Banners

segunda-feira, 1 de abril de 2013

André Alves Lança Livros em 2013

Escrito pela primeira vez em 2006 para servir como Apostila, André Alves fez alguns ajustes e transformou este material em livro.
"Vencendo em Tempos de Crise" vai lhe ajudar a vencer todas as crises da vida, este Livro foi refeito e trás uma mensagem actual de tudo aquilo que o mundo esta passando neste momento de crise financeira em toda Europa. 

Prepare-se para ter uma leitura agradável e motivadora que vai lhe ensinar a vencer em tempos de crise. 
 Além de Pastor, André Alves é também Cantor tendo gravado até o momento 4 Cds. "Adoração e Despertamento" é um livro que trás boa parte das apostilas de adoração escritas por André. Um projecto de muitos anos de estudo e seminários de adoração realizado, agora em livro, um verdadeiro manual para todo adorador, seja aquele que já ministra a muitos anos como para aquele que esta iniciando sua caminhada.
"Nascidos Para Vencer" é o principal livro de André Alves, um livro com histórias reais que vão lhe ajudar a entender que você nasceu para vencer. 

Um livro de auto-ajuda, motivador que vai prender a sua atenção do começo ao fim e vai fazer com que levante dentro de você um guerreiro, um lutador, um conquistador. Neste livro você aprende que você não é um coveiro, mas sim um profeta, você não veio a este mundo para enterrar sonhos, projecto, mas você veio ao mundo para dar vida a eles, e assim o fará.


Atenção: Todos estes Livros vão estar disponíveis para compra através desta página e também através do site de uma editora na Europa, além é claro de poder adquiri-los pessoalmente quando estiver com André Alves em um dos seus eventos tanto na Europa quanto no Brazil.