Banners

domingo, 30 de junho de 2013

Covil de Sentenciadores 1 Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, em primeiro lugar quero desejar um ótimo domingo para todos e também quero a sua atenção e compromisso em divulgar não só este blog mas este artigo.

Sabemos que a bíblia diz que nos últimos dias o amor de muitos se esfriaria, e que também nos últimos dias surgiriam muitos falsos profetas mas acredito também que nos últimos dias a "igreja" não a igreja verdadeira mas uma igreja nos últimos dias ficará cada vez mais cheia de pessoas não só líderes mas de pessoas julgadoras, difamadoras, pessoas que nos últimos dias cada vez mais se colocaram no lugar de Deus para derrubar as pessoas. A Igreja verdadeira que eu conheço e sirvo é uma igreja que perdoa, uma igreja que restaura o caído, uma igreja que ama o pecador, pode não amar o pecado mas acima de tudo ama aquele que errou, uma igreja que exerce o poder da restauração e que luta por isso.

Mas infelizmente o que temos visto nestes últimos anos é se levantar uma geração que se acha com as suas atitudes acima de Deus, acham que tem o direito de julgar, condenar, difamar quem quer que seja e o fazem com gosto, com vontade e se acham donos da razão e advogados de Deus ou delegados do Reino, como eu disse em outro artigo só se esqueceram de combinar isso com o próprio Deus que é perdoador. Quando você erra ELE o perdoa, quando ninguém mais o quer ELE continua te querendo,quando ninguém mais queria estar ao seu lado por conta das suas falhas ou doenças ELE sempre esta lá e sempre para lhe ajudar.

Com o avanço da informatica o mundo todo hoje esta conectado, hoje não precisamos mais de palavras para levantar alguém ou derrubar alguém, pela internet mesmo se pode fazer isso hoje é muito fácil você inflamar alguém contra outra pessoas mesmo estando bem distante, estamos vivendo um tempo que estou chamando de "Covil de Sentenciadores" esta praga já chegou em todos os lugares do mundo e acredito que sempre existiram e sempre vão existir e essas pragas você reconhece facilmente por que todo sentenciador, difamador ele primeiro se aproxima dos líderes de uma igreja, levam para almoçar, jantar, querem estar o mais próximos possíveis do líder, querem passar os "podres" da igreja para o líder, estão sempre difamando alguém, e se dizem grandes homens e mulheres de oração e o mais incrível é que oram tanto, jejum tanto que a língua mesmo não muda como pode ser isso possível?.

O cerco esta apertando cada vez mais sim ele esta, a vinda de Cristo esta cada vez mais próxima sim ela esta e com isso o Covil dos Sentenciadores também esta aparecendo cada vez mais e em todos os lugares hoje é difícil você encontrar uma igreja que não tenha uma especie dessas. O que precisa ser analisado com muito cuidado é que com este avanço dos "Sentenciadores" quem esta perdendo é o Reino de Deus, pois quantos líderes, quantas pessoas que erram em algum momento da vida e hoje estão no mundo sem um rumo? quantas pessoas não pensam mais em voltar não para "Igreja" porque não é a igreja que salva mas sim Cristo Jesus, quantas pessoas não deixaram e deixaram de entrar numa igreja por conta dos sentenciadores?, pessoas que estão acusando, levantando falsos testemunhos de líderes e de pessoas dentro das igrejas, quantas pessoas tiveram e vão ter seus Ministérios encerrados por conta de uma calunia, difamação, quantas pessoas vão perder o espaço que antes tinham por um erro que cometeram? Não devemos amar o pecado, mas sim quem pecou, quem errou, não somos juízes de nada e nunca seremos, defender o Reino de Deus não é e nunca será enterrando pessoas.

O facto de você ser membro do corpo de Cristo ou um líder não quer dizer que Deus tenha te dado uma procuração para acabar com a vida de ninguém. Fico vendo alguns líderes que também se colocam como sentenciadores, quando na verdade o único ministério para o qual Deus te chamou foi o da Restauração. Hoje assim como no Mundo o que vende mais é o fracasso de um líder, ou de uma pessoa, a queda de alguém vende muito mais do que a Restauração, por isso muitas pessoas dentro da igreja e até mesmo muitos líderes estão levantando uma bandeira dizendo que Deus os chamou para falar abertamente sobre quem caiu ou deixou de cair, quem errou ou quem deixou de errar. Hoje as pessoas se alegram muito mais em falar da vida das pessoas e falar dos seus erros, fazer a história crescer, dar mais importância ao fracasso do que se unirem para restaurar, levantar alguém, EU REALMENTE TENHO NOJO DE PESSOAS ASSIM E IGREJAS QUE PRATICAM ISSO, "Portanto, você que julga os outros, é indesculpável; pois está condenando a si mesmo naquilo em que julga, visto que você, que julga, pratica as mesmas coisas". Romanos 2:1

Estes dias recebi um convite para Ministrar em um lugar e ao postar em minha página no Facebook um líder logo me chamou para me aterrorizar acerca da onde eu estava indo e me dizendo se você for vai queimar seu ministério porque a fama deles não é boa, de pronto eu o repreendi e disse não me interessa o que se passou no passado deles, se é passado é passado não faz parte do futuro. A bíblia diz que aquele que pecou é perdoado e Deus diz vai e não peques mais, você não pode julgar ou condenar alguém pelo passado que ele teve, e a igreja esta se tornando profissional nesta área, talvez porque muitos querem ocupar o lugar daqueles que acabaram caindo então aproveitam a oportunidade para destruí-los.

Continua ........

Um Grande Abraço.

André Alves