Banners

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Força do Chamado

Boa Noite!!!

Olá Seguidores e Visitantes é muito bom quando Deus usa pessoas para falar conosco, para nos animar, para nos levantar quando nos sentimos cansados não é mesmo?. Ontem ao final de uma reunião ouvi um lindo testemunho. Um jovem me contou que ele e sua noiva ficaram na igreja depois que Deus os tocou com uma palavra que ministrei onde falava sobre Voar acima da tempestade. Sabe são testemunhos como este e tantos outros que ouvimos pessoalmente ou através de e-mails que nos dão ainda mais força para continuar e não desistir do chamado.

Todas as ofertas recebidas em cada igreja ou até mesmo através de mantenedores que nos ofertam em nossa conta, traz um grande resultado que são vidas transformadas, vidas restauradas pelo poder da palavra de Deus. Por isso aproveito esta oportunidade para agradecer a todos os mantenedores e deixo aqui um pedido não deixem de orar pelo nosso Ministério, e lembre-se junto podemos fazer um mundo diferente.

Se Você tem sido abençoado pelo Ministério André Alves seja através de canções ou por suas palestras escreva-nos e colocaremos seu testemunho aqui.

Escreva para: contatosandrealves@gmail.com


Um Grande Abraço.


André Alves