Banners

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Comunicado Importante - Ajude-nos - Envolva-se

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes temos um comunicado importante para vocês, em primeiro lugar que Deus é maravilhoso em todo o tempo. Temos recebido muitos pedidos para adquirir os nossos produtos e também de pessoas que querem se tornar Mantenedoras do nosso Ministério ajudando com suas orações e ofertas aos projetos que temos aqui na Europa, mas a alta taxa para envio internacional fez e faz com que muitos não ofertem e não confirmem a compra dos nossos materiais. Lembramos que desde que iniciamos no Ministério o nosso foco tem sido e sempre será vidas e por isso investimos fortemente no Reino seja os valores adquiridos pela venda dos nossos produtos ou por ofertas de amor.

Assim temos a partir de hoje uma conta direta no Brasil aonde você pode Ofertar Mensalmente e também Adquirir os nossos produtos, lembramos também que os produtos serão enviados por e-mail tanto no Formato MP3 ou no Formato PDF para os Livros por conta de estarmos fora do Brasil, caso queiram os produtos no formato normal será acrescido os valores de envio internacional.

Para Se Tornar Mantenedor desta Obra você pode efetuar o seu Cadastro Através do e-mail: contatosandrealves@gmail.com entre no Link Mantenedores na nossa página e veja os valores que podem ser enviados.

Em caso de Comprar os nossos Livros ou CDs escolha o produto desejado efetue o pagamento e assim que fizer a confirmação receberá o produto desejado.

Se Tornando Mantenedor ou Comprando alguns dos nossos produtos você estará ajudando em todos os nossos projetos na Europa e nos ajuda a avançar um pouco mais, levando assim a Palavra de Deus.

Esta Conta Abaixo servirá tanto para os Mantenedores quanto para Adquirir os nossos produtos
Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente:25.090-2


Um Grande Abraço.

André Alves