geração de Valor


Um Grande Abraço.

André Alves

O Destruidor da Vergonha