Banners

terça-feira, 29 de março de 2011

Se Você Tem Um Sonho Tem que Correr Atrás Dele

Boa Tarde!!!

Olá Seguidores e Visitantes que alegria maravilhosa falar com todos vocês mais uma vez ontem postei alguns videos do culto de domingo que foi tremendo o que Deus fez ali naquele lugar. Sabe querido (a) leitor todos nos temos sonhos, projetos em nosso coração, todos nos temos o anseio o desejo de um dia conquistar os nossos sonhos.

O título desta postagem de hoje diz que se você tem um sonho tem que correr atrás dele, não importa qual seja o seu sonho, mesmo que ele tenha estado em suas mãos mas por algum motivo você deixou escapar corra atrás, lute. Na realidade muitas pessoas só correm atrás verdadeiramente dos sonhos depois que perdem, tiveram a oportunidade não valorizaram aquilo que Deus entregou em suas mãos e depois que perdem começam a correr atrás do prejuizo. Deus mais do que ninguém ama restaurar vidas, ele adora transformar as tragédias em sucesso, as derrotas em vitória por isso tenha dentro de você uma motivação tamanha de não desistir dos seus projetos.

"É Melhor Estar Exausto Atingindo o Sucesso, Do que Descansado Atingindo o Fracasso".

Deus coloca sonhos e visões no coração no seu coração e eles começam como "sementinhas". Assim como uma mulher tem uma semente plantada em seu ventre quando ela fica grávida, da mesma forma nós nos tornamos "grávidos", figurativamente falando, com as coisas que Deus fala e promete. Durante esse tempo de gravidez espitirual Sátanas começa a trabalhar arduamente para tentar fazer com que "abortemos" nossos sonhos e projetos. O inimigo de nossas almas vem com toda força usando a dúvida e a descrença e ambas as armas vão trabalhar de forma violenta em nossas mentes. Por isso hoje não somente casamentos tem sido destruídos como tantos outros sonhos seus também por conta da dúvida e a descrença e quando elas chegam em nossas vidas deixamos de correr atrás dos nossos sonhos, o sonho de uma família abençoada, o sonho de conquistar um bom emprego, estudar e se formar enfim tudo em nossa vida pode ser destruído.

A bíblia nos ensina que a fé é um produto do espírito; é uma força espiritual, o inimigo não quer que eu e você mantenhamos nossa mente em concordância com nosso espírito. Ele sabe que se Deus colocar fé em nós para fazermos alguma coisa e se formos positivos e começarmos a crer consitentemente que podemos fazê-la, então faremos um estrago considerável ao reino do mal. Se Deus te deu um sonho não abra mão dele, você pode hoje mesmo descidir retornar de volta de onde tudo começou a dar erro, a vida pode ter por algum motivo roubado de você aquilo que você mais gostava mais eu acredito em milagres pode recuperar o tempo perdido e transformar tudo aquilo que deu errado. Quando Deus nos pede para fazer alguma coisa, a fé para crer nisso ou fazer isso vem da palavra de Deus. Se por algum motivo você desistiu de um sonho seja o que for em acordo com a palavra de Deus você pode recuperar o tempo perdido mesmo que já tenham se passado dias, meses ou até mesmo anos existe um tempo de recuperação para você.

Quero te desafiar neste momento a correr atrás dos seus sonhos tudo pode ser mudado com a palavra de Deus, com lágrimas em meus olhos eu sinto algo diferente e creio que Deus esta falando com algumas pessoas, não importa de onde você esta visitando nossa página eu sei que ele esta falando em seu coração e movendo você a correr atrás dos seus sonhos e não deixar que ele saia pela porta para fora, lute não desista pois existem coisas que não voltam mais então não perca a oportunidade.

"O que deu errado no passado é um lição para se refletir, e não para se repetir no futuro".


Um Grande Abraço!!!


André Alves