Banners

sábado, 16 de outubro de 2010

Captando o Espírito de Conquista

Boa Noite!!!

Olhando alguns arquivos meus de reflexões antigas que estão guardados em meu computador acabei achando uma das reflexões que mais gosto das que já palestrei "Captando o Espírito de Conquista", lembro-me que faleli sobre este assunto numa campanha de 3 dias na Igreja ADBR- Mandaqui -SP, se eu não estiver enganado.

Josué 1:3 é um texto lindo, na realidade todo o livro de Josué é especial, mas o capítulo 1 é especial porque Deus vem de uma maneira especial e fala com o povo. A bíblia nos ensina que Deus deu para cada homem a capacidade de conquistar, porém deve cuidar de que o conformismo que é o seu maior inimigo, não lhe roube esse dom.

Ao ler esta reflexão eu quero que você entenda que Deus lhe entregará tudo, isso mesmo tudo aquilo que possa crer, a sua fé pessoal determinará o tamanho da vitória na sua vida. o que você conseguir ver no plano espiritual é o que Deus poderá lhe confiar no natural. Ou seja para que eu e você possamos possuir, alcançar as vitórias primeiro teremos que derrubar os obstáculos que aparecem no mundo natural, e só podemos superá-los através da fé.

Você não pode aceitar que o diabo roube aquilo que Jesus já te entregou no plano espiritual. O tamanho da benção que você possa ver em oração, é exatamente o que Deus quer que conquiste, por isso você não pode desistir dos seus sonhos, você chegou até onde chegou não pode voltar para trás, não pode recuar, não pode passar pela vida lamentando, você tem que se levantar e lutar pelos seus sonhos, sonhar mesmo e saber que Deus irá trazer cada um dos seus sonhos à realidade. NÃO SE CONFORME COM O MENOS

Tudo na nossa vida se ganha no mundo espiritual (Josué 1:5), no mundo espiritual Deus revela os principados que dominam a área na qual você está se desenvolvendo. E quando Deus diz em sua palavra que ninguém te poderá resistir não quer dizer que não teremos, lutas, problemas, adversidades, obstáculos, perseguições, impedimentos, mas quer dizer que Deus nós dará capacidade para que possamos enfrentar todos eles e vence-los no nome de Jesus. Para conquistar um objetivo na vida todos nos passaremos por desáfios, obstáculos, por todo tipo de ataques e provas, mas nos veremos Deus nos livrar, abençoar e restituir as nossas vidas, lute, trabalhe os seus sonhos. Te vejo voando cada vez mais alto.

"Para cada ato disciplinado há múltiplas recompensas" Jim Rohn

Você Nasceu para Conquistar.

Um Grande Abraço!!!