Banners

domingo, 23 de junho de 2013

Adquira os Nossos Produtos e Faça Missões

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito bom falar com cada um de vocês neste momento, já noite de domingo em  Portugal, quero aproveitar para desejar uma semana de grande conquistas para todos. Bem meus amados (a) como vocês sabem estamos a viver na Europa e temos tido alguns desafios por aqui para manter e investir na obra que Deus tem colocado em nosso coração e para continuar esta obra e assim propagar o Reino de Cristo precisamos cada vez mais da sua ajuda. 

Lembramos que você pode nos ajudar de várias maneiras, seja orando, intercedendo, adquirindo os nossos produtos e também sendo um mantenedor do nosso Ministério contribuindo mensalmente com esta chamada de Deus para as nossas Vidas. De Todo o meu Coração eu quero convida-lo de alguma forma contribuir com o nosso Ministério, disponibilizamos uma conta no Brasil para que fique mais fácil a contribuição e também o pagamento dos materiais, assim que levante-se em ousadia, coragem e venha fazer parte desta chamada que tem abençoado vidas não somente em Portugal como na Europa.


Para se Tornar Mantenedor deste Ministério
Banco do Brasil
Agência: 6819-5
Conta Corrente: 25.090-2
 Pedimos que entre no  Link nesta mesma página para obter mais detalhes sobre os valores, por questões de estarmos na Europa.

Ao Comprar Qualquer Produto do Nosso Ministério estará nos Ajudando.