Banners

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Acreditar Sempre

Bom Dia !!!

Às vezes fico aqui pensando, como o tempo está passando rápido, outro dia estavamos ainda comemorando a passagem do ano não é mesmo e hoje já estamos em Outubro faltando pouco para o fim de mais um ano. Conversando ontem com um amigo de infância falavamos sobre a palavra e toda a sua riqueza, que coisa linda é quando podemos conversar coisas boas, e a vontade que vem é de não parar mais.

Bom quero deixar nesta manda uma reflexão que tem um tema especial "Acreditar Sempre", sei que às vezes o dia, o mês e até mesmo o ano não começa do jeito que gostariamos, mas você não pode deixar de acreditar que algo possa acontecer para a melhor, este ano ainda pode ser o melhor ano da sua vida, desde que você também descida em seus coração que assim será. Não espere que outras pessoas venha fazer ou cumprir aquilo que você tem por obrigação fazer, Sonhe mas não espere que os outros realizem seus sonhos.

Tenho ainda muito viva uma das imagens mais lindas que já vi na minha vida, que me aconteceu nesta segunda-feira quando vinha do RJ, o tempo está fechado, as nuvens carregadas, mas acima das nuvens o sol estava brilhando havia tranquilidade. Corra atrás dos seus sonhos, você precisa voar, como já disse numa postagem anterior o controlador já deu o sinal que você precisava para decolar. Mas entenda hoje uma coisa se você já esta voando e o tempo não está bom você pode ainda voar mais alto acima das nuvens aonde o sol brilhar e a visão é bela, acredite sempre, nunca, nunca mais nunca desista dos seus sonhos, mesmo aqueles que você teve na infância sejam eles grandes, médios ou pequenos.

"Sonhar é de graça, mas realizá-lo custa muito"

"Você não tem um sonho sem ter a capacidade de realizá-lo" Richard Bach

"Quando se tem sonhos grandes, a vida se expande. Sonhos grandes impulsionam, motivam, dão energia"      Roberto Shinyashiki


Um Grande Abraço!!!