Banners

sábado, 1 de junho de 2013

O Problema não é Comigo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento e quero desejar um grande fim de semana para todos. A poucos minutos eu estive vendo um video que me fez pensar e refletir um pouco mais sobre um assunto que tenho falado muito aqui. E quero usar um nome que penso eu ser bem apropriado "O Problema não é comigo". Eu tenho me mantido quieto a cerca de alguns assuntos que tem sido muito falado no Brasil na questão do Pastor Marco Feliciano, depois com o Pastor Silas Malafaia e agora com o Pastor Marcos Pereira, com relação a este último eu tive a oportunidade de conhece-lo e estar com ele em um evento em Santa Cataria.

Fico pensando aqui comigo como é fácil julgar, condenar sem saber o outro lado, quando o problema não é nosso, não é dentro da nossa casa somos rápidos em condenar, julgar, difamar a pessoa. Quando um líder ou irmão cai as pessoas vibram, comemoram condenam, falam sem nenhum temor com a desculpa "só estou falando a verdade ou estou falando o que todo mundo sabe", mas é realmente interessante que quando o erro ou não é dentro da nossa própria casa não falamos, escondemos, não julgamos e o erro passa até mesmo ser legal ou presente de Deus já reparou? já parou para pensar que os que mais falam depois sempre passam por aquilo que sempre criticaram, condenaram, chamo isso de lei da semeadura. Por isso oremos "Antes de Atirar a Pedra Lembre-se" assim escrevi em minha página oficial um tempo atrás. Cuidado com seu julgamento. Deus é Deus de segunda chance. Oremos pela Vida do Pr. Marcos Pereira e sua família e por todos aqueles que precisam e que neste momento estão sendo julgados sem o direito de mostrarem a sua verdade.

A Igreja evangélica em todo o mundo também precisa de uma grande reforma, é preciso reformar o pensamento, renovar as atitudes e aprender realmente com Deus, será que Deus faria o que muitos líderes hoje fazem? será que Deus tomaria a mesma atitude que você tomou ou toma quando ouve falar do erro de alguém? me desculpem a franqueza mas este "Reino" que estamos vivendo não é o Reino de Deus. Quando o problema não é com agente condenamos, falamos, mas quando é dentro da nossa casa não falamos nada, a verdade é que muitos eu tinha a vontade de falar o nome seja aqui da Europa ou do Brasil, mas acredito que faço parte de uma GERAÇÃO NOVA, uma geração perdoadora, uma geração restauradora e não cabe a mim julgar, cabe a mim é usar a palavra para curar, aconselhar, cuidar, tratar, proteger e não expor.


Um Grande Abraço.

Amo Vocês.


André Alves