Banners

sábado, 19 de março de 2011

A Maior Mensagem de Barack Obama

Boa Noite!!!

"Se existe alguém que ainda duvide que os Estados Unidos sejam o lugar onde todas as coisas são possíveis, que ainda questione a força de nossa democracia, a resposta está aqui esta noite". Barack Obama

Olá Seguidores e Visitantes não posso deixar passar esta oportunidade e quero aproveitar este nosso canal de comunicação para trazer uma reflexão que acredito ser de grande importância. Tenho dito ao longo dos anos que Deus usa diversos exemplos para falar conosco, ele usa várias situações para nos ensinar. Logo no ínicio deste ano postei uma mensagem falando sobre o Ex. Presidente Lula e na ocasião até disse que não estava olhando pelo lado dele ter sido ou não um bom presidente porque isso certamente vai do gosto de cada um, mas o que não podemos negar é que ele entrou para história não somente do nosso país mas para história mundial.

Ao olharmos hoje para os canais de televisão e internet podemos acompanhar a chega do Presidente Barack Obama, durante todo o dia ouvi seu discurso, suas ideias mas o que mais me chama a atenção é sua história. Estou finalizando um livro onde falo um pouco da sua história, sabe não sei se ele será o maior presidente do USA, tampouco sei se ele terá uma aprovação esmagadora de seu povo, mas quando olhamos em seus olhos, suas palavras, tranquilidade ao falar não só dele mais de sua esposa Michelle podemos ver uma mensagem linda.

Este Site existe com a motivação de plantar sonhos nas pessoas, fazer com que elas acreditem que podem conseguir chegar aonde sonham e quando olho, quando vejo as palavras e Obama e Michelle entendo que esta é a mensagem que eles querem passar ao mundo. Hoje falando para crianças a Primeira Dama Michelle disse isso "Eu jamais pensei em toda a minha vida que me tornaria a primeira Dama dos Estados Unidos peço para vocês crianças que olhem para mim e acrediem que tudo é possível e que os sonhos podem ser realizados". "Tudo é Possível", sim quando acreditamos nada pode nos atrapalhar, nada pode nos deter, nada pode nos parar, eu entendo claramente a mensagem que eles estão nos passando se nos conseguimos chegar até aqui vocês também podem chegar, vocês podem alcançar os seus sonhos, não desistam lutem até o fim e tudo acabará bem.

 Todos nos temos sonhos, projetos e desejos em nosso coração alguns meses atrás Deus me deu o entendimento claro enquanto escrevia em meu livro a história de Obama. Humanamente falando Obama chegou ao posto máximo ao chegar a "Casa Branca". A  Casa Branca esta no imaginário de milhões de pessoas em todo o planeta, seria um sonho visitar este local, ela representa um sonho. Estou buscando em meu espírito uma melhor forma de explicar aquilo que Deus colocou em meu coração para que você entenda o que Deus pode nos ensinar. Um Negro chegou ao posto máximo que um Homem pode chegar humanamente falando e Deus esta usando a sua vida para nos dizer que se ele o colocou lá pode fazer o mesmo com você. Qual é a sua CASA BRANCA? quais são os seus sonhos?.

A maior mensagem neste homem negro com uma história linda é que não importa quem você é, onde você está, qual a cor de sua pele, tão pouco importa se as pessoas acreditam em você ou não, o que realmente importa e vale é você acreditar que TUDO, SIM TUDO É POSSÍVEL. Eu sei que muitas pessoas visitam diáriamente o nosso site, entendo que muitos esperam todos dias que eu poste uma palavra e fortalecimento e encorajamento e acredito querido(a) leitor que esta postagem levanta muitas vidas que no dia de hoje estão se sentindo desanimadas, tristes, angustiadas, perdidas. O mês de março esta acabando, não deixe o ano terminar sem que você mude a história de sua vida, acredite mais em você apartir de agora, acredite que você pode este mês, este ano chegar na sua casa branca e alcançar os seus sonhos.

     "É Melhor Estar Exausto Atingindo o Sucesso, Do que Descansado e Atingindo o Fracasso".

       "TUDO É POSSÍVEL - SE VOCÊ ACREDITAR VOCÊ CHEGA AO SEU DESTINO"


Um Grande Abraço!!!


André Alves