Banners

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kenako - Chegou o Dia - Parte 2

Bom Dia!!!

Nossa o dia ontem foi dos mais corridos desse ano com toda certeza, mas muito produtivo e estamos certo que recompensador também, podendo acreditar que embreve antes minha viagem para Europa anunciar aqui já em definitivo duas ou três parcerias para 2011 com relação ao novo cd "Teu Olhar", o que posso dizer com toda a certeza já é que este novo cd terá algumas participações muito mas muito especiais e com certeza muitas vidas serão tocadas.

Ontem pela manhã quase no mesmo momento que este eu estava postando a primeira parte da reflexão "KENAKO" Chegou o Dia, e só posso dizer que é uma verdade, chegou o dia, chegou a sua hora o momento de uma grande virada na sua vida em todas as áreas. E creio que a mesma atmosfera ainda viva nesse momento, quem sabe você se levantou meio triste, abatido pensando até mesmo em desistir da vida, dos sonhos, muitas pessoas tem lido nossas postagens em seus trabalhos, outros em casa, alguns pelo brasil e outros pela europa a fora e esse é o momento de respirarmos bem fundo e quem sabe dizer esta palavra KENAKO chegou em minha vida.

Sabe ontem o dia foi cheio de reuniões pelo telefone, pelo nextel e reunião em uma produtora e eu podia sentir em cada momento, em cada conversa a presença de alguém que me prometeu e também prometeu para você que nunca preste atenção, ele disse nunca os deixarei e nem os abandonarei, o seu nome é JESUS. Em sentia ontem e sinto hoje desde o momento em que me levantei, quando tirei os meus pés da cama eu disse será o melhor dia da minha vida KENAKO chegou o dia, chegou a hora, como diz um trecho de um canção do meu novo cd "Você plantou e vai receber algo grande Deus está por fazer, há uma palavra forte em ti, desafiando à lutar pois coisas novas meu Deus fará".

Eu quero convidar você neste momento mesmo que ao se levantar você viu que o dia não seria como gostaria, mas ele pode terminar de uma forma sobrenatural, você precisa acreditar que as muralhas vão cair que o impossível vai acontecer, mas para isso você precisa mudar as suas palavras o negativismo tem que dar lugar à coragem, alegria você tem que acreditar em todo o tempo em todo o momento você precisa acreditar confiar mesmo que ninguém acredite em você.

Veja uma palavra tão pequena tem um significado tão grande, "CHEGOU O DIA", tenho dito durante todo os ano de 2010 em nosso site no topo está escrito que este ano é ano de romper limites, motivo você sim meu querido (a) ao redor deste planeta tão lindo à declarar que chegou o dia o grande dia na sua vida, quem sabe você vai se lembrar desta pequena reflexão e vai deixar um recado em nosso e-mail dando seu testemunho de que nossos artigos tem lhe ajudado, este ano ainda preste atenção no que você ler agora, Ainda este Ano haverá uma Grande Colheita na sua Vida. Que você tenha um ótimo dia.

Um Grande Abraço!!!