Banners

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Boas Notícias

Boa Noite!!!

E ai galera hoje foi um dia muito especial e muito corrido também por isso so deu tempo de postar algo agora, hoje foi mais um dia de conversas, reuniões antes da nossa viagem para Europa afim de deixar tudo certo com relação ao novo cd e outras coisinhas rsrs, mas posso dizer hoje mais uma vez que avançamos e estamos à poucos passaos de anunciar algo muito mas muito especial para o crescimento do nosso ministério. Bom estejam orando e fiquem ligados pois ainda essa semana ou nos próximos dias colocaremos a marca que estará cuidando do Marketing e Distribuição do nosso Ministério.

Se confirmando realmente o contrato com essas empresas nossa viagem para Europa que iria durar até Março do próximo ano será apenas de 30 dias ou seja em Dezembro já estaremos no Brasil para finalizarmos o novo cd que terá o nome de "Teu Olhar". São anos de plantação de sementes e creio que chegou a hora, o momento de vermos uma grande colheita.

Quero que você creia nisso firmemente, que o mesmo acontecerá em sua vida em todas as áreas, talvez você tem plantado durante anos e até agora não viu os frutos, mas prepare-se porque uma grande colheita virá sobre a sua vida. Pode até ser que ninguém acredite em você nos seus sonhos mas Deus está vendo tudo e vai mudar a história da sua vida e como diz aquela canção que não me lembro o nome quem te viu na prova e não te ajudou vai ver que você é escolhido de Deus.