Banners

domingo, 10 de outubro de 2010

Visão de Aguia

Boa Tarde!!!

Que bom poder usar está ferramenta que é o blog para transmitir um pouco daquilo que tem entrado em meu coração, essa semana tem sido uma semana de muita alegria pois temos visto Deus abençoar vidas e mais vidas através deste canal e agora também com uma grande conquista para nós à Rádio Vision Web Gospel que creio que será também para si um canal de edificação, onde você ouvirá canções que edificam e palavras que te levantaram e te colocaram no caminho onde Deus passará e te abençoará.

Tenho dito isso por diversas vezes aqui em muitas postagens que Deus nasceu para ser feliz, você nasceu para vencer e conquistar os seus sonhos mais grandes nessa vida e por isso não pode desistir, parar no meio do caminho, recuar, você precisa seguir em frente, você precisa se preparar e lutar por seus sonhos sejam eles grandes ou não.

" Se você tem uma visão, cuidado com quem você andam, pois podem querer ofuscar sua visão"

Uma vez eu disse numa das minhas reflexões em uma igreja que amizades ou elas nos colocam para cima ou para baixo, ou seja devemos analisar quem anda conosco, quem são realmente nossos amigos. Muitas vezes temos tudo para vencer mas as amizades nao nos deixam avançar, crescer, vencer na vida. E se não cuidarmos disso passaremos a vida inteira como Galinhas sabe? que vivem siscando, siscando e não saem do lugar, mas como você pode ver na imagem lá em cima você é uma Aguia, sim Deus te fez assim, toda a sua estrutura é de uma aguia e como aguia você tem uma boa visão. Mas vejo muitas pessoas que são aguias vivendo como galinhas, passando pela vida sem nada alcançar, sem realizar coisas grandes nesta terra, e você não veio para este mundo para ser mais um no meio da multidão, mas veio à este mundo para marcar esta geração.

Existem coisas na aguia que podem ser comparadas em nossa vida e se aprendermos esses ensinamentos nada e ninguém irá nós parar você acreditar. Isaias fala no capítulo 40:31 algo importante leia com atenção o que diz o texto. Sabe queridos (a) a aguia é linda, atrativa e ela tem algo que pode nos ensinar muito, ela é capaz de auto-avalição e reciclagem constante.

Pois chega um determinado momento da sua vida que as penas envelhecem e já não pode voar mais como antes e é então que ela sobe na montanha mais alta para arrancar as penas velhas para que venham nascer penagens novas. E é ai que eu aprendo algo com a aguia, existem muitas pessoas por ai que já estão com as penas velhas sabe que precisam se reciclar, só sabem reclamar, e se mudarem as penas velhas que representa algo espiritual quem sabe o seu voo pode voltar a ser mais belo e atrativo, para vencer na vida é preciso reconhecer o que precisa ser mudado e faze-lo.

Existe também uma época em que a aguia percebe que o seu bico apodreceu, envelheceu de forma que ela não consegue mais pescar bem ou emitir os mesmos sons.... sabe o que ela faz? ela sobe até a montanha mais alta e começa a bater o seu bico velho e podre uma pedra até que ele quebre e caia e dê lugar à um bico novo. Tem gente que quer vencer, mas não muda os pensamentos, não mudam suas idéias, estão sempre falando as mesmas frases feitas "Eu sou assim mesmo e pronto".... Eu nasci assim e vo morrer assim, fazer o que ne?" muitas coisas boas talvez não tenham acontecido ainda em suas vidas porque não mudaram ainda a maneira de falar então não podem entrar em uma nova realidade de vida.

Continuamos na segunda parte

Lembre-se Você é uma Aguia e Nasceu para Voar cada vez mais alto

Um Grande Abraço