Banners

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vá Em Frente

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes estava aqui estudando alguns textos na bíblia pois estaremos ministrando neste domingo e você no dia 28 vai poder curtir tudo o que acontecer na noite do dia 27. Sabe Deus nesses últimos dias tem falado muito em nosso coração sobre seguirmos em frente. Entendendo que seguir em frente é uma luta muito grande para muitas pessoas, a mente humana é um campo de batalha todos os dias somos tentados a desistir dos nossos sonhos, projetos, sim isso mesmo na mesma medida em que somos levados a lutar por cada projeto somo também tentados a desistir deles.

"Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti". Isaias 43:2.

Sabe querido (a) leitor (a) seja o que for que você esteja experimentando em sua vida neste momento, eu o estou encorajando a ir em frente e a não desistir! sabe tenho dito diversas vezes neste nosso canal de comunicação que acredito em você, você foi criado por Deus para ser feliz, para conquistar e alcançar os seus sonhos por isso eu mais uma vez lhe digo você não pode desistir, não pode recuar, você não pode parar precisa seguir em frente, você precisa continuar continuando em tempos difíceis.

É fácil desistir; Demanda-se Fé para ir em frente. A escolha é sua! Vai ficar parado lamentando as coisas que não deram certo ou vai voltar de onde errou e parou e vai seguir em frente? NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS.

Um Grande Abraço!!!


André Alves