Banners

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vivendo em Adoração

Boa Tarde!!! 

Ola Seguidores e Visitantes hoje 29 de Abril de 2013 vamos começar uma série de devocionais que tenho a certeza que vai abençoar muito a sua vida. Estamos vivendo um tempo em que a nossa página tem dito um crescimento nunca antes visto desde que lançamos nossa página web, e para começarmos vamos falar hoje sobre "Vivendo em Adoração".

No II Livro de Crônicas 17 podemos aprender algo muito importante sobre o Reinado de Josafá, a bíblia vai nos ensinar que Josafá deu muita importância ao culto, e a sua maior conquista foi por causa da adoração. Se existe algo que as pessoas, a igreja precisa é aprender adorar a Deus, não estou falando de apenas elogiar a Deus, mas sim adorar. 

Precisamos entender o que é de facto adorar a Deus, você não precisa adorar a Deus somente quando existe uma música bonita na igreja ou quando você esta na igreja, você deve adorar a Deus pela manhã, tarde e noite, em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer situação, deve ser algo espontâneo, deve vir do espírito, por isso mesmo em João 4:22 vai nos ensina que Deus espera mais do que música, ELE espera que o adoremos em espírito e em verdade, e ninguém pode adorar de verdade se não for com o coração.
A verdadeira adoração ela é gerada quando você sabe quem ELE é, você sabe o que ELE é para você, esta expressão vem porque você entendeu e entende que sem ELE você não é nada, sem ELE você não pode fazer nada. Viver em adoração vai levar você a ter grandes vitórias, viver em adoração vai lhe abrir portas. Como você pode ter relacionamento com Deus sem estar concentrado, vivendo em adoração? veja a bíblia diz que Deus é Espírito e se ELE é Espírito eu e você precisamos ser homens e mulheres espirituais também, porque somente assim poderemos nos conectar em Deus e com Deus, para adorar a Deus você não precisa de música, você também não precisa de ninguém por perto, é um momento que é você e ELE somente.

Houve uma ocasião em que Josafá nem se quer teve que lutar contra as forças que formaram, porque a adoração era tão poderosa que lhes deu vitória, e quando uma pessoa aprende a viver em adoração, a vida realmente muda. Eu creio, sim eu creio que a sua vida vai mudar poderosamente.


Um Grande Abraço.


André Alves