Banners

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Cuidado para que o Ego não se Torne Maior que o Reino

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento. Bom hoje vamos compartilhar algumas coisas com vocês e a primeira delas é sobre a Manifestação que se realizou ontem no Brasil em Favor da Família, mais de 100 Mil Pessoas nas ruas clamando pelas famílias e contra o Aborto, além do direito de imprensa o ato também mostra a força do povo Evangélico. 

Eu mesmo aqui da Europa me coloquei em oração e acompanhei boa parte da Manifestação pela Net e algumas coisas me chamaram a atenção, a primeira que tivemos várias religiões juntas num só propósito e também vários líderes e cantores evangélicos num mesmo lugar, focados num só objectivo não se importando com placas de igrejas, vale lembrar ela é o que menos importa e acredito que isto de facto é o Reino de Deus todos unidos, com um só objectivo de orar pela Nação, orar pela Família foi para isto que Cristo nos chamou. ELE nos chamou para trabalharmos em unidade. 

Durante o tempo de adolescência e juventude eu ouvi Pastor Jabes Alencar falando sobre Unidade e fiquei feliz ao ver tantos líderes juntos. Mas também temos que dizer que alguns nunca entenderam esta palavra Unidade e nunca vão conseguir se colocar em um ambientante sem querer promover o próprio ministério e por ai vai, como se diz é muito Ego no mesmo lugar. Acredito de todo o coração que precisamos urgentemente entender que o Ego nunca pode tomar o lugar do Reino, o Reino de Deus sempre será maior e tem que ser maior que o Ego. Eu realmente não consigo entender o que faz uma pessoa ir naquele lugar de Manifestação aonde o propósito do Pastor Silas Malafaia, Pastor Jabes, Pastor Fadi Faraj e tantos outros era promover a Unidade, o Reino de Deus em Favor da Família, anunciar a palavra de Deus, se posicionar contra o pecado, contra tudo o que Deus diz que é pecado. 

Me desculpem a franqueza mas penso que o Anuncio feito ontem durante a Manifestação dizendo que a igreja A estava lançando naquele momento uma nova Gravadora, a mais nova gravadora do Brasil, não era o lugar e nem o momento de fazer aquilo, quero apenas usar um exemplo simples que ocorreu ontem para dizer que as vezes precisamos entender o momento certo de fazer ou falar qualquer coisa, mas o Ego muitas vezes acaba com agente, infelizmente o Ego tem impedido que o Reino de Deus avance um pouco mais.
A unidade é a coisa mais linda do Reino de Deus e nada pode tomar o lugar do Reino. Quero dizer parabens pela organização e por tudo o que foi feito, apenas deixo o contributo por ser alguém que observa as coisas e que no momento em que vi e ouvi o anuncio fiquei feliz por mais uma gravadora nascer, mas entendo que aquele não era o momento, foi claramente uma auto-promoção, ego puro e o ego não pode ser maior do que o Reino, e naquele momento o Reino de Deus, a Família estava e esta em jogo. Que possamos orar para que esta mesma liberdade e posicionamento chegue na Europa também aonde foi aprovado e vocês já devem ter visto que foi realizado o casamento gay. 

Um tempo atrás na Alemanha estavam discutindo aprovar uma lei para que não houvesse mais pedofilia ou seja quem é ou tem o instinto para pedófilo pela lei ser aprovada ninguém mais teria coragem de abusar de uma criança porque agora já não era mais um crime, então o governo na Alemanha através de alguns psicólogos entendiam que era melhor aprovar esta lei, veja aonde nos podemos parar, por isso não deixe de clamar pelo Brasil mas também não deixe de clamar pela Europa.


Um Grande Abraço.


André Alves