Banners

quinta-feira, 3 de março de 2011

Quanto vale um amigo?

Boa Tarde !!!

Hoje é para todos nos um dia triste morreu na Tarde de ontem o nosso grande AMIGO Sandro o nosso SANDRÃO. E quero deixar aqui através da nossa página algumas palavras. Sandro é daquelas pessoas que possam pela vida e nos marcam com a sua alegria, sua inteligência.
 Vai ficar para sempre em nossos corações cada palavra, cada brincadeira, cada solo daquela sua guitarra, o seu jeito especial de tocar o teclado. Amigo de todas as horas, estamos triste mas sabemos que neste momento você esta com Deus nos braços do Pai. Já estamos morrendo de saudades de você amigo, em cada gesto nos mostrou o valor de um amigo. Descanse em Paz meu Amigo. Abaixou vo reproduzir uma palavra que postei em novembro de 2010 que fala sobre o valor de uma lágrima.
Já palestrei sobre isto e acho que já escrevi aqui logo no começo do nosso Blog sobre o  Valor da Amizade, onde eu digo que amizades elas nos colocam pra cima ou vão nos colocar para baixo então cuidado com as pessoas que você permitiu ou está permitindo que desfrute da sua amizade. Hoje quero entrar numa outra parte que falo na palestra sobre o valor de uma lágrima, e quando falamos de lágrimas logo podemos ver que elas fazem parte das nossas vidas não é mesmo? Quando nascemos, quando algo muito bom acontece, quando algo triste acontece lá estão elas também, quando conquistamos algo, quando perdemos algo ou alguém e essa segunda é bem difícil porque o Homem não foi preparado para perder, por isso quando perdemos alguém sofremos tanto.
Amigo é coisa para se guardar para sempre, e Sandro é dessas pessoas vai ficar para sempre em nossa mémoria jamais será esquecido.
Depoimento de Amigos:
Doni
Obrigado por ter te conhecido Sandro.
Vc é e sempre será uma pessoa especial em minha vida.
Descanse em paz

Ari Rosa
SAUDADE brother
Lauride Silvestre

È Sandro ja estou com saudade subrinho do corçâo vc foi muito especial em nossas vidas,descanse em paz Deus te abençôe,atè um dia..
.Vitor Pacheco
‎"lembra-te de mim quando entrares..." hahaha.. vc sempre me dizia isso mano !! #luto