Banners

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Comunicado Importante - Faça Parte

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, aos despertar hoje pela manhã lembrei-me de uma palavra que ministrei algum tempo atrás e senão me engano no ano de 2011 e nesta ministração o tema foi "Toda Visão tem uma Provisão" eu aprendo que os resultados que mudam a vida não ocorrem sem "Recurso". Quantas grandes idéias morreram por causa da ausência de recursos?

A Visão ela torna-se realidade quando um suficiente corpo de recursos humanos, financeiros, espirituais, intelectuais e físicos foi acumulado para ser aplicado na busca da visão. Como Líder de um Ministério que tem alcançado as Nações tenho também por obrigação compartilhar os projectos que Deus tem posto em meu coração para realizar, e acredito com toda a força que você pode e fará parte desta Visão de Deus. "Escreva claramente a visão em tábuas, para que se leia facilmente. Pois a visão aguarda um tempo designado; ela fala do fim, e não falhará. Ainda que demore, espere-a porque ela certamente virá e não se atrasará". Nesse tempo aqui na Europa estamos focados num projecto para ganhar vidas para o Reino de Deus e chegamos em um ponto importante da nossa Missão e este ponto, exatamente este ponto é necessário um grande recurso mensal e que queremos compartilhar com todos vocês. 

Nosso Ministério tem alcançado muitos vidas e esta obra que demos inicio não pode parar e acredito que todo o recurso que precisamos Deus pode usar você para nos abençoar e consequentemente a sua vida e família também será ricamente abençoada. Você pode nos ajudar por diversas maneiras pois todo recurso que entra em nossa conta esta destinada para esta missão, por isso ao comprar os nossos produtos de edificação você nos ajuda, ao se tornar mantenedor deste ministério também estará nos ajudando a escolha é sua.

Contamos com a sua Oração e apoio para nos ajudar comprando os nosso produtos envie um E-mail para rompendolimitesrecords@gmail.com faça o seu pedido e após a confirmação do pagamento você receberá o produto desejado, lembramos que são CDs de Adoração e os nossos Livros que estão Disponíveis.

Já a outra forma de ajudar este Ministério é através da sua contribuição e para isso você precisa ir ao link mantenedores nesta página ver os valores e fazer o Deposito no Banco do Brasil 
 A/C André Luiz Alves
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2


JUNTOS MAIS FORTES DEUS ABENÇOE A TODOS.