Banners

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Kenako - Chegou o Dia

Bom Dia!!!

É muito bom acordar e ver que o dia hoje esta lindo não é mesmo? bom pelo menos aqui em São Paulo o dia começou assim. Me levantei como de costume bem cedo para ler um pouco, mas ao começar a ler comecei a pensar numa palavra que durante 30 dias ouvimos nas Televisões e Rádio em todo o Planeta, para quem gosta de futebol em época de Copa do Mundo jogos o dia inteiro, emoções, alegria, choros emfim emoções a todo vapor. Mas não é sobro os jogos que quero falar nessa manhã com você que sempre visita nosso Blog ou aquele que já se tornou um seguidor do mesmo.


Hoje eu quero falar sobre uma palavra que durante 30 dias em cada abertura de transmissão e jogos ouviamos nas Rádios e Televisões, onde um garotinho chamava todo o planeta avisando que um jogo ira começar ele dizia "KENAKO". Essa palavra tem um significado muito importante e que nessa manhã talvez você esteja saindo para trabalhar hoje um pouco mais tarde ou quem sabe como a maioria já esta em seu local de trabalho, eu quero lhe declarar esta palavra "KENAKO" que quer dizer "Chegou o Dia", sim isso mesmo chegou o seu dia, chegou a sua hora de Romper Limites, chegou o momento de você se tornar a pessoa mais feliz desse mundo.

Sabe ainda tenho vivo, mas bem vivo dentro de mim, a visão que tive numa das minha viagens recente quando o avião passou a voar sobre as nuvens embaixo as nuvens carregadas mas em cima o dia estava lindo, avia calmaria, mas refletindo mesmo depois de algumas semanas eu me pego vibrando ainda com um momento tão simples, comum e que é costume o piloto dizer, "Atenção Tripulação preparar para decolar, voo autorizado". Sabe eu sei que não é por caso que colocamos este blog no ar, eu sei que muitas vidas em diversas partes do Brasil e do Mundo serão abençoada por essas palavras.

Eu acredito em você que está lendo este blog agora, sim mesmo não lhe conhecendo eu acredito em você, acredito que você pode mudar a história da sua vida, acredito que tudo pode mudar, acredito que hoje e um grande dia para que você possa levantar voo e conquistar os seus sonhos, acredito de verdade que hoje chegou o "KENAKO" na sua vida. O melhor momento para você ser feliz é agora, nesse exato momento, não importa se ninguém acredita em você nos seus sonhos, não importa também quão difícil tem sido a sua vida até esse momento chegou a hora, tudo em sua vida vai mudar é só você acreditar. Bom hoje me sinto com muita vontade de escrever (risos), estou dando os últimos detalhes do meu livro e tenho certeza que ele ajudará à muitas vidas em muitos lugares, mais tarde eu voltarei para trazer um pouco de reflexão.

Um Grande Abraço!!!

Kanako - Chegou o Dia