Banners

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Rios de Águas Vivas

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes tenho nos últimos dias visitado muito mais a minha página e compartilhado algumas coisas com todos vocês e por isso quero compartilhar algo mais neste momento. Enquanto olhava a escrituras me peguei lendo um texto de João 7:37 e 38 que diz assim "No último e mais importante dia da festa, Jesus levantou-se e disse em alta voz: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão Rios de Águas Vivas".

Veja Jesus ele é bem claro ele diz que o que vai fluir são Rios de Águas Vivas, não são garrafas ou tijolos ou qualquer outro tipo de coisas que tem se inventado para poder ter a fé do povo em um ponto alto, ainda que eu acredite em atos proféticos, em manifestações proféticas, mas é preciso entender que nos últimos dias a igreja tem vivido de modismos, de misticismos e tem se esquecido de viver da glória de Deus. Tenho visto muito isto aqui na Europa, o misticismo tem tomado conta de algumas igrejas, são revelações que não são revelações mais sim revelamento, e muitas outras coisas e o "Rio de Águas Vivas" mesmo nada, pregar a palavra de Deus mesmo nada, o negócio para muitos é viver de enganar as pessoas com coisas que Deus nunca falou.

Não garrafas, mas rios, frescos, vigorosos, cintilantes, abundantes e sem fim. Algumas pessoas vivem pro que sai de uma garrafa. Os supermercados do mundo têm poucas coisas frescas. Prazer pré-embalado é um grande negócio, com música, filmes, discos e livros enlatados. A televisão dá os pontos altos da vida de milhões de pessoas, só assistindo outros viverem ou fazendo de conta que vivem, até para crianças, que esquecem como brincar. Pessoas sempre “vão” viver... quando as coisas mudarem, depois do horário do trabalho, quando tiverem mais dinheiro, quando se casarem, aposentarem ou sairem de férias. Jesus veio para nos dar vida AGORA. CHEGA DE ESPERAR, onde quer que você esteja, o que quer que esteja fazendo. Ele faz a vida viver. Prepare-se para Viver o Rio de Deus para Viver o Novo, o Fresco.


Um Grande Abraço.


André Alves