Banners

quinta-feira, 31 de março de 2011

Responsabilidade Pessoal Jamais Pode Ser Delegada

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes tenho nesses últimos dias recebido em meu coração algumas mensagens e que tenho compartilhado com vocês aqui em nossa página ou em nossos eventos e até mesmo em conversas com amigos e parentes. Veja eu creio, acredito fielmente que Deus tem um plano um projeto para cada um de nós, acredito que nascemos e viemos para esta vida para sermos felizes e acredito que não podemos abrir mão disso jamais.

Uma das coisas que Deus deseja ensinar aos seus filhos é que aceitem a responsabilidade, e o que ele coloca em nossas mãos não podemos colocar nas mãos de otras pessoas. "Uma responsabilidade pessoal jamais pode ser delegada". Nos dias de hoje o que mais vemos são pessoas em todas as partes do mundo passando a responsabilidade que é dela para outras pessoas, e o que é pior quando algo da errado elas sempre vão culpar alguém pelo que aconteceu e se esquecem que elas não assumiram a resposabilidade que era dela e quis então passar para outra pessoa. Assuma aquilo que Deus colocou em suas mãos e você verá a vitória em sua vida.

Existe um texto na bíblia que diz assim "No dia seguinte, disse Moisés ao povo: Vós cometestes grande pecado; agora, porém, subirei ao Senhor e, porventura, farei propiciação pelo vosso pecado. Tornou Moisés ao Senhor e disse: Ora, o povo cometeu grande pecado, fazendo para si deuses de ouro. Agora, pois, perdoa-lhe o pecado; ou, se não, risca-me, peço-te, do livro que escreveste". Êxodo 32:30 -32.
Olhando para este texto entendemos que os israelitas não queriam assumir responsabilidade por nada, e não muito diferente vemos que hoje também existem pessoas assim, que querem vistória em todas os níveis da vida mas sem responsabilidade, estão sempre se livrando das suas responsalidade e passando elas para outras pessoas e assim pensam estar tranquilas e felizes, mas entendo que existo é um aparente engano, apenas uma fachada e a realidade é totalmente diferente.

Olha Moisés fazia as orações deles; buscava a Deus por eles, ele até mesmo chegou a se arrepender por eles quando se envolveram em problemas. Um bebê que acabará de nascer não tem responsabilidade mas a medida em que vai crescendo, espera-se que assuma mais e mais responsabilidades na vida. Amado (a) leitor entenda o que Deus esta nos ensinando hoje, não podemos jamais abrir mão daquilo que Deus nos deu como responsabilidade por nada nesta vida, aconteça o que acontecer, sopre o vento que soprar e venha a tempestade que vier se temos uma responsabilidade pessoal quer dizer que ela é nossa e não pode ser colocada ou delegada para outra pessoa, e se fazemos assim teremos problemas para vida inteira pode ter certeza, mesmo que seja difícil, trabalhoso cuide, trabalhe aquilo que foi colocado em suas mãos.

Sabe querido(a) leitor, Deus me deu uma responsabilidade uma oportunidade pessoal para ser ministro em tempo integral, para ensinar sua Palavra através de canções, rádio e para pregar o evangelho no Brasil e outros países. É um chamado pessoal e não posso delegar isto, muitas pessoas acham que é fácil e até chegam a dizer que também vão fazer, ah não precisa estudar, não se faz nada, isto é um grande engano se trabalha muito porque a responsabilidade é igual ou maior do que qualquer outro emprego, os desáfios do dia a dia são enormes e não envolve somente a parte espiritual fora as ministrações existem otras responsabilidades que a vida nos dá e que precisam ser cumpridas também. A vida é tão maravilhosa amado(a) quantas oportunidades que temos em nossas mãos que outrora não teriamos e o medo de encarar a responsabilidade pessoal nos faz abortar os planos.

Mais do que qualquer época você liga a televisão, olha na internet e você reportagens de pais e mães que largaram seus filhos para que outros cuidassem, outros que jogam seus filhos como se fossem nada, isso é falta de Deus? não só isso na realidade essas pessoas com diversas desculpas estão delegando a responsabilidade que é dela para outras pessoas sejam elas família ou não a verdade é que estão abrindo mão da sua responsabilidade. Quando uma pessoa abre mão da sua responsabilidade e a delega é porque o tempo passou e ela entendeu que vai ter que seguir uma rotina diária, vai ter que muitas vezes se submeter ou exercer autoridade e acreditem existem pessoas que não estão prontas para isso aparentemente são fortes e corajosas quando falam inspiram confiança mas quando tem que assumir a responsabilidade pessoal aquilo que Deus colocou em suas mãos elas sempre vão delegar.

Você pode hoje tomar um caminho diferente em sua vida e retornar de volta de onde você parou, você pode recomeçar tudo denovo, Deus é um Deus que sempre nos da uma segunda chance, uma nova oportunidade. Quem sabe você esta sendo tentado a delegar a responsabilidade que é sua para outra pessoa, ou quem sabe você esta fazendo isso achando que assim tudo vai ser mais fácil e que depois você pode tomar tudo denovo é preciso sempre pensar que muitas vezes não teremos tempo para isso ou a oportunidade não nos será dada novamente, mas lembre-se nada, não existe nada nesta vida que você possa dizer eu deleguei uma responsabilidade pessoal minha por causa disso ou daquilo, a grande verdade é que responsabilidade pessoal jamais pode ser delegada.

              RESPONSABILIDADE PESSOAL JAMAIS PODE SER DELEGADA

Um Grande Abraço!!!


André Alves

Novidade Chegando

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes é com muita alegria que postamos esta mensagem para dizer que o Novo CD Teu Olhar será Lançado apartir do dia 11 de Abril. A nossa agenda começa a ser confirmada após atraso do cd mas Deus sabe de todas as coisas. Você poderá comprar o novo Cd através do nosso e-mail e também durante os lançamentos que faremos em diversas igrejas espalhadas pelo Brasil. Continuem orando e que Deus abençoe a cada um de vocês.


           NOVO CD TEU OLHAR LANÇAMENTO APARTIR DO DIA 11 DE ABRIL


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 30 de março de 2011

Todo Guerreiro Olha nos Olhos do Futuro

Bom Dia!!!

Olá Galera um ótimo dia para todos, bom hoje o dia em São Paulo comecou fechado prometendo muita chuva aparentemente. Mas creio de todo o meu coração que este é o dia que o nosso Deus fez então nos alegremos por este dia. Tenho muito vivo em meu coração a postagem de ontem ela falou muito ao meu coração e tenho certeza de que também deve ter falado ao seu também.

Me levantando agora pela manhã para dar sequência no livro que estou escrevendo resolvi postar ao para vocês aqui na nossa página pois tenho muito vivo ainda a postagem de ontem e sei que ela falou e ainda vai falar com todos. A postagem de hoje tem como título "Todo Guerreiro Olha nos Olhos do Futuro", a vida muitas vezes nos mostra que só a boa intensão  não basta, para vencer na vida é preciso então coragem, arrojo, criatividade e um inabalável espírito de luta.

Mais o grande problema é que muitas vezes deixamos este espírito de luta adormecer e passamos de guerreiros à pessoas que desistem dos sonhos, projetos, desistem da vida, da família enfim de tudo, mas eu creio que Deus esta nos dando uma nova oportunidade de nos levantarmos de uma forma diferente e olharmos para um futuro glorioso que Deus tem. "O homem é do tamanho do seu sonho". Precisamos viver com fé, Deus olha para a nossa coragem e não para a nossa condição. não tente entender Deus, apenas obedeça "Não tema o futuro, Não lamente o que deu errado ou o passado", então meu querido (a) leitor se você tem um sonho deve correr atrás dele. Como um guerreiro que Deus te fez você deve lutar até o fim por aquilo que você acredita, guerreiros não desistem mas lutam até o fim, lutam até ver a suas causas resolvidas "Por esta causa me ponho de joelhos", todas as suas vitórias, conquistas só serão conquistadas em oração, colocando nas mãos de Deus. "O poder esta dentro de você enquanto você acreditar".

"Bons resultados não acontecem por acaso".


Um Grande Abraço!!!


André Alves





terça-feira, 29 de março de 2011

Se Você Tem Um Sonho Tem que Correr Atrás Dele

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria maravilhosa falar com todos vocês mais uma vez ontem postei alguns videos do culto de domingo que foi tremendo o que Deus fez ali naquele lugar. Sabe querido (a) leitor todos nos temos sonhos, projetos em nosso coração, todos nos temos o anseio o desejo de um dia conquistar os nossos sonhos.

O título desta postagem de hoje diz que se você tem um sonho tem que correr atrás dele, não importa qual seja o seu sonho, mesmo que ele tenha estado em suas mãos mas por algum motivo você deixou escapar corra atrás, lute. Na realidade muitas pessoas só correm atrás verdadeiramente dos sonhos depois que perdem, tiveram a oportunidade não valorizaram aquilo que Deus entregou em suas mãos e depois que perdem começam a correr atrás do prejuizo. Deus mais do que ninguém ama restaurar vidas, ele adora transformar as tragédias em sucesso, as derrotas em vitória por isso tenha dentro de você uma motivação tamanha de não desistir dos seus projetos.

"É Melhor Estar Exausto Atingindo o Sucesso, Do que Descansado Atingindo o Fracasso".

Deus coloca sonhos e visões no coração no seu coração e eles começam como "sementinhas". Assim como uma mulher tem uma semente plantada em seu ventre quando ela fica grávida, da mesma forma nós nos tornamos "grávidos", figurativamente falando, com as coisas que Deus fala e promete. Durante esse tempo de gravidez espitirual Sátanas começa a trabalhar arduamente para tentar fazer com que "abortemos" nossos sonhos e projetos. O inimigo de nossas almas vem com toda força usando a dúvida e a descrença e ambas as armas vão trabalhar de forma violenta em nossas mentes. Por isso hoje não somente casamentos tem sido destruídos como tantos outros sonhos seus também por conta da dúvida e a descrença e quando elas chegam em nossas vidas deixamos de correr atrás dos nossos sonhos, o sonho de uma família abençoada, o sonho de conquistar um bom emprego, estudar e se formar enfim tudo em nossa vida pode ser destruído.

A bíblia nos ensina que a fé é um produto do espírito; é uma força espiritual, o inimigo não quer que eu e você mantenhamos nossa mente em concordância com nosso espírito. Ele sabe que se Deus colocar fé em nós para fazermos alguma coisa e se formos positivos e começarmos a crer consitentemente que podemos fazê-la, então faremos um estrago considerável ao reino do mal. Se Deus te deu um sonho não abra mão dele, você pode hoje mesmo descidir retornar de volta de onde tudo começou a dar erro, a vida pode ter por algum motivo roubado de você aquilo que você mais gostava mais eu acredito em milagres pode recuperar o tempo perdido e transformar tudo aquilo que deu errado. Quando Deus nos pede para fazer alguma coisa, a fé para crer nisso ou fazer isso vem da palavra de Deus. Se por algum motivo você desistiu de um sonho seja o que for em acordo com a palavra de Deus você pode recuperar o tempo perdido mesmo que já tenham se passado dias, meses ou até mesmo anos existe um tempo de recuperação para você.

Quero te desafiar neste momento a correr atrás dos seus sonhos tudo pode ser mudado com a palavra de Deus, com lágrimas em meus olhos eu sinto algo diferente e creio que Deus esta falando com algumas pessoas, não importa de onde você esta visitando nossa página eu sei que ele esta falando em seu coração e movendo você a correr atrás dos seus sonhos e não deixar que ele saia pela porta para fora, lute não desista pois existem coisas que não voltam mais então não perca a oportunidade.

"O que deu errado no passado é um lição para se refletir, e não para se repetir no futuro".


Um Grande Abraço!!!


André Alves


Abra os Olhos André Alves


Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes bom hoje dedicamos o dia na edição dos videos que estão postados em nossa página para que você não somente veja mas adore juntamente conosco. Foi realmente uma noite especial Deus fez coisas tremendas neste culto liderado pelos jovens. Aproveito a oportunidade que tenho de falar com vocês através deste nosso canal de comunicação e mais uma vez agradecer as muitas visitas que a nossa página tem recebido diáriamente.

Amanhã estarei postando uma mensagem especial que tem estado em meu coração então fique ligado, e quero também pedir para que você que tem nos visitado ou já se tornou um seguidor do nosso blog que divulgue nossa página para os seus amigos, parentes enfim para todos os seus conhecidos, use orkut, twitter, facebook enfim todas as redes possíveis da internet e nos ajude na divulgação deste site, queremos com ele levar a palavra de Deus através das nossas canções e também de mensagens que estamos sempre postando aqui. Em breve uma grande novidade estará disponível em nossa página então fique ligadinho.


 Um Grande Abraço.


 André Alves

domingo, 27 de março de 2011

Quase Tudo Pronto para Um Grande Noite de Adoração

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria pode falar com cada um de vocês neste domingo já estou em Santo André onde daqui a pouco vamos estar ministrando no culto de jovens e tenho a certeza de que Deus fará coisas tremendas neste dia. Estamos preparando o som para o culto de logo mais.

Um Grande Abraço.


André Alves

Tua Presença é Real André Alves Cantando

Ainda Este Ano Colherás



Neste Sábado 26 de Março estive ministrando uma parte da canção da colheita antes de ministrar a palavra. Deus tem ministrado de uma forma sobrenatural da vida das pessoas que já ouviram esta canção que já cantanda desde março de 2010. Continue orando por este projeto falta muito pouco agora para o novo CD sair e tenho a certeza de que muitas vidas serão transformadas por Deus e vão ter um encontro verdadeiro com ele e ficarão ainda mais apaixonados por ELE.

Um Grande Abraço

André Alves

sábado, 26 de março de 2011

André Alves - Teu Chamado


Boa Tarde !!!

Olá Seguidores e Vistantes  é com muita alegria que estou postando aqui mais um video do nosso antigo CD "Os Céus se Abriram", a canção que você ouvir se tornou para nos uma grande surpresa pois é a canção do nosso cd mais vista, muito obrigado e que Deus continue abençoando abençoando a todos.

Um Grande Abraço.


André Alves

Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estou passando por aqui para desejar um ótimo fim de semana, aproveitem bem esse tempo e que Deus abençoe a todos. na próxima segunda-feira vamos postar canções que serão cantandas amanhã durante a reunião que estaremos.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

sexta-feira, 25 de março de 2011

Deus Não Esqueceu de Você

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes que bom logo cedo poder escrever aquilo que Deus tem colocado em meu coração. Posso ver pela janela de casa que o tempo esta bem lindo hoje, o sol esta brilhando e este é mais um dia que o nosso Senhor Deus fez. Ontem participei de um culto maravilhoso, cheguando em casa por volta da meia noite resolvi então editar alguns videos que foram feitos ontem e pelo horario você pode ver que fui dormir bem tarde e ja acordei cedo (risossss), mas ja dizia Paulo Coelho "Se você não acorda cedo, nunca conseguirá ver o sol nescendo. Se você não ora, embora Deus esteja sempre perto, você nunca conseguirá notar sua presença".
 
Nesses últimos dias tenho me dedicado muito mais numa leitura profunda da palavra de Deus, e sabe que conversando com um amigo falavamos sobre isso que este é um tempo em que Deus esta querendo ter um relacionamento profundo conosco, Deus esta desejoso de se revelar profundamente em nos.

Quantas vezes ficamos tristes, decepsionados por alguma situação ou por alguém que nos fez algum mau e apartir daí começamos a pensar e a viver uma vida como se estivessemos abandonados, esquecidos sim muitos chegam até mesmo a pensar que foram esquecidos por Deus, que ELE não os ama mais ou que nunca os amou. Mais hoje eu acretidou sobre aquilo que eu falo Deus tem algo para você, sei que Deus vai usar e já esta usando esta nossa página na internet para te dizer que ele nunca se esqueceu de você e que jamais vai se esquecer de você. (Grifo do autor: Isaias 49:15 "Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Ainda que ela possa esquecê-lo eu não me esquecerei de você jamais").

Você tem sonhos? você tem projetos em seu coração?estas vivendo agora um tempo em que pensas que tudo esta perdido e que nada mais de bom vai acontecer em sua vida? eu tenho hoje, agora uma boa notícia para você DEUS NÃO ESQUECEU DE VOCÊ,  e todas as promessas que fez sobre a sua vida vão acontecer ainda que ninguém acredite, a promessa vai se cumprir, Deus nunca ficou devendo para ninguém, ELE nunca falhou, nunca errou porque é que falharia logo com você?. Deus não esqueceu de Raquel porque esqueceria de você?, a bíblia diz em Gênesis 30 nos conta uma história maravilhosa, porque Deus tira de Raquel toda dor, toda humilhação que ela tinha em sua vida por não poder ter um filho.

Mas Deus muda a sua história tira toda esterilidade da sua vida, toda terra seca é arrancada e Deus a faz fértil, assim será com você hoje a alegria volta para o seu rosto, toda terra seca se tornará em um lindo rio, toda morte se tornará em vida, porque Deus não se esqueceu de você e jamais se esquecerá por isso amado(a) leitores não desistam dos seus sonhos, lute, trabalhe e espere pois a recompensa logo vem pode acreditar.

Um Grande Abraço.


André Alves


André Alves Cantanto Os Céus se Abriram

Confiarei em Ti



Bom Dia / Boa Noite (risos)

Bom galera é madrugada chegamos por volta da meia noite depois de um grande culto. Após a reunião gravei algumas canções e to postando aqui para vocês. Deus abençoe grandemente a vida de todos que tem nos visitado todos os dias.

Um Grande Abraço.


André Alves

quinta-feira, 24 de março de 2011

worchip lucas Santana



Olá Seguidores e Visitantes do nosso blog estou postando para vocês uma linda canção de um amigo, um parceiro de ministério Lucas Santana, Adore junto e faça esta declaração ao Senhor. Deus abençoe a cada um que tem visitado nossa página. Em breve uma bela entrevista com Lucas Santana que você vai curtir somente aqui.

Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 23 de março de 2011

Boa Noite

Olá Seguidores e Visitantes hoje Quarta-Feira estamos aqui preparando tudo para Domingo creio de todo o meu coração que Deus está preparando uma noite de Adoração e Milagres. Hoje foi mais um dia de preparação para o novo CD estamos alegres pois já temos colhido vários testemunhos da canção "Ainda Este Ano Colherás", acredito que muitas vidas serão abençoadas através deste novo projeto.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

Vá Em Frente

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes estava aqui estudando alguns textos na bíblia pois estaremos ministrando neste domingo e você no dia 28 vai poder curtir tudo o que acontecer na noite do dia 27. Sabe Deus nesses últimos dias tem falado muito em nosso coração sobre seguirmos em frente. Entendendo que seguir em frente é uma luta muito grande para muitas pessoas, a mente humana é um campo de batalha todos os dias somos tentados a desistir dos nossos sonhos, projetos, sim isso mesmo na mesma medida em que somos levados a lutar por cada projeto somo também tentados a desistir deles.

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti". Isaias 43:2.

Sabe querido (a) leitor (a) seja o que for que você esteja experimentando em sua vida neste momento, eu o estou encorajando a ir em frente e a não desistir! sabe tenho dito diversas vezes neste nosso canal de comunicação que acredito em você, você foi criado por Deus para ser feliz, para conquistar e alcançar os seus sonhos por isso eu mais uma vez lhe digo você não pode desistir, não pode recuar, você não pode parar precisa seguir em frente, você precisa continuar continuando em tempos difíceis.

É fácil desistir; Demanda-se Fé para ir em frente. A escolha é sua! Vai ficar parado lamentando as coisas que não deram certo ou vai voltar de onde errou e parou e vai seguir em frente? NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

terça-feira, 22 de março de 2011

Novo CD Teu Olhar

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes hoje mais uma vez o dia foi dedicado para finalizar alguns detalhes da Capa do Cd Teu Olhar. Amanhã o dia será dedicado ao estudio, o que posso dizer é que tudo esta sendo feito com muito amor e carinho e tenho a certeza de que Deus fará coisas especiais através deste novo projeto. Com os olhos da Fé eu posso ver vidas sendo transformadas, pessoas restauradas, coisas novas Deus esta por fazer eu creio.

Um Grande Abraço!!!


André Alves

segunda-feira, 21 de março de 2011

Uma Semana Abençoada

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes uma ótima semana para todos e fique ligado estamos preparando para toda semana postagens especiais e videos com algumas novidades do nosso site. Deus abençoe e fiquem na paz.

Um Grande Abraço.


André Alves

domingo, 20 de março de 2011

Boa Noite!!!

 Olá Seguidores e Visitantes estou passando aqui para desejar um ótimo fim de noite para todos. Para aqueles que estão indo para suas Igrejas neste momento um maravilhoso culto e para aqueles que já estão em casa e aproveitem e uma ótima semana e que Deus abençoe.


Um Grande Abraço!!!



André Alves

sábado, 19 de março de 2011

A Maior Mensagem de Barack Obama

Boa Noite!!!

"Se existe alguém que ainda duvide que os Estados Unidos sejam o lugar onde todas as coisas são possíveis, que ainda questione a força de nossa democracia, a resposta está aqui esta noite". Barack Obama

Olá Seguidores e Visitantes não posso deixar passar esta oportunidade e quero aproveitar este nosso canal de comunicação para trazer uma reflexão que acredito ser de grande importância. Tenho dito ao longo dos anos que Deus usa diversos exemplos para falar conosco, ele usa várias situações para nos ensinar. Logo no ínicio deste ano postei uma mensagem falando sobre o Ex. Presidente Lula e na ocasião até disse que não estava olhando pelo lado dele ter sido ou não um bom presidente porque isso certamente vai do gosto de cada um, mas o que não podemos negar é que ele entrou para história não somente do nosso país mas para história mundial.

Ao olharmos hoje para os canais de televisão e internet podemos acompanhar a chega do Presidente Barack Obama, durante todo o dia ouvi seu discurso, suas ideias mas o que mais me chama a atenção é sua história. Estou finalizando um livro onde falo um pouco da sua história, sabe não sei se ele será o maior presidente do USA, tampouco sei se ele terá uma aprovação esmagadora de seu povo, mas quando olhamos em seus olhos, suas palavras, tranquilidade ao falar não só dele mais de sua esposa Michelle podemos ver uma mensagem linda.

Este Site existe com a motivação de plantar sonhos nas pessoas, fazer com que elas acreditem que podem conseguir chegar aonde sonham e quando olho, quando vejo as palavras e Obama e Michelle entendo que esta é a mensagem que eles querem passar ao mundo. Hoje falando para crianças a Primeira Dama Michelle disse isso "Eu jamais pensei em toda a minha vida que me tornaria a primeira Dama dos Estados Unidos peço para vocês crianças que olhem para mim e acrediem que tudo é possível e que os sonhos podem ser realizados". "Tudo é Possível", sim quando acreditamos nada pode nos atrapalhar, nada pode nos deter, nada pode nos parar, eu entendo claramente a mensagem que eles estão nos passando se nos conseguimos chegar até aqui vocês também podem chegar, vocês podem alcançar os seus sonhos, não desistam lutem até o fim e tudo acabará bem.

 Todos nos temos sonhos, projetos e desejos em nosso coração alguns meses atrás Deus me deu o entendimento claro enquanto escrevia em meu livro a história de Obama. Humanamente falando Obama chegou ao posto máximo ao chegar a "Casa Branca". A  Casa Branca esta no imaginário de milhões de pessoas em todo o planeta, seria um sonho visitar este local, ela representa um sonho. Estou buscando em meu espírito uma melhor forma de explicar aquilo que Deus colocou em meu coração para que você entenda o que Deus pode nos ensinar. Um Negro chegou ao posto máximo que um Homem pode chegar humanamente falando e Deus esta usando a sua vida para nos dizer que se ele o colocou lá pode fazer o mesmo com você. Qual é a sua CASA BRANCA? quais são os seus sonhos?.

A maior mensagem neste homem negro com uma história linda é que não importa quem você é, onde você está, qual a cor de sua pele, tão pouco importa se as pessoas acreditam em você ou não, o que realmente importa e vale é você acreditar que TUDO, SIM TUDO É POSSÍVEL. Eu sei que muitas pessoas visitam diáriamente o nosso site, entendo que muitos esperam todos dias que eu poste uma palavra e fortalecimento e encorajamento e acredito querido(a) leitor que esta postagem levanta muitas vidas que no dia de hoje estão se sentindo desanimadas, tristes, angustiadas, perdidas. O mês de março esta acabando, não deixe o ano terminar sem que você mude a história de sua vida, acredite mais em você apartir de agora, acredite que você pode este mês, este ano chegar na sua casa branca e alcançar os seus sonhos.

     "É Melhor Estar Exausto Atingindo o Sucesso, Do que Descansado e Atingindo o Fracasso".

       "TUDO É POSSÍVEL - SE VOCÊ ACREDITAR VOCÊ CHEGA AO SEU DESTINO"


Um Grande Abraço!!!


André Alves

Um Ótimo Fim de Semana

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes estou passando para desejar um ótimo fim de semana para todos e que Deus abençoe grandemente. Aproveitem o Sábado e Domingo para descansar, estar em família e buscar a presença de Deus. Fique ligado estamos preparando mais uma série de mensagens para postar em nossa página, e um video muito especial onde estarei falando uma novidade que o nosso site terá apartir de Abril e outra que volta a nossa página que é a Rádio e a otra novidade eu conto em video para você.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

sexta-feira, 18 de março de 2011

Mais de 4 mil Visitas

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes depois de um dia muito corrido ontem e boa parte da manhã de hoje, vamos aproveitar o fim de tarde para descansar, organizar algumas coisas e se preparar para um fim de semana cheio de programações especiais. Não posso deixar a oportunidade passar e agradecer mais uma vez por tantas visitas em nossa página e pelas mensagens que chegam em nosso e-mail de pessoas que estão orando por nosso ministério.


Um Grande Abraço!!!



André Alves

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mais Um Dia de Produção

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes acabou mais um dia de produção. Que de alguma maneira, o fruto deste trabalho sirva para consolar e fortalecer os que choram. Teu Olhar é um projeto especial cada canção tem uma história especial e tenho a certeza que muitas vidas serão abençoadas por este novo projeto.
Quero dizer que estou muito feliz e vivendo um tempo diferente, estamos finalizando mais um projeto do nosso ministério para este ano e quero pedir a todos que nos acompanham que continuem orando não só pelo novo cd mas por mim também.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

Pensamento do Dia

   "É Melhor estar Exausto Atingindo o Sucesso, Do que Descansado Atingindo Fracasso".

quarta-feira, 16 de março de 2011

Teu Olhar Entra na Fase Final

Comunicado Importante!!!

Na próxima semana André Alves entra na fase final do CD Teu Olhar, o que podemos dizer à todos que acompanham o Blog e as viagens de André Alves é que o CD está muito lindo e as canções muito ungidas.
O que nos podemos pedir a todos os seguidores e visitantes é que estejam orando por este CD pois assim como André falou também cremos que este projeto abençoará muitas vidas ao redor do Brasil e do Mundo. E não deixem de acompanhar estamos preparando muitos outros projetos em parceria com André Alves.


Assessoria André Alves

Japão Precisa da Nossa Oração

Bom Dia !!!

Olá Seguidores e Visitantes quero convocar todos os nossos seguidores e visitantes para que façamos algo muito mais muito importante: Que possamos orar, levantar um clamor povo no Japão, juntamente com o Ministério Avivamiento de Bogotá - Colômbia queremos convocar você que tem nos acompanhado através do nosso Blog para orar por esta Nação.

Tiago 5:16 "E orando uns pelos outros, para que sejam curados. A oração eficaz do justo pode muito".

Geração Vitoriosa

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes é com muita alegria que estamos mais uma vez aqui usando este nosso canal de comunicação e creio de todo meu coração que ele tem servido de benção para cada pessoa que visita esta página. Hoje acordei de um jeito diferente uma alegria tão grande, o coração saindo para fora (risos do autor), e por alguns minutos comecei a pensar em algumas coisas, fazer uma reflexão aqui com os meus botões que não tenho (mais risos).

Vivemos um tempo de muitas correrias, de muitos desáfios, eu tenho falado em muitas postagens palavras de encorajamento, em meu coração esta o desejo de ver você lutar sempre pelos seus sonhos, projetos. Eu acredito que este ano de 2011 é um ano especial para todos nos, creio que fazemos parte de uma GERAÇÃO VITORIOSA, uma geração sim claro que tem lutas, adversidades, que enfrenta tempestades mas que não desiste nunca pois entende que faz parte desta geração que vai vencer. Sabe querido (a) leitor pode ninguém acreditar em você, mas existe alguém que acreditou e acredita em você o tempo todo e o seu nome é Jesus.

Precisamos entender de uma vez por todas que somos uma geração vitoriosa querendo o diabo ou não as pessoas querendo ou não você é vitorioso e o inimigo não tem domínio sobre nós. Sabe você é filho de Deus e como filho do PAI você tem uma série de vantagens sobre o reino de Sátanas. Jeremias nos diz que ele te separou antes mesmo que você estivesse aqui, ele já te conhecia.
 
Amado (a) antes que Deus tivesse colocado aqui nesta terra ele já tinha você em seu ventre, veja algo comigo: Deus nunca planejou ou lutou com o diabo, quando Deus te criou o que fez o diabo? Nada. Quando você decide sair das guarras do inimigo o que ele pode fazer? ele só pode olhar. Quando você entende que faz parte de uma geração vitoriosa nada pode te tirar daquilo que Deus tem para sua vida, e Deus tem para este ano um grande MILAGRE para você, mas precisa entender colocar de uma vez por todas esta palavra em seu coração eu faço parte de uma geração vitoriosa, nasci para ser feliz, nasci para conquistar, nasci para vencer e é isso que vai acontecer.

Leia com atenção: existem momentos em nossa vida em que esta tudo bem, mas derrepente a tempestade se levanta e tudo começa a dar errado e não bastando isso ainda tem que passar por situações em que pessoas se levantam contra o seu ministério, conta a sua vida querem por que querem fechar as portas para você, impedir você de chegar aonde Deus quer que você chegue. Mas preste atenção neste momento quando você entende que faz parte de uma geração vitoriosa você entende que mesmo que as pessoas se levantem contra o ministério ou contra a sua vida ou fecham as portas elas não são oposição, elas não podem fazer nada, tire isto da sua mente e siga enfrente. Tudo o que o inimigo quer é que você fique parado olhando para essas pessoas e não avance. Este é o momento de você se levantar, isso mesmo levante-se agora e siga enfrente este ano será o melhor ano da sua vida você pode acreditar nisto.

Se Deus é por nos quem Será contra nós.

Um Grande Abraço.


André Alves

sábado, 12 de março de 2011

Tsunami Assusta o Mundo

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes, bom muitos de vocês devem estar acompanhando nos canais de televisão e rádio as notícias que chegam do Japão. Um grande Terremoto abateu o Japão trazendo então Tsunami sobre o País, que possamos orar por esta nação, orar pelos familiares que perderam seus parentes ou que até mesmo estão sem comunicação com eles.

Esta noite pude acompanhar em alguns canais de televisão e até mesmo nos sites imagens e fotos da violência das águas derrubando casas, levando carros, aviões enfim por onde passava as ondas tudo era destruido. Olhando para a nossa própria vida não somos diferentes existem momentos em que tudo esta bem, tudo caminha normalmente, o dia é como tantos outros, mas derrepente tudo começa a balançar, a terra começa a tremer e traz então ondas gigantes que vão destruir tudo que encontrar pela frente.

Existe um toque de alerta que avisa quando um Terremoto vai chegar ou Tsunami, dentro de nos também temos um radar, um toque de alerta que avisa quando algo vai sair do normal, então precisamos estar ligados a este toque para que não sejamos pegos de surpresa e possamos nos proteger e guardar o nosso coração na integridade que Deus nos projetou. Precisamos olhar para dentro e não para fora, quando olhamos para dentro podemos ver claramente o que esta acontecendo se estamos no caminho certo ou não.

Sabe sei que falo diáriamente para pessoas que tem muitos sonhos, projetos e desejos em seus corações e é por isso que uso este exemplo para lhe dizer que Deus pode e ele nos da dicas de quando estamos indo na direção errada e podemos mudar a caminhada antes que tudo seja devastado pelas águas gigantes, quando olhamos somente para fora o sinal de alerta é dado mas não percebemos, e senão notarmos as águas levaram tudo e só sobrará morte e destruição.
Estamos vivendo dias em que o mundo todo esta assustado com a força das ondas levando tudo pela frente esse é o momento de nos voltarmos para Deus e ficar atento ao alerta de Terremotos ou de Tsunamis.


Um Grande Abraço.



André Alves


sexta-feira, 11 de março de 2011

A Força do Chamado

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes é muito bom quando Deus usa pessoas para falar conosco, para nos animar, para nos levantar quando nos sentimos cansados não é mesmo?. Ontem ao final de uma reunião ouvi um lindo testemunho. Um jovem me contou que ele e sua noiva ficaram na igreja depois que Deus os tocou com uma palavra que ministrei onde falava sobre Voar acima da tempestade. Sabe são testemunhos como este e tantos outros que ouvimos pessoalmente ou através de e-mails que nos dão ainda mais força para continuar e não desistir do chamado.

Todas as ofertas recebidas em cada igreja ou até mesmo através de mantenedores que nos ofertam em nossa conta, traz um grande resultado que são vidas transformadas, vidas restauradas pelo poder da palavra de Deus. Por isso aproveito esta oportunidade para agradecer a todos os mantenedores e deixo aqui um pedido não deixem de orar pelo nosso Ministério, e lembre-se junto podemos fazer um mundo diferente.

Se Você tem sido abençoado pelo Ministério André Alves seja através de canções ou por suas palestras escreva-nos e colocaremos seu testemunho aqui.

Escreva para: contatosandrealves@gmail.com


Um Grande Abraço.


André Alves

quarta-feira, 9 de março de 2011

Falta Pouco

Boa Tarde!!!

Olá galera estamos bem cansados nesses últimos dias foram muitas viagens mas estamos felizes Deus tem feito coisas tremendas. Agora que o CD esta quase pronto nossas viagens estão aumentando ao redor do Brasil. Sabe a cada dia que se passa tenho mais certeza de que Deus fará coisas linda através deste no projeto.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

segunda-feira, 7 de março de 2011

Ótimo Feriado Galera

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes muito boa tarde para todos estou passando hoje apenas para deixar um grande abraço para vocês e desejar um ótimo feriado e que Deus abençoe a todos. Bom para aqueles que estão enviando e-mails pergutando qual a outra homenagem faremos para o nosso amigo Sandrão que nos deixou a semana algo especial esta já sendo preparado em nosso novo cd pois ele iria participar e era também aquele nos ajudou a formar praticamente todas as músicas. Amigo Grande é a SAUDADE. Então fique ligado novo Cd ta ficando pronto.


Um Grande Abraço!!!


André Alves

quinta-feira, 3 de março de 2011

Vai com Deus Meu Amigo Sandro Ricardo da Cunha

Um homem que impactou nossa geração! Vai com Deus amigo, vai cantar no coral dos anjos!

Saudades....

MUITAS SAUDADES MEU GRANDE AMIGO. VOCÊ ME ENSINOU O VALOR DE UMA AMIZADE. FOI MUITO BOM TER TE CONHECIDO.

Quanto vale um amigo?

Boa Tarde !!!

Hoje é para todos nos um dia triste morreu na Tarde de ontem o nosso grande AMIGO Sandro o nosso SANDRÃO. E quero deixar aqui através da nossa página algumas palavras. Sandro é daquelas pessoas que possam pela vida e nos marcam com a sua alegria, sua inteligência.
 Vai ficar para sempre em nossos corações cada palavra, cada brincadeira, cada solo daquela sua guitarra, o seu jeito especial de tocar o teclado. Amigo de todas as horas, estamos triste mas sabemos que neste momento você esta com Deus nos braços do Pai. Já estamos morrendo de saudades de você amigo, em cada gesto nos mostrou o valor de um amigo. Descanse em Paz meu Amigo. Abaixou vo reproduzir uma palavra que postei em novembro de 2010 que fala sobre o valor de uma lágrima.
Já palestrei sobre isto e acho que já escrevi aqui logo no começo do nosso Blog sobre o  Valor da Amizade, onde eu digo que amizades elas nos colocam pra cima ou vão nos colocar para baixo então cuidado com as pessoas que você permitiu ou está permitindo que desfrute da sua amizade. Hoje quero entrar numa outra parte que falo na palestra sobre o valor de uma lágrima, e quando falamos de lágrimas logo podemos ver que elas fazem parte das nossas vidas não é mesmo? Quando nascemos, quando algo muito bom acontece, quando algo triste acontece lá estão elas também, quando conquistamos algo, quando perdemos algo ou alguém e essa segunda é bem difícil porque o Homem não foi preparado para perder, por isso quando perdemos alguém sofremos tanto.
Amigo é coisa para se guardar para sempre, e Sandro é dessas pessoas vai ficar para sempre em nossa mémoria jamais será esquecido.
Depoimento de Amigos:
Doni
Obrigado por ter te conhecido Sandro.
Vc é e sempre será uma pessoa especial em minha vida.
Descanse em paz

Ari Rosa
SAUDADE brother
Lauride Silvestre

È Sandro ja estou com saudade subrinho do corçâo vc foi muito especial em nossas vidas,descanse em paz Deus te abençôe,atè um dia..
.Vitor Pacheco
‎"lembra-te de mim quando entrares..." hahaha.. vc sempre me dizia isso mano !! #luto

quarta-feira, 2 de março de 2011

Acompanhe as Novidades do Site

Olá Seguidores e Visitantes muito bom dia não deixe de visitar os links do nosso site cada um deles tem informações importantes sobre o nosso Ministério que podem manter você informado sobre tudo que acontece com o Ministério André Alves. Quando você clica no link Agenda você fica sabendo em qual Igreja vamos estar e também pode ver as datas oficiais dos nossos eventos. No link Mantenedores você pode fazer parte de uma grande colheita nos ajudando a propagação do Evangelho de Jesus para mais informações veja o link mantenedores.

Em 2011 estamos cheios de novidades e você pode acompanhar aqui em nosso site, este é um ano com muitos eventos e tenho a certeza que Deus abençoará em todas as coisas. Quero agradecer mais uma vez pois estamos chegando a quase quatro mil visitas em nossa página que Deus abençoe a todos e mais uma vez fica a promessa de que estaremos sempre postando mensagens que abençoaram a sua vida.



Um Grande Abraço!!!


André Alves