Banners

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Boa Semana

Bom Dia!!!

Olá para todos os visitantes de seguidores do nosso Blog, estou passando aqui para deixar uma mensagem bem positiva para todos desejando que essa semana seja muito especial, uma semana de realizações, conquistas. Bom hoje tempo aqui em Betim -Mg não está dos mais lindos depois de dias de muito calor, sol hoje o tempo esta fechado, já choveu muitoooooooooooooooooo mesmo (risos). Sabe muitas vezes vejo pessoas que poderiam mudar a história de suas vidas, mas quando olham para um tempo como este que acabado de descrever elas logo pensam vo ficar em casa debaixo da coberta porque o tempo não esta bom para fazer nada. Fico pensando que muitos fazem isso com os seus sonhos basta uma dificuldade, uma tempestade que se levanta para que desistam dos seus sonhos, dos projetos, nunca mais me esquecerei da visão mais linda que já vi em minha vida e que você pode ler se ainda não leu em algumas postagens abaixo que falo que acima das nuvens carregadas o sol sempre estará brilhando.

"Sua Vida Muda quando Você descidi Mudar"

Hoje segunda -Feira pode ser o melhor dia da sua vida, à melhor segunda-feira da sua vida basta você descidir. chega de dizer aiiiiiiiiiiiiiiiiiii hoje é segunda, meu Deus a segunda-feira é um dia bravo, terrível, não não chega de dizer isto, diga que a sua segunda-feira e toda a sua semana será uma semana de conquistas, produtiva, especial e não deixei ninguém te dizer o contrário, descida hoje, agora e toda a sua semana será especial.

                         EU ACREDITO EM VOCÊ, VOCÊ PODE, VOCÊ VAI VENCER


Um Grande Abraço!!!