Banners

terça-feira, 4 de junho de 2013

O Reino de Deus não tem Espaço para Líder Perna

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês e compartilhar tudo aquilo que tem acontecido conosco e também artigos importantes afim de promover um crescimento para as nossas vidas. Acredito de todo o meu coração no crescimento através da leitura e a nossa intenção é exactamente esta promover o crescimento espiritual, mental. 

Tenho tido a oportunidade de viajar por diversas partes do Mundo, mesmo com toda a dificuldade da Europa tenho tido o privilegio de estar conhecendo muitas pessoas diferentes, culturas diferente e isso tem me dado a oportunidade também de crescer como pessoa. Como tenho dito nos últimos artigos acredito de todo o meu coração que a igreja evangélica precisa urgentemente de uma reforma, como se diz no Mundo do Futebol quando um jogador esta querendo aparecer, ficou metido é que ficou "Perna ou Marrento", e você viajar por ai e você acaba vendo que muitos dentro da igreja tem sido perna, marrento, sim você não esta lendo errado não tem muito líder que ficou perna, marrento depois do crescimento do ministério, depois que a igreja cresceu, depois que começou a fazer sucesso com o Cd acabaram deixando o coração mudar.

A marra é tanta que tem muitos que pensam ser donos da cidade, do bairro, país e não querem o crescimento de outro, muitos até dizem "eu oro para que mais igrejas sejam abertas", mas quando alguém vai abrir um ministério perto do dele logo se levantam contra, amados (a) o Reino de Deus precisa crescer, e não podemos mais ter crente ou líderes marrentos ou pernas, não temos mais espaço para isso, precisamos de uma Nova Geração, uma Nova Mentalidade. O crescimento do seu ministério, igreja não é e nunca foi e será motivo para você se achar dono de tudo e todos, pisar em alguém, nunca se esqueça que você chegou até aonde chegou por causa da graça e misericórdia de Deus na sua Vida.

Não deixe o orgulho tomar conta do seu coração, não deixe o seu coração se afastar da simplicidade do evangelho verdadeiro que é simples, somos nos que complicamos as coisas, não fique um líder marrento, ou perna porque eu e você sem Deus não somos nada, sem a Presença de Deus não somos ninguém, a honra não é nossa nunca será a honra é de Deus e tudo é para ELE por isso não fique marrento ou perna. O Reino de Deus não tem mais espaço para este tipo de pessoas na verdade nunca teve. Volte a simplicidade.


Um Grande Abraço.


André Alves