Banners

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Reflexão: Caminhe com Pessoas Certas

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia a todos quero de todo o coração agradecer a tantas visitas que temos recebido em nossa página oficial vocês realmente são demais. Ontem tive mais uma vez a prova de que os Milagres realmente acontecem e a certeza de que precisamos confiar somente em Deus. Mesmo que ninguém acredite em nos, mesmo que todos duvidem da sua integridade, honra você tem que se manter firme e forte na certeza de que Deus vai lhe abençoar.

Aos 31 anos de idade eu cada vez mais entendo que não preciso provar nada a ninguém, preciso é provar para mim mesmo que sou capaz, que consigo, que posso me levantar a cada queda, a cada luta, a cada obstáculos que a vida nos apresenta. Passar a vida se justificando ou tentando provar alguma coisa para as pessoas ou que você fez ou não fez é deixar sua vida bloqueada, é anular a sua vida. Infelizmente as pessoas querem cuidar da vida das pessoas e se esquecem de cuidar das suas próprias vidas e se você for da atenção para este tipo de pessoas a sua vida ficará presa.

Se você quer ter uma vida feliz, alegre e viver mais caminhe com pessoas positivas, faça alianças com pessoas que tem pensamentos grandes, pare de caminhar com pessoas que não acredite em você, que não acredite nos seus sonhos ou até mesmo na sua honra, não caminhe com pessoas que te acusam sem nenhuma prova ou simplesmente porque alguém disse algo ao seu respeito, alias as pessoas nos dias de hoje mesmo caminhando consigo por anos basta alguém que elas não conhece, nunca viram de lado nenhum falar algo negativo ao seu respeito para que acreditem e se isto acontece não fique triste é porque de facto elas não deveriam caminhar mais consigo ou nunca deveria ter começado.


Um Grande Abraço.


André Alves