Banners

sábado, 9 de outubro de 2010

Enquanto Você Acreditar Nada Poderá Te Parar

Boa Noite!!!

Na última reflexão se eu não me engano o tema foi sobre acreditar sempre, e hoje indo na mesma linha de ideia tenho por tema "Enquanto você acreditar nada poderá te parar", enquanto acreditamos tudo pode acontecer, mas quando deixamos de acreditar tudo pode nós parar, quando deixamos de acreditar barreiras são criadas e você então não pode vencer.

O que você já conquistou em sua vida não é fruto do acado, para chegar até aonde você chegou foi preciso se preparar e também lutar, agora preste atenção se veio sobre a sua vida um golpe do destino, e você acabou de perder tudo, lembre-se: o mais importante é que a sua capacidade de realização ficou ai dentro de você.

Quando as pessoas perdem a fé, deixam de acreditar o medo vem e os impede de alcançar a vitória, os sonhos, e quando o medo se instala a vida começa a empobrecer pois começa a ver em cada esquina, a cada encontro encherga uma ameaça. Não deixe de acreditar, tem momentos na vida que é necessário correr riscos. Prepare-se e lute pelos seus sonhos não deixe que eles se percam.

Lembre-se Enquanto você Acreditar Ninguém nesse Mundo pode te Parar

Abraços !!!