Banners

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Visão de Águia - Parte 2

Bom Dia!!!

Desejo de todo o meu coração que esta semana seja para si rica em conquista, realizações de sonhos, projetos, que seja uma segunda-feira de muito trabalho pois quanto mais trabalhamos estamos cada vez mais perto de conquistarmos os projetos. Vamos continuar em nossa caminhada pela visão de águia, espero estar motivando você com esta reflexão.

Sabe a águia é uma das poucas aves, senão a única que não anda em bandos..... ela voa sempre solitária e não acompanha bandos por isto é capaz de estar sempre subindo.... existem horas que temos que ser assim, embora exista um texto na bíblia que diz que é melhor andar dois do que um porque se um cair o outro levanta, mas este não é o caso aqui, porque aprendemos que a águia voa sempre sozinha para que a outra não venha impedi-la de voar mais alto.

Para se vencer na vida é preciso ter identidade própria, saber o que realmente você quer porque muitas vezes estamos subindo e tem pessoas ao nosso lado tentando nos fazer descer com suas palavras, atitudes e se você não tiver certeza dos seus sonhos e projetos você ouvir essas pessoas e não subir mas em vez disso descer.

Outra lição que a águia nos deixa e talvez essa seja a mais importante, e eu particularmente amo esta última lição, porque existe um momento na vida da águia e da nossa vida também que sentimos o vento muito forte uma grande tempestade que aparece sabe-se lá de onde não é mesmo? mas águia quando enfrenta um vento contrário ela dobra os seus joelhos e não tenta lutar contra o vento, ela deixa o vento lhe levar, e com ajuda do vento ela consegue voar melhor.

A maior demonstração de humildade de um indivíduo é quando ele se ajoelha, às vezes é preciso ser humilde para reconhecer que precisamos "Deixar o vento levar", que é mais fácil lutar a favor do que contra. Ser Humilde não para concordar com tudo, mas pra saber quando estamos precisando da ajuda "dos ventos", das situações.Ou até mesmo ter paciência de esperar passar a tempestade. Se o vento está contrário tenha visão de águia, sabedoria é a chave de tudo, Deus é especialista em transformar a maldição em benção, as derrotas em vitórias e todo o vento contrário será transformado em vento a favor na sua vida.

Você é Águia e não uma galinha Deus criou você para voar e voar muito mais muito alto, existem pessoas que já deveriam ter voado muito alto mas foram colocadas dentro de um galinheiro sabe, mas você é águia o seu lugar não é ali preso com coisas te prendendo de voar, você é livre e o céu é o seu limite, voe, voe e seja feliz não desista dos seus sonhos jamais