Banners

sábado, 2 de outubro de 2010

Olhando com os Olhos de Deus

Bom dia gente!!!

Durante esse anos de caminhada muitas pessoas em diversas partes, lugares por onde tenho passado me perguntam de onde vem minha inspiração? bom a resposta sempre é a mesma ela vem de Deus. Os pensamentos sempre vem de uma forma forte em minha mente, eu observo tudo, nas simples coisas que vejo Deus tem me ensinado alguma lição que procuro passar não somente aqui através do Blog, mas também em nossas palestras, livros.

Todas as vezes que tenho estado dentro de um avião um pensamento vem em minha mente, é realmente fantástico ver toda aquela estrutura, toneladas e toneladas rompendo os céus não é verdade? mas nas minhas últimas viagens eu observei algo que nesses anos não havia reparado, como por exemplo quando estamos voando no modo cruzeiro onde ele vai acima das nuvens, eu comecei a olhar para fora do avião e eu estava na direção da asa daquele Boeing da Tam, enquanto olhava Deus me disse olhe André de uma forma diferente, fixe os olhos lá na ponta da asa, quando o fiz era como se estivesse em terra firme, aquelas nuvens brancas dava uma imagem que de o avião estava paradinho, paradinho, mas na realidade ele estava rompendo limites, cortando os céus, ao olhar aquela linda imagem parece que não saimos do lugar, e pensei com os meu Botões (que não tenho risadas), que para vencer na vida precisamos levantar voar, romper limites, rasgar os céus e não deixar que ninguém nos impeças de voar cada vez mais alto.

Até mesmo durante um voo passamos algumas vezes por turbulências, mas elas quando aparecem pensamos que vamos cair que não tem mais jeito, mas derrepente tudo fica calmo denovo, e na vida também é assim estamos voando, mas derrepente a turbulência vem e o avião balança e pensamos em desistir, quantas vezes agente viaja e o piloto diz estaremos voando em modo cruzeiro para evitar a chuva, mudaremos um pouco a rota para que a viagem seja tranquila, você nasceu para vencer meu querido (a) blogueiro é já passou do tempo de você levantar o seu avião, e se no meio do caminho tiver tempestade, mude a rota voe mais alto e verás que acima das nuvens tudo está calmo.

O grande problema é que muitas pessoas não levantam voo por medo das turbulências, e nós precisamos ugentemente olhar com os olhos de Deus, lá em cima tudo é pequeno, um pai quando pega o filho no colo ele coloca o filho do seu tamanho e o faz ficar seguro ela passa a ter a mesma visão do pai, olhando as coisas de um ângulo diferente agora, aqui embaixo a nossa visão é uma estando lá em cima a nossa visão é mais ampla, tudo é diferente, deixe Deus te pegar no colo hoje e comece a ver como ele vê as coisas, os seus sonhos, projetos você pode sim realiza-los, eu não conheco todos aqueles que visitam nosso Blog, mas eu acredito em você, eu acredito que tudo mudará em sua vida.

A vida é linda, maravilhosa é a vida e não podemos deixar de viver, eu sei que falo para homens, mulheres, jovens enfim pessoas sonhadoras e eu sei também que muitos dos que estão lendo esta reflexão estão nesse momento, indo para a pista, e estão esperando o controlador mandar o aviso de que você pode levantar voo, pois bem olhe para dentro de você agora mesmo, pois o controlador de voos esta te dizendo que você já pode decolar, eu acho lindo quando estamos na pista, e estou tentando dar um pouco mais de detalhes porque sei também que tem pessoas que não entraram ainda em um avião de verdade para que você possa entender o como é. Mas acho lindo quando estamos na pista e o piloto diz "Atenção tripulação voo autorizado, preparar para decolar, ele recebe o aviso e as turbinas aquecidas e derrepente ele comeca a correr numa grande velocidade e decola para romper os céus, rasgar as nuvens, qual é o lugar que você quer chegar hein? prepare-se, cheque tudo, abasteça seu avião e prepare-se para voar muito e cada vez mais alto.

Quem sabe escreva um livro sobre esse tema, creio eu ser um belo tema para se falar,sabe muitas pessoas já poderiam ter decolado na vida, estavam na pista receberam o sinal começaram a correr mas abortaram a decolagem por algum motivo você volto e guardou sua aeronave, talvez hoje você tem medo das muitas tentativas que não deram certo, voos frustrados mas você não pode desistir tens que colocar o seu Boeing para decolar.

Um Grande Abraço!!!