Banners

quarta-feira, 16 de março de 2011

Geração Vitoriosa

Bom Dia!!!

Olá Seguidores e Visitantes é com muita alegria que estamos mais uma vez aqui usando este nosso canal de comunicação e creio de todo meu coração que ele tem servido de benção para cada pessoa que visita esta página. Hoje acordei de um jeito diferente uma alegria tão grande, o coração saindo para fora (risos do autor), e por alguns minutos comecei a pensar em algumas coisas, fazer uma reflexão aqui com os meus botões que não tenho (mais risos).

Vivemos um tempo de muitas correrias, de muitos desáfios, eu tenho falado em muitas postagens palavras de encorajamento, em meu coração esta o desejo de ver você lutar sempre pelos seus sonhos, projetos. Eu acredito que este ano de 2011 é um ano especial para todos nos, creio que fazemos parte de uma GERAÇÃO VITORIOSA, uma geração sim claro que tem lutas, adversidades, que enfrenta tempestades mas que não desiste nunca pois entende que faz parte desta geração que vai vencer. Sabe querido (a) leitor pode ninguém acreditar em você, mas existe alguém que acreditou e acredita em você o tempo todo e o seu nome é Jesus.

Precisamos entender de uma vez por todas que somos uma geração vitoriosa querendo o diabo ou não as pessoas querendo ou não você é vitorioso e o inimigo não tem domínio sobre nós. Sabe você é filho de Deus e como filho do PAI você tem uma série de vantagens sobre o reino de Sátanas. Jeremias nos diz que ele te separou antes mesmo que você estivesse aqui, ele já te conhecia.
 
Amado (a) antes que Deus tivesse colocado aqui nesta terra ele já tinha você em seu ventre, veja algo comigo: Deus nunca planejou ou lutou com o diabo, quando Deus te criou o que fez o diabo? Nada. Quando você decide sair das guarras do inimigo o que ele pode fazer? ele só pode olhar. Quando você entende que faz parte de uma geração vitoriosa nada pode te tirar daquilo que Deus tem para sua vida, e Deus tem para este ano um grande MILAGRE para você, mas precisa entender colocar de uma vez por todas esta palavra em seu coração eu faço parte de uma geração vitoriosa, nasci para ser feliz, nasci para conquistar, nasci para vencer e é isso que vai acontecer.

Leia com atenção: existem momentos em nossa vida em que esta tudo bem, mas derrepente a tempestade se levanta e tudo começa a dar errado e não bastando isso ainda tem que passar por situações em que pessoas se levantam contra o seu ministério, conta a sua vida querem por que querem fechar as portas para você, impedir você de chegar aonde Deus quer que você chegue. Mas preste atenção neste momento quando você entende que faz parte de uma geração vitoriosa você entende que mesmo que as pessoas se levantem contra o ministério ou contra a sua vida ou fecham as portas elas não são oposição, elas não podem fazer nada, tire isto da sua mente e siga enfrente. Tudo o que o inimigo quer é que você fique parado olhando para essas pessoas e não avance. Este é o momento de você se levantar, isso mesmo levante-se agora e siga enfrente este ano será o melhor ano da sua vida você pode acreditar nisto.

Se Deus é por nos quem Será contra nós.

Um Grande Abraço.


André Alves