Banners

sábado, 8 de junho de 2013

Unidos Venceremos

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento quero muito pedir a sua ajuda já somos mais de 29 Mil Acessos e neste momento eu conto consigo. Você sabe que tantos os nossos CDs como os Livros que são os meus Novos Lançamentos podem ser Adquiridos através da empresa Rompendo Limites. Cada material adquirido por você me ajuda a continuar a divulgação das nossas palestras e também me ajuda a ajudar outras pessoas por onde temos passado.

O Coração esta batendo cada vez mais forte precisamos da sua ajuda para que possamos construir tudo o que desejamos e você pode fazer parte disto de duas maneiras, como? Primeiro você pode torcer para que venhamos alcançar todos os objetivos e eu acredito muito no poder da oração. Segundo Divulgando... e Terceiro comprando os nossos materiais esta semana. E Como sempre eu conto consigo.

Faça o Seu Pedido Através : rompendolimitesrecords@gmail.com